Edição Desta Terça-Feira do Jornal Aqui PE




Entre as materias do Jornal Aqui Pernambuco que já é encontrado nas bancas de todo o Estado, hoje o jornal vem com varias noticias entre elas o acerto da diretoria do Santa Cruz para contratar Carlinhos Bala, jogador que foi o propio Santa Cruz quem projetou para o Futebol Profissional. o Empresario do jogador deve se reunir hoje com o Presidente do Santa Cruz, Fernando bezzera coelho para acertar se Carlinhos Bala vem ou não para o Santa Cruz.
 Hoje o Jornal traz tambem as escalações e a preparação de Sport e Nautico para a Rodada desta Terça-Feira(Rodada que será fechada ainda hoje). O Sport vem de uma vitoria encima do São Caetano dentro da Ilha do retiro e hoje tentará embalar de vez e vencer o Vila Nova-Go que não vem bem na competição( A Equipe está na Ultima Colocação da Serie B) entre as novidades do Sport hoje a volta de Wilson, que ficou um bom tempo afastado dos gramados se tratando de uma lesão que sofreu ainda No Campeonato Pernambucano, o jogador ficará no Banco e poderá ser utilizado pelo técnico Geninho no decorrer da partida.
 Já o Nautico Vem de Uma derrota fora de casa para a equipe do Icasa-CE, jogo em que o Goleiro Glédson foi muito criticado por sua atuação fraquisima com algumas falhas que resultaram na derrota da equipe Alvirrubra. a equipe entra em campo hoje novamente fora de Casa enfrentando a forte e embalada equipe da ponte preta, tentando a reabilitação e a volta ao G4(Hoje o Nautico e 5º Colocado), entre as novidades do Nautico o time contará com as voltas de Ramires e Cesár prates que devem começar na equipe titular. as duas equipes pernambucanas entram em campo as 21:00.


Ficha do Jogo Sport x Vila Nova-Go

Sport: Magrão, Renato,Igor, Cesár e Dutra; Daniel Paulista, Moisés, Élton e Marcelinho Paraiba; Ciro e Dairo.
 Tecnico: Geninho

Vila Nova-Go: Max, Éder Lima, Mimica e Cris; Jorginho, Juninho, Adilson, Davi Ceará e Thiago fernandes; Roni
 Tecnico: Roberto Davino.



Ficha Técnica:


Ponte Preta x Náutico


Ponte Preta
Eduardo Martini; Eduardo Arroz, Naldo, Leandro Silva e Bruno Collaço; Gerson, Josimar, Souza e Ivo; Reis e William.
Técnico: Jorginho
Náutico
Gledson; Cesar Prates, Walter, Wescley e Zé Carlos; Ramirez, Elton (Rodrigo Pontes) e Tiago Lima (Francisamar); Cristiano, Bruno Veiga e Geilson.
Técnico: Alexandre Gallo

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲