Participe do Bolão da Copa Rio Branco de Futsal



Torcedor amigo e que sempre está visitando o nosso blog. aquela noticia que eu já tinha divulgado agora eu vou divulgar a surpresa. a partir de hoje você já pode deixar o seus palpites para as partidas que acontecerão na quadra da cohab 1. você vai poder colocar um placar para cada jogo e irá acomular pontos de acordo com as normas estabelecidas pelo blog. se por acaso no final da competição você conseguir ficar entre as três pessoas que mais acertaram e acomularam pontos você ganhará como homenagem ou como gratificação uma medalha do nosso blog.

Regulamento do Bolão:
Todo ou qualquer pessoa pode participar deste bolão sendo que só poderá colocar um placar por partida, aquele que participar estará acomulando pontos de acordo com a tabela de pontuação imposta pelo blog. ao final do campeonato os três participantes que atingirem a maior pontuação entre os participantes ganhará uma medalha como homenagem e gratificação do nosso blog pela sua singela participação.


Tabela de Pontuação: 
Placar Exato: 10 Pontos
Acertando o Placar de Apenas uma Equipe: 7 Pontos
Acertar o Placar Errando os Times: 3 Pontos


Avisamos desde de já que a intenção do blog e promover a diversão e interação de todos aqueles que gostam de futsal e que estejam afim de brincar conosco e desafiar seus colegas de bairro,escola ou amigo mais proximo, irmão.

Nos Do Blog Desejamos Boa Sorte aos participantes e aguardamos as participações de muitos interessados.

Para Poder Participar Ativamente do Blog Você tem que enviar Seu Nome Completo e Endereço Para o E-mail: Robson.Arcoverde@gmail.com  para que a sua participação seja validada e aceita por nós.

Após enviar o seu nome completo e seu endereço neste mesmo e-mail você envia os palpites para as partidas que estiverem para acontecer, mas não esqueça antes para realizar o cadastro envie o seu nome completo com seu endereço, depois da aprovação de sua participação é que você envia os palpites.

Boa Sorte e Boa Diversão!
► Leia mais...

Grupos Das Equipes de Arcoverde Na Copa Tv Asa Branca

CHAVE 11:
Arcoverde
Pedra
Pesqueira




CHAVE 12:
Aldeia Velha
Alagoinha
Manari
► Leia mais...

Beleza e carisma no Futsal 2010 da TV Asa Branca

Lindas meninas representam a sua cidade



Uma verdadeira seleção de belas mulheres tomou conta da abertura da Copa Tv Asa Branca de Futsal. Vindas com as delegações participantes, as jovens mostraram que assim como os "marmanjos" do futsal, elas também não estão de brincadeira quando o assunto é a disputa do título de "Musa" do campeonato. As votações começarão em breve, aqui mesmo, o internauta poderá votar e escolher uma dentre as beldades do concurso. Aguarde, em breve a disputa vai começar fora da quadra!

► Leia mais...

Copa Tv Asa Branca 2010 Elegerá Uma Musa



Este ano a copa tv asa branca de futsal está com algumas mudanças para a competição que teve inicio no ultimo domingo(26) em bezzeros. além de algumas equipes que este ano entraram na disputa da competição os organizadores divulgaram mais uma novidade.

 Trata-se da Musa Da Copa Tv Asa Branca De Futsal, cada equipe participante terá o direito de increver uma garota para representar a sua equipe na disputa e quando todas as equipes estiverem escolhido sua respctiva MUSA será avaliado a postura,beleza,carisma,simpatia e outros requisitos em cada uma das meninas, e no final será escolhida entre todas as meninas a MUSA DA COPA aquela que será a beleza individual da competição.

 Garotas interresadas em participar da disputa representando a equipe de sua cidade pode entrar em contato com o dirigente da equipe e ganhar a preferencia do dirigente para que você seja a escolhida para representar a sua equipe.

 Portanto meninas de Arcoverde que tiverem vontade de entrar na disputa pode procurar os dirigentes pois aqui em nossa cidade serão duas equipes pois temos duas equipes no campeonato: Arcoverde e Aldeia Velha.

 Nosso blog em breve estará trazendo o Perfil e as fotos das representantes escolhidas por Arcoverde e Aldeia Velha.
► Leia mais...

Começou a 5ª Edição da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010




Neste domingo (26), na Cidade de Bezerros, houve a abertura da 5ª Edição da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. O evento contou com a apresentação de Eri Santos, repórter esportivo do Globo Esporte, da Tv Asa Branca (afiliada Rede Globo), que apresentou as cidades participantes e suas equipes.
Houve também a apresentação das belas participantes da "Musa da Copa Tv Asa Branca de Futsal", concurso que vai escolher a representante da competição.


Fonte: Maisab.globo.com
► Leia mais...

Copa Rio Branco de Futsal Já Tem Data e Partida de Abertura



Na Proxima segunda-feira(04) será dado inicio a Copa Rio Branco de Futsal 2010. a competição será realizada na cohab 1 e com aproximadamente 15 equipes disputando o campeonato.

 O Organizador do campeonato Marquinho esteve reunido com alguns representantes das equipes e realizou o sorteio dos grupos e das datas das partidas. ficou definido pelos dirigentes presentes que o campeonato se iniciará no proximo dia 04 de Outubro a partir das 19:30 da Noite, com as partidas sempre sendo relizadas nas Segundas,Quartas e Sextas-Feiras, com duas partidas por noite.

 Foi dividido as equipes em Quatro grupos com quatro-equipes que na primeira fase os times se enfrentam dentro de seu grupo sendo eliminado as ultimas equipes de cada grupo, o ultimo de cada grupo será eliminado e os classificados se dividirão em novos grupos para disputarem a segunda-fase.

 Já na Abertura do campeonato teremos duas partidas que promete movimentar a quadra da cohab 1 já na estreia do campeonato. O atual vice-Campeão do Poeirão 2010 Mão Amiga enfrentará o Paulistano. já na outra partida tem Juventude enfrentando a Inter de Florêncio

 Esperamos por você torcedor compareça na estreia do campeonato e esteja sempre presente nas partidas da equipe que representar o seu bairro.

Nos Do Blog Cooreio Esportivo Faremos a Cobertura Total do Campeonato.
► Leia mais...

Partida do Santa Cruz na Copa Pernambuco é adiada pela FPF


O jogo contra o Central estava marcado para este sábado em Caruaru, mas a Polícia Militar pediu a mudança de data por não contar com efetivo suficiente por conta das eleições; jogo foi remarcado para o dia 6 de novembro




A Federação Pernambucana de Futebol adiou o jogo do Central contra o Santa Cruz para o dia 6 de novembro, às 20h. O jogo aconteceria neste sábado (2), no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, mas a Polícia Militar de Pernambuco solicitou a mudança de data alegando insuficiência do efetivo policial, por conta das eleições realizadas no dia seguinte.
 



Fonte: Pe360graus.com
► Leia mais...

Reunião define a situação do técnico Alexandre Gallo


Encontro vai contar com as presenças do treinador e de membros da diretoria alvirrubra e ocorrer durante o início da tarde desta quarta-feira





Os recentes resultados e o desempenho do time durante os últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro sustentam a saída. Em contrapartida, o projeto traçado por toda a diretoria, inclusive através da extensão do vínculo com o clube para o fim de 2011, sem contar com o alto valor da multa rescisória, sinalizam para a permanência. Nesta quarta-feira, o futuro do treinador Alexandre Gallo no comando do Náutico tende a ser decidido.

A reunião entre o técnico e membros da diretoria alvirrubra vai acontecer durante o início da tarde, por volta das 14h, após uma noite e uma manhã de ponderações. A conversa entre Gallo e os diretores de futebol Armando Ribeiro e Gustavo Mendes varou madrugada adentro, depois da derrota do Timbu, dentro de casa, para o São Caetano.

"Estaremos em reunião durante o início desta tarde (quarta-feira). Por volta das 14h ou 15, em local ainda indefinido (provavelmente, na sede do Náutico). Toda a diretoria vai participar. Esperamos, com este encontro, chegar a um denominador comum", afirmou Armando Ribeiro.

O presidente do Náutico, Berillo Albuquerque Júnior, não vai participar da reunião. "Ele está na Alemanha. Deve retornar na próxima sexta-feira", explicou Ribeiro.

O resultado do jogo nos Aflitos fez o Timbu cair para a 11ª colocação da Série B. Com 34 pontos, o Náutico está a sete da zona de rebaixamento e a nove do G-4. Durante as últimas dez partidas, um empate, duas vitórias e sete derrotas. Gallo, caso permaneça no clube, poderá voltar a comandar a equipe à beira do gramado, após cumprir os dois jogos da suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). 

Ao término do duelo contra o São Caetano, do qual o Timbu foi comandado pelo auxiliar-técnico Maurício Copertino, nem Gallo, tampouco os dirigentes deram entrevista à imprensa. O superintendente de futebol Gustavo Mendes se limitou a dizer: "Nesse momento não posso falar nada. Temos que conversar e encontrar uma maneira de sair desta situação." 


Fonte: Superesportes.com.br
► Leia mais...

Hoje tem a Abertura Da Copa Tv Asa Branca de Futsal


Será neste domingo(26) que a edição 2010 da Copa Tv Asa Branca de Futsal será iniciada. este ano a cidade que receberá a solenidade de abertura sera Bezzeros, que se preparou e se organizou muito bem para que hoje as equipes que chegarem a cidade posam sentir-se bem avontade asim como os torcedores que forem a quadra poliesportiva.

 Representando Arcoverde este ano teremos duas equipes: Arcoverde e Aldeia Velha que a partir do dia 05 de outubro começam a jogar na Quadra do Sesc Arcoverde. as duas equipes já estão preparadas e com toda a atenção redobrada no intuito de ser campeões nesta edição que começará.

 Esperamos por você torcedor compareça a Quadra e vá torcer para Arcoverde ou Aldeia Velha mas esteja sempre lotando a quadra e vibrando com as jogadas, os gols e as vitorias das equipes locais.
► Leia mais...

Charge do Dia

Nautico

Santa Cruz

Sport
► Leia mais...

Glédson leiloa camisa da vitória diante do Figueirense


Os lances podem ser dados até domingo (26) e o dinheiro será doado pelo goleiro a instituições de caridade; resultado sai na segunda


A camisa número 1 do Náutico usada por Glédson na partida diante do Figueirense terá um novo dono. É que o arqueiro realiza em seu site oficial o leilão do uniforme. Na ocasião, nos Aflitos, o Timbu venceu por 1 a 0 e o goleiro ainda defendeu um pênalti.

O capitão alvirrubro Gledson pretende leiloar todas as suas camisas usadas em partidas oficiais pelo Náutico. A ideia é arrecadar recursos para ajudar instituições de caridade.

Os interessados devem dar o lance até o domingo (26), preenchendo o os dados pessoais no link Espaço Fã. O resultado sai na segunda-feira (27),dia em que o jogador coloca em leilão a camisa usada no jogo de sábado (25), contra o América de Natal 


Da Redação do Pe360graus.com

► Leia mais...

Náutico mira Joelson do Santa Cruz para o lugar de Lessa, lesionado


Anderson Lessa sofreu uma lesão parcial de ligamento cruzado anterior no joelho direito e precisará de cinco meses de recuperação; atacante tricolor é uma das opções de reposição



A diretoria do Náutico já começou a procurar jogadores para reforçar o time até o fim das inscrições, na semana que vem. Com Anderson Lessa machucado e vetado dos gramados por pelo menos cinco meses, o ataque passa a ser uma das prioridades: Joelson, do Santa Cruz, é um dos visados.

“É um bom jogador, que fez bons jogos, principalmente contra a gente. A gente precisa repor essa questão do Lessa”, disse o técnico Alexandre Gallo.

O superintendente de futebol, Gustavo Mendes, falou da necessidade de assinar com outros jogadores rapidamente: “a gente já começou a busca, estamos conversando e a gente espera nas próximas horas ou nos próximos dias resolver isso. O prazo de inscrição termina e a gente precisa, no mais tardar na segunda-feira, ter a assinatura dos jogadores para que a gente possa fazer os trâmites burocráticos e resolver sem atropelo”.

O Timbu entra em campo às 15h30 deste sábado (25) para enfrentar o América-RN em Natal e o setor que mais preocupa é o ataque. Por conta disso, Alexandre deve montar um esquema mais precavido do que o do último jogo.

No treino da última quarta-feira, Gallo montou o time com Wéscley, Walter e Diego Bispo na zaga; Rodrigo Pontes e Hamilton como os dois homens de marcação no meio-de-campo e Cristiano como único atacante, já que Max foi expulso na última partida e cumpre suspensão.

SALÁRIOS
Líderes do elenco se reuniram ontem com Gustavo Mendes, para tratar dos salários atrasados. A promessa é de que o dinheiro saia hoje.




Da Redação do pe360graus.com

    ► Leia mais...

    Sport contrata o atacante Adriano Louzada


    Contratação foi anunciada nesta sexta-feira (24); o atleta vem do Sporting Braga, de Portugal



    O Sport anunciou nesta sexta-feira (24) a contratação de um novo atacante. Adriano Louzada (foto), de 31 anos, estava no Sporting Braga, de Portugal, e assinou contrato de três meses com o clube pernambucano.

    O jogador, de 1,81m, é natural de Rio Branco, no Acre, e já passou pela Portuguesa, Palmeiras, Vitória e Cruzeiro. Em Portugal desde 2005, chegou a jogar pelos times Nacional da Ilha da Madeira e Porto. Adriano Louzada já treinou nesta sexta-feira na Ilha do Retiro.

    Sport x Bahia
    De acordo com a assessoria de imprensa do Sport, 22 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Sport e Bahia, que acontece às 15h50 deste sábado (25). Os ingressos de estudantes e o da arquibancada do placar, que tem preço promocional de R$ 10, já estão esgotados. Segundo o diretor do Sport, Zé Alves, dependendo da quantidade de torcedores do Bahia, outros 500 ingresso serão colocados à venda para a torcida leonina.



    Da Redação do pe360graus.com
    ► Leia mais...

    Campeonato Inglês terá rodada com bola dourada neste sábado


    Empresa que patrocina Premier League espera 10.000º gol desde 2000




    A rodada do Campeonato Inglês terá uma novidade neste sábado: os sete jogos terã uma bola especial, dourada. A iniciativa faz parte de uma campanha da marca que patrocina a Premier League desde a temporada 2000/2001.

    A expectativa da Nike é que o campeonato chegue a 10.000 gols com bolas produzidas pela empresa. Até o momento, 9.995 foram marcados. A bola dourada vem com uma inscrição lembrando o primeiro gol: 19 de agosto de 2000, marcado por Mark Venus para o Ipswich Town contra o Tottenham.

    A bola dourada está à venda em lojas inglesas por 99 libras (R$ 266). O autor do gol 100 foi o italiano Fabrizio Ravanelli, pelo Derby County, em 2001/2002. Depois, Dennis Bergkamp marcou o gol 5.000 em 2005/2006.



    Do globoesporte.com
    ► Leia mais...

    O Blog Promoverá um Bolão na Copa Rio Branco de Futsal



    O blog tenta a cada dia trazer sempre informações que faça com que o leitor que visite o nosso portal saia com a sensação de que tirou as suas duvidas e encontrou a informação que tanto desejava. mas o blog tambem tem o desejo de fazer com que você leitor possa se distrair um pouco e desafiar os seus colegas de uma maneira sadia e bem-humorada. o blog vai realizar o Bolão da Copa Rio Branco de Futsal.

     O Bolão será feito com a finalidade de que você torcedor de uma das equipes participantes da competição possa deixar o seu palpite para a partida da equipe que torcer e tambem para as equipes que estiverem na disputa da copetição e que achar que o resultado será aquele o qual você publicou. ao final da competição, no encerramento da Copa rio branco o blog premiará as três primeiras pessoas que ficarem entre os que mais pontuarem no bolão com uma medalha para cada um e respectivamente os aplausos pela sua capacidade.

    Em breve traremos o Regulamento do Blog e respectivamente o e-mail para qual você deverá enviar o seu Nome completo, endereço e seus palpites para a rodada.

    Aguarde em breve novas informações.
    ► Leia mais...

    Copa Rio Branco de Futsal Começa No Inicio de Outubro



    A tão aguardada Copa Rio Branco de Futsal que é organizada por Marquinhos já tem Data de inicio da competição. um campeonato que antes era chamado apenas de Aberto de Futsal este ano deu uma diferenciada e agora vem com nome diferente. mas as equipes em geral sempre colocam jogadores com mais de 18 anos para disputar o campeonato. é aguardada a iscrição de aproximadamente 15 equipes para a disputa da competição que vai começar loho após a eleição no dia 04 de Outubro de 2010 na quadra coberta da Cohab 1. você torcedor que tanto aguaradou o inicio da competição não pode ficar de fora, vá a quadra da Cohab 1 e vibre e torça pela equipe que respectivamente representará seu bairro. em breve o blog divulgará as equipes participantes, a tabela do campeonato e concerteza estará na abertura do campeonato para trazer para os leitores do blog as noticias,fotos e informações das equipes e da torcida que comparecer a competição.
    ► Leia mais...

    Copa Tv Asa Branca Começa no Final de Setembro

     
    A copa tv asa branca de futsal competição que já está consolidada no estado como uma das competições que as equipes de varias cidades sempre aguardam ansiosas pelo inicio já tem a Data de estreia.
     A Competição vai começar no proximo domingo(26) com as apresentações das equipes participantes da competição deste ano e com o jogo deabretura da competição. ainda não se sabe a cidade que receberá a cerimônia de abertura este ano mas concerteza será mais um ano em que a competição movimentará varias cidades pernambucanas e que as cidades participantes estarão com equipes fortes e preparadas para levarem o titulo.

    As equipes que representarão Arcoverde este ano na competição são Arcoverde e Aldeia Velha. as duas equipes já vem treinando a algumas semanas e prometem novidades este ano em suas respectivas equipes. as duas equipes estão focadas no objetivo maior e convidam desde de já os torcedores para comparecerem nas noites das partidas a Quadra do Sesc Arcoverde.

    Nos Do Blog iremos esta acompanhado a competição e trazendo fotos para todos os torcedores e leitores dos nossos blogs.
    ► Leia mais...

    Sport bate o Asa na Ilha do Retiro e se aproxima do G-4


    Marcelinho Paraíba abriu o placar na cobrança de pênalti e Ígor consolidou aos 20 minutos do segundo tempo

     


    O Sport chegou, neste sábado (18), à 11ª partida invicto. Com a vitória contra o Asa, na Ilha do Retiro, o Leão fica a apenas um ponto do G-4, com 36, logo abaixo do América-MG. Marcelinho Paraíba abriu o placar, aos 23 minutos do primeiro tempo, em uma cobrança de pênalti. O segundo gol levou a assinatura de Ígor, que tinha acabado de entrar em campo para substituir Montoya.

    Com o resultado, o Sport se consolida na luta pela ascensão à Série A do Brasileirão em 2011. Já o ASA segue no fim da tabela, na 15ª posição, com 26 pontos. A próxima partida do Sport é fora, contra o Icasa, na terça-feira.

    Com apenas 16 minutos de jogo, Marcos Tamandaré, que já tinha um amarelo por atrasar a cobrança de escanteio, jogou uma bola em Dutra e levou o segundo cartão, sendo expulso pela atitude antiesportiva. Com um a menos, o Asa enfrentou mais dificuldades. Cartão, aliás, foi algo que o juiz Marcos Mateus Pereira (MS) não economizou: distribuiu quatro amarelos para o Sport – Renato, Dutra, Elton e Marcelinho Paraíba – e dois para o Asa – Marcos Tamandaré (2). 

    O gol saiu pouco depois da expulsão de Tamandaré. Plínio cometeu uma falta em Wilson e o juiz marcou corretamente o pênalti. O Asa reclamou impedimento no lance, mas juiz não concedeu. Na cobrança, Marcelinho Paraíba não deixou chance para o goleiro Paulo Musse: gol aos vinte minutos. 

    No final do segundo tempo, Audálio recebeu a bola na área e arriscou, mas Magrão segurou sem maiores dificuldades. 

    SEGUNDO TEMPO
    Na etapa complementar, o Asa ameaçou. João Victor tomou uma bola de Montoya e mandou pra frente, mas foi alto demais, por cima do gol. Aos onze minutos, Ciro recebeu uma boa bola dentro da área, mas chutou para fora.

    Aos vinte minutos, bola na área do Asa, a defesa afasta nos pés de Igor, que manda cruzado no canto de Paulo Musse: 2 x 0.

    Aos 43”, Marcelinho, dentro da área, levanta para Fabrício, que marca de cabeça. Mas como Eliandro estava em impedimento e participa da jogada, o gol é anulado.

    Placar final: 2 x 0 para o Sport. O público foi de 30.012 e a renda, R$ 272.895. 



    Da Redação do pe360graus.com
    ► Leia mais...

    Náutico perde mais uma fora de casa e não consegue se recuperar


    O Náutico viajou até São Paulo para enfrentar o Bragantino, na tarde deste sábado (18), e perdeu por 3x0



    O Náutico viajou até São Paulo para enfrentar o Bragantino, na tarde deste sábado (18). Mesmo com a urgente necessidade de se recuperar, o Timbu volta para o Recife com a sétima derrota fora de casa consecutiva. Primeiro gol aconteceu aos 2 minutos do primeiro tempo, marcado por Marcelinho. O segundo gol, de Rodriguinho, também saiu na primeira etapa. Aos 13 minutos do segundo tempo, Salles fechou o placar.

    A equipe alvirrubra continua com os 31 pontos e, na próxima rodada, encara o Figueirense, nos Aflitos, às 21h da próxima terça-feira (21). Elton recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado e não enfrenta o Figueira.

    O JOGO

    O Náutico continua sustentando um problema antigo: a falha na bola aérea. Já nas primeiras jogadas da partida, a zaga alvirrubra deu duas cochiladas seguidas. O ataque do Bragantino aproveitou e, após escanteio, Marcelinho abriu o placar aos 2 minutos do primeiro tempo, enchendo o pé para balançar a rede.

    A equipe alvirrubra entrou nervosa em campo. O meio de campo Giovanni recebeu um cartão amarelo por jogada desnecessária, ao chutar a bola no rosto de um jogador que já estava caído. Após os 10 minutos, o Náutico começou a melhorar a postura em campo.

    Os jogadores da intermediária alvirrubra passaram a ter maior posse de bola e o Náutico começou a ir, de forma ordenada, em busca do gol. O atacante Anderson Lessa, que reestreou pelo Timbu, fez um bom jogo, se movimentando bem, mas as bolas chegavam mascadas ao ataque.

    Em uma saída do Náutico, o Bragantino recuperou a bola e, em jogada rápida, ampliou o placar. Mais uma vez em bola parada. Com a defesa aberta, Rodriguinho marcou o segundo gol, aos 18 minutos, cabeceando para dentro do gol de Glédson, após bola levantada na área.

    Apesar do gol, o time recifense continuou indo para cima, tentando diminuir o placar. Bruno Veiga, com boa movimentação, tentou desmontar a zaga do Bragantino. Mesmo pressionando, a primeira etapa terminou com o placar de 2x0 para o time paulista.

    O Náutico começou melhor o segundo tempo. O coletivo começou a trabalhar melhor a bola e a defesa estava mais protegida. Ainda assim, falhas individuais comprometiam o esquema de jogo do Timbu. Nos primeiros 10 minutos, a equipe alvirrubra passou maior parte do tempo no campo de defesa do Bragantino.

    Em uma falha de Hamilton, o Braga roubou a bola e foi para o ataque. Com as bolas nos pés, dentro da área, Salles enganou o goleiro Glédson, que ficou batido, e chutou para aumentar a vantagem do time paulista sobre o Timbu.

    O lance de maior perigo aconteceu aos 32 minutos, em cobrança de falta. Francismar, da lateral do campo, acertou a trave do goleiro Gilvan, que já estava batido no lance. Aos 42 minutos, após cobrança de escanteio, Walter girou bem, mas teve chute bloqueado pela zaga do Bragantino.

    FICHA DO JOGO:

    Náutico
     – Glédson; Wilton Goiano, Diego Bispo, Walter e Zé Carlos; Hamilton, Élton, Giovanni e Erick Flores (Francismar); Anderson Lessa (Cristiano) e Bruno Veiga (Thiaguinho).

    Bragantino – Gilvan; Everaldo (Júnior Lopes), Marcos Aurélio e André Astorga; Julio César, Éder, Luciano Sorriso, Rodriguinho e Marcelinho (Adriano); Maurim e Salles (Thiago Cunha).

    Gols: Marcelinho (2’ – 1ºT), Rodriguinho (18’ – 1ºT), Salles (13’ – 2ºT) (B)

    Cartões Amarelos: Giovanni, Wilton Goiano, Walter, Diego Bispo, Elton (N); Éder, André Astorga, Luciano Sorriso, Everaldo (B)

    Cartões Vermelhos: -

    Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)
    Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos (PR)

    Público: 780
    Renda: R$ 4.870 




    Da Redação do pe360graus.com
    ► Leia mais...

    Projeto leva o judô para a vida de crianças


    Quase 100 crianças treinam no projeto Pró-Criança; no ano passado, elas conquistaram 215 medalhas

    Um projeto social vem revelando várias promessas nos tatames. Medalhas já são muitas, mas o maior prêmio foi despertar nas crianças o companheirismo. Quase 100 crianças treinam no local. Ano passado, elas ganharam 215 medalhas em competições nacionais, estaduais e regionais. Média de mais de duas conquistas por judoca. E esse nem é o principal objetivo desse projeto.

     “Toda equipe do Pró-Criança trabalha nesse objetivo, não buscando só o atleta e sim buscando a formação do  homem lá fora. O que eles aprendem, aqui no tatame, no judô, eles levam para a vida”, disse o professor, Kilde dos Santos.

    A garotada treina de graça. O movimento Pró- Criança existe há 18 anos. Há seis, o judô passou a fazer parte das atividades com o professor Kilde dos Santos. David foi um dos primeiros alunos e uma revelação: foi vice-campeão brasileiro regional. 

    Mateus Hilário está começando. Como todo iniciante, tem um ídolo. Não é Flávio Canto, que foi bronze nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, nem é Tiago Camilo, bronze em Pequim, em 2008. Nenhum dos dois. “César. Eduardo César. Porque ele é muito bom”, contou.

    Eduardo César também foi revelado pela instituição. Ele diz, na maior, que os adversários não passam muito tempo de pé com ele. “Jogo tudo de Ippon”, contou.

    Ippon é o nocaute do judô. Já deu pra perceber que modéstia não é o forte do Eduardo, mas ele é agradecido. “Obrigado porque você está dizendo aí que é meu fã”.

    Admiração, respeito e parceria. Quando um deles está no tatame, tem prova de amizade na equipe.

    “Um fica cuidando do outro. Outro está competindo, vai lá em cima pega água e leva. Pega  kimono,Vai trocar o kimono. Pega kimono do outro. Aqui, todo mundo é igual”, falou o professor Kilde.

    As medalhas só confirmam que eles aprenderam direitinho o que significa vencer.




    Da Redação do pe360graus.com
    ► Leia mais...

    Sport contrata zagueiro revelação do Remo


    Raúl, de 20 anos, chega ao clube referendado pelo presidente Sílvio Guimarães


    O Sport deve anunciar a contratação do jovem zagueiro Raúl, nesta sexta-feira (17). O atleta de 20 anos é considerado uma aposta do Remo, eliminado da Série D do Brasileiro, e deve assinar com o Leão até dezembro de 2011.

    A diretoria rubro-negra afirma que o jogador vem para fazer parte do elenco principal, mas não deve ser aproveitado por Geninho nesta temporada. Com isso, Raúl deve reforçar o time na disputa da Copa Pernambuco.

    Entretanto, chega ao clube referendado pelo presidente Sílvio Guimarães. “Ele é um jogador novo, alto e canhoto que vem através de grandes referências. Ele assinará contrato de dois anos e tem tudo para dar certo aqui no clube. Ele vai disputar a Copa Pernambuco e Geninho vai avaliá-lo”, afirmou ao site SportNet. 

    Ficha do atleta:

    Nome: Raúl Michel Melo da Silva
    Local de nascimento: Belém – PA 
    Data de nascimento: 04/11/1989
    Altura: 1,85m
    Peso: 73 kg
    Clube: Remo 


    Da Redação do pe360graus.com

      ► Leia mais...

      Planeta Brasileiro

      Visitas Do Blog

      contador free

      Mural de Recados

      Campeonato Arcoverdense


      Domingo 13-11-2011

      Tenebre 3 x 1 Flamengo

      Arcoverde 1 x 1 Eutropio

      Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

      Parceiro

      Blog do Ivonaldo Filho

      Blog do Ivonaldo Filho
      Parceiro

      Caledario

      Relogio Esportivo

      relojes web gratis
       
      ▲ TOPO ▲