Aldeia Velha Goleia mais um adversário na competição


Ontem anoite foi realizada a primeira rodada da 2ª fase da Copa tv asa branca de futsal. E quem foi o destaque da noite foi a equipe da Aldeia velha que com um exelente futebol e uma marcação sensacional acabou goleando a equipe de Pesqueira por 7 a 0.

Mas o jogo não foi só flores, no seu inicio de partida, a equipe de Pesqueira ainda chegou a tentar emplacar algumas chances que recebeu mas não conseguia furar o bloqueio que era feito pela equipe de Aldeia velha que venceu e convenceu a todos que estavam na Quadra do Sesc Arcoverde. com destaque para Charles Brow  que mais uma vez se destacou pela sua maneira de incentivar a equipe em quadra. A unica baixa da partida foi a lesão sofrida pelo Atleta Juliano da Aldeia Velha, que em uma dividida com o jogador adversário se deu mal e acabou fraturando a Tibia. Mas já recebemos que tudo já está bem com o atleta e que ele já se encontra em casa se recuperando.


Na segunda partida da noite quem entrou em quadra foi a equipe representante da cidade. Arcoverde entrou em quadra motivada pelos torcedores e familiares de muitos atletas que estavam em quadra e incentivaram a cada istante os atletas. do outro lado estava Manari que na fase anterior estava no grupo do Aldeia velha e vinha para o jogo motivados pela classificação que conseguiram na ultima partida da primeira fase. Mais não adiantou muito, pois até que eles tentaram muito a todo istante sair de Arcoverde com a vitoria mais a estrela de jogadores como Flavio e Douglas brilhou na noite de ontem e com belos gols os atletas conseguiram mais uma vitoria na competição. Final Arcoverde 3 x 2 Manari.  na noite em que o goleiro Padeiro falhou a equipe local demostrou muita sintonia e com a garra e determinação de seus atletas conseguiu mais uma vitoria.


Parabenizamos as duas equipes Locais e esperramos que continuem sempre neste caminho de vitorias e de sucesso na competição para que na final todos os Arcoverdenses posam acompanhar a final que todos gostariam de ver entre Arcoverde e Aldeia Velha, pois asim já sabiamos que o titulo estava em Arcoverde. Parabéns a todos e sucesso nas proximas partidas.






Mandamos tambem o nosso abração para Araketu e Alemão que com as suas Bunizas incomodam a todos os Adversários que enfrentam as equipes de Arcoverde aqui em nossa cidade, e mais uma vez estiveram presente na quadra do Sesc. Continuem comparecendo e apoiando as nossas equipes.
► Leia mais...

Treinador do Aldeia Velha Este na Radio Cardeal Para Uma Entrevista Esportiva

Junior(Camisa Azul) com o troféu de campeão da copa fred 2010
Junior ''Tubarão'' Treinador da equipe de Aldeia Velha na Copa Tv Asa Branca de Futsal, esteve na manhã/tarde da ultima sexta-feira(29) para uma entrevista com os comandantes da Mesa Redonda do Programa Esportivo da radio Cardeal. Na entrevista ele falou sobre a equipe da Aldeia Velha na competição, Falou da sua equipe que está disputando a Copa Rio Branco de Futsal na Cohab1 e Falou sobre os Apoios que Recebeu  e os que não recebeu nesta Copa tv Asa Branca. Veja Abaixo os Principais Momentos da Entrevista! 










Perguntado Sobre como Surgiu o convite para treinar Aldeia Velha Na Copa Tv Asa Branca de Futsal: ''Bom a proposta foi feita através dos atletas da nossa equipe e através deles eu juntamente com a comissão tecnica, corremos atrás dos patrocinadores e colocamos a equipe da disputa''. 




Como está a Expectativa da Torcida: ''Lá em aldeia velha o pessoal está muito empolgado com a participação da equipe, e aqui na cidade a grande maioria da nossa torcida vem do bairro do são geraldo, pois é lá que mora a maioria dos nossos atletas e a nossa comissão tecnica. 




Como está sendo o apoio que aldeia velha está recebendo financeiro: ''O apoio que recebemos por parte dos politicos foi muito pouco, pois os politicos não estão dando muito apoio. E o trasporte que a gente precisou para que a gente levasse para a abertura em bezerros, um grupo de samba de Coco graças a deus conseguimos e lá na apresentação a gente tiramos em primeiro lugar como destaque na apresentação com a apresentação do grupo que levamos'' 




Como foi feita a escolha do Elenco para a competição e qual a regra para escolher os titulares: '' olha o elenco foi escolhido através da comissão tecnica e de alguns jogadores que tinham conhecimento com outros atletas de qualidade. e a escolha para entrar no jogo é realizada no vestiário antes de entrar em quadra a gente pergunta quem está melhor psicologicamente para que entre bem e consiga realizar uma boa partida'' 




Respondeu tambem perguntas relacionadas a sua equipe(Paraiso das Bolsas) na Copa rio branco de Futsal que acontece na cohab1: '' Sobre o campeonato da cohab1 eu acredito que precisa-se dar uma melhorada na quadra pois como está ela não está dando segurança nem para os atletas, muito menos para os torcedores, mais o campeonato está muito bom e pretendemos continuar jogando bem e levarmos o titulo no final da competição'' 




Gilson martins perguntou a ele qual a opinião dele sobre o prefeito e a prefeitura e ele respondeu: ''Sobre o prefeito de Arcoverde eu não tenho o que falar dele e o admiro bastante pelo trabalho que ele vem desempenhando na nossa cidade, e acho que se ele não está colaborando muito com o meio  esportivo da nossa cidade. Mas eu não gosto de mim envolver muito com politica pois essa não é a minha área de atuação e deixo isso para que os que lá estão possam olhar melhor pelos esportes da nossa cidade'' 




Para finalizar foi perguntado se ele já acreditaria que o titulo da Copa rio branco de futsal já era da sua equipe e de onde ele é onde nasceu e se criou: '' Sobre a Copa rio branco de futsal acredito que ainda tem muito campeonato pela frente e não mim acho favorito para ser campeão com a minha equipe pois vejo que existem exelentes equipes na disputa da competição. E sobre onde nasci e mim criei foi aqui mesmo em Arcoverde, minha infância eu vivi no Bairro da Boa Vista. 
► Leia mais...

Copa Fred de Futsal Termina com Destaque Para o Cardeal

Inocêncio: Campeão da Categoria Infantil

A Copa Fred de Futsal foi encerrada na tarde desta Sexta-Feira(29) com partidas muito emocionante e o Colegio Cardeal saindo como destaque pois sagrou-se campeã em duas categorias: Fraldinha e Pré-Mirim. 


Logo no começo da tarde foi iniciada a partida dos garotinhos da categoria fraldinha que é jogada em dois tempos de 10 minutos. E quem se deu bem foi o Cardeal que goleou a equipe do Sesc por 6 a 1 e sagrou-se campeã pela sua categoria sendo o Ses o Vice-Campeão. Na outra partida foi disputado a final da Categoria Pré-Mirim, e quem acabou como campeã mais uma vez foi o Cardeal que desta vez foi campeão vencendo o Inocêncio por 4 a 2 e levantando a taça de campeã.

A outra partida foi um pouco mais disputada e estava em jogo o titulo da categoria Mirim e quem estava na disputa do titulo eram as equipes do Carlos Rios e Santa Cecilia. Logo no inicio a partida foi bem movimentada e sendo bem disputadas todas as bolas que chegavam na área de ambas as equipes, mas ao decorrer da partida o Carlos Rios desenhou a vitoria e soube manter a vantagem até o final sendo campeão vencendo por 3 a 0 o Santa Cecilia. muita comemoração pela garotada do Carlos Rios que deram a volta olimpica e festejaram bastante o titulo da competição.

A ultima e principal partida da tarde era aquela que estava valendo o titulo da categoria Infantil e as equipes que estavam disputando a final era Cardeal e Inocencio colegio que é da cidade de Ibimirim e foi convidado para a competição. Os garotos do Cardeal estavam muito motivados e já nos vestiarios dava para sentir o calor humano de determinação que os garotos estavam antes da bola começar a rolar. O inocêncio por sua vez tambem estava feliz por estar na final e a palavra de ordem era vencer e levar o Troféu para a cidade de Ibimirim. Logo no inicio da partida muita movimentação e os garotos do Cardeal mostrando superioridade, mas com o passar do tempo os garotos estavam se perdendo em quadra e não conseguia mais uma tranquilidade em quadra errando muitos passes e não marcando bem o seu adversário. Mais o Cardeal era superior a todo momento sendo que a equipe do Inocencio vinha pelos lados da quadra e nos erros do Cardeal e conseguia bons chutes que colocavam o goleiro do Cardeal para trabalhar, no decorrer da partida jogadores e Técnicos das duas equipes muito exaltados e reclamando muito na partida. No final a equipe do Inocencio acabou vencendo por 3 a 2 e conseguiu ser Campeão da Categoria Infantil da Copa Fred de Futsal 2010. A equipe do Cardeal Restou o Vice-Campeonato da categoria e a lamentação dos jogadores e do treinador.


Mais devemos aprender uma coisa simples na nossa vida, em uma competição não entramos só para vencer sempre entramos sabendo que ou venceremos ou seremos derrotados, mas a derrota faz parte de todo esporte e só serve para que a equipe que foi derrotada consiga melhorar a sua qualidade e faça melhor em uma outra competição.


Aos Atletas,Treinadores,Árbitros e todos os Colegios que estiveram nesta competição deixamos aqui o nosso abraço e Parabenizamos cada uma Equipe Participante, mesmo aquelas que não chegaram a final, pois terão pela frente outros campeonatos para disputarem e melhorar a qualidade da equipe. Parabenizamos tambem a Organização do Evento pela Brilhante qualidade da competição e pela organização que foi vista durante toda a competção. Deixamos Aqui os Nossos Parabéns aos atletas,treinadores,Árbitros e organizadores da competição.
► Leia mais...

Aldeia Velha e Arcoverde Hoje em Quadra pela Copa Tv Asa Branca de Futsal

Arcoverde Estará Em Quadra Hoje

Na noite desta sexta-feira(29) será iniciada a segunda-fase da Copa Tv Asa Branca de Futsal, que tem duas equipes Arcoverdeses ainda na disputa da competição. E hoje as duas equipes entram em quadra a partir das Oito e meia da noite para disputar a primeira partida da 2ª fase em seus respectivos grupos. A primeira equipe a entrar em quadra será Aldeia Velha que enfrenta a equipe de Pesqueira, a equipe estava na primeira fase no grupo de Arcoverde e agora caiu na chave de Aldeia velha as equipes se enfrentam buscando a primeira vitoria em seu grupo e Aldeia velha esperra realizar mais uma exelente partida e poder vencer mais um jogo.

 Na segunda partida da noite Arcoverde por coicidência tambem enfrenta uma equipe que estava na fase anterior no grupo de Aldeia velha e Aproximadamente as Nove e vinte da noite enfrenta a equipe de Manari, os jogadores arcoverdenses entrarão em quadra como favoritos já que estão muito bem na competição, pois em suas duas primeiras partidas venceu as duas e com amplo numero de gols. esperramos que a equipe vença e continue bem na competição.

Desejamos boa sorte para as duas equipes da cidade e esperramos que realizem uma boa partida acabando vencendo seus jogos e continue bem na competição rumo a uma classificação para a proxima fase. Nosso blog estará presente na quadra do Sesc Arcoverde e em breve estará trazendo maiores informações sobre as partidas.
► Leia mais...

Hoje Tem As Finais da Copa Fred de Futsal

Cardeal Está Na Final da  Categoria Infantil

Carlos Rios Está Na Final da Categoria Mirim
Nesta Sexta-feira serão realizadas na quadra do colégio Cardeal as Finais da Copa Fred de Futsal 2010, das categorias: Fraldinha,Pré-Mirim, Mirim e Infantil. A Partir das Duas da tarde as partidas começarão a ser realizadas e com certeza a quadra estará cheia com os torcedores de varias escolas para acompanhar as finais que envolverão as melhores equipes de futsal atualmente de nossa cidade. Destaque para Carlos Rios e Cardeal que estão nas Finais das Categorias Mirim(Carlos Rios) e Infantil(Cardeal).



O Nosso Blog deseja as equipes finalistas Boa sorte, e concerteza estará presenta para fazer toda a cobertura das partidas e trazer em breve as fotos,noticias e os bastidores das partidas que acotecerem no Cardeal. Aguardem em breve as Fotos e Resultados da Competição.
► Leia mais...

Entrevista Esportiva

Radialista e Jornalista da Radio Cardeal, Gilson Martins é muito elogiado pelo trabalho que desempenha no meio esportivo de nossa cidade. Muito conhecido por Jogadores e Treinadores da nossa cidade Gilson Martins é um Homem muito simples, que tenta Dia-Dia divulgar em seu programa na Radio Cardeal AM, Divulgar os Esportes de Arcoverde e Região com muita qualidade e responsabilidade. O nosso blog realizou uma entrevista com o Gilson Martins e Traz agora para você a entrevista completa. 








Pergunta: A Quanto Tempo Você Trabalha Na Radio Cardeal? 
Gilson: Estou na Radio Cardeal a Três Anos e 5 Meses. 


Pergunta: Quantos Anos Você Tinha Quando Começou a Trabalhar Com Esportes? 
Gilson: Quando Começei a Trabalhar com Esportes eu Tinha 30 anos. 


Pergunta: Qual a Maior Dificuldade que Você enfrenta, ou já enfrentou na sua profissão? 
Gilson: A maior dificuldade, que eu tinha era logo no inicio que entrei na Radio Cardeal, pois eu era muito timido, e onde estavam muitas pessoas reunidas eu não gostava de chegar para obter informações. eu era muito vergonhoso, mas hoje já superei tudo graças a Deus. 


Pergunta: Na sua opinião a Secretaria de Esportes da cidade está trabalhando muito ou pouco? 
 Gilson: Eu nao vejo trabalho, muito menos ação por parte do Secretário de Esportes da nossa cidade. E acho que trabalham pouco. 


Pergunta: Qual a sua opinião sobre a atual situação do Flamengo de Arcverde? 
Gilson: Na minha opinião o Flamengo está abandonado, e em um momento muito delicado no cenário municipal e estadual. 


Pergunta: A Arbitragem arcoverdense está bem escolhida atualmente? 
Gilson: Na arbitragem de arcoverde, alguns arbitros são bons, mais tem alguns que não tem condição de continuar Apitando na nossa cidade, pois acabam não aplicando a regra como se deve ser aplicada, mas em geral a arbitragem está Regular. 


Pergunta: Você é bem elogiado atualmente pelo seu trabalho que vem realizando em nossa cidade, como se sente com o reconhecimento do torcedor? 
Gilson: Fico muito feliz, e recebo como um apoio a mais para que eu continue trabalhando e fazendo o melhor para aqueles que reconhecem e acompanham o meu trabalho. e agradeço pelo carinho. 


Pergunta: Qual a sua opinião sobre as emissoras de radio da nossa cidade que não divulgam os esportes da nossa cidade? 
Gilson: Bom eu acredito que elas só resolvem aparecer quando a equipe da cidade está disputando alguma competição estadual e logo em seguida somem novamente, pois elas só tem fogo de palha e só querem aparecer, minha nota a essas radios e zero a todas as FMs da nossa cidade. 


Pergunta: Um sonho? 
Gilson: Ver um dia o Flamengo Novamente na Primeira Divisão de Pernambuco. 


Pergunta: Musica ou Cantor Preferida(o)? 
Gilson: MPB e Musica Internacional. 


Pergunta: O Que Não Suporta? 
Gilson: Pessoas que Humilham os outros e se acham os Melhores. 


Pergunta: Deixe sua mensagem para o torcedor Arcoverdense? 
Gilson: Continue prestigiando os esportes da nossa cidade, e apoiando o flamengo no ano que vem na Serie A2 de 2011, caso a equipe entre na competição. Continue escutando a Radio Cardeal e o Programa Esportivo de Segunda a Sexta de 11:30 a 12:30, e claro acessando o blog do nosso amigo Zé Robson. um abraço torcedor.
► Leia mais...

Quadra Coberta Da Cohab1 Com muitos Problemas

Nesta Foto da Para Ver a Qualidade Atual da Iluminação

Nesta Foto Verifiamos que não se tem uma tela de proteção 
 Não é de Hoje que a qudra coberta da cohab1 já vem apresentando suas irregularidades, mas a alguns dias a quadra foi muito criticada por treinadores,atletas,arbitragem e torcedores que sempre acompanham as partidas naquela quadra. O que os torcedores mais criticam e a falta de uma tela de proteção do lado que dá acesso á pista, pois naquela parte a quadra é muito perigosa, pois tem uma certa altura até o chão, e em caso de uma queda de um atleta ou torcedor pode acontecer um acidente mais grave.

 Mais o problema não é só a falta de uma tela de proteção. Os atletas estão criticando a iluminação da quadra que há alguns meses não está em boas condições. Quatro refletores não estão mais pegando e os que pegam não estão em boa qualidade, pois acedem mais as vezes apresentam falha. A verdade torcedor é que a quadra da Cohab1 pelo que estamos vendo foi abandonada pelo poder publico da nossa cidade,e não recebe mais o mesmo carinho de quando foi inaugurado o centro esportivo naquele bairro.
O Blog apenas gostaria que melhorias cheguem a ocorrer naquele centro de esportes, pois os campeonatos que hoje são disputados naquela quadra poderão ser paralisados pela falta de segurança e de iluminação de qualidade. Pedimos aos responsavéis pela Secretaria de Esportes da cidade que possa dar uma olhada com carinho por aquele bairro e aquele centro de esportes que a um bom tempo já vem pedindo uma reforma e novos ajustes para que os campeonatos que hoje são praticados naquela quadra não seja PARALISADO.
► Leia mais...

Confira as equipes que disputarão a segunda fase da CTABF

Arcoverde Tambem está na Proxima Fase


GRUPO 17
Caruaru
Riacho Doce
Jataúba
GRUPO 18
Água Preta
Cupira
Bezerros
GRUPO 19
Panelas
Toritama
Brejo da Madre de Deus
GRUPO 20
Belo Jardim
Gravatá
Sairé
GRUPO 21
Lajedo
Tacaimbó
Trapiá
GRUPO 22
Bom Conselho
São João
São Bento do Una
GRUPO 23
Calçado
Garanhuns
Águas Belas
GRUPO 24
Arcoverde
Manari
Ibimirim
GRUPO 25
Aldeia Velha
Pesqueira
Sertânia
GRUPO 26
São José do Egito
São José do Belmonte
Jatobá
GRUPO 27
Serra Talhada
Petrolandia
Afogados da Ingazeira 

► Leia mais...

Cardeal Goleia Objetiva Na Copa Fred de Futsal

Colegio Cardeal- Infantil 2010


A Copa Fred de futsal foi dada continuidade nesta terça-feira com mais cinco partidas envolvendo varios colegios municipais na disputa de uma vaga nas finais que acontecem na Proxima Sexta-Feira na quadra do colegio Cardeal.

E como sempre a gente faz hoje estamos mais uma vez trazendo apenas o destaque do dia, aquele jogo que foi encarado como o principal ou o mais disputado da noite, este foi o jogo entre Objetiva e Cardeal. Um jogo que envolveu duas fortes equipes que estavam em busca de uma vitoria a todo custo para continuar vivo na competição e brigar por uma vaga na final na Sexta-Feira.

 Mais a equipe do Cardeal jogou muito mais que a equipe do Objetiva,em alguns momentos esteve nervosa em campo mas soube se organizar em quadra e demostrou sua qualidade e força no Futsal Municipal ao golear a equipe do Objetiva por 8 a 3. com a vitoria a equipe esta ainda na briga por uma vaga na final da categoria INFANTIL na sexta-feira e jogará na proxima quinta-feira tendo que vencer para se garantir de vez na final, mas os jogadores reconhecem que não será uma partida fácil e já planejam mais calma e um pouco mais de atenção em quadra para não ser surpreendida por seu adversário nos proximos jogos.


O Destaque da equipe nesta partida ficou por conta da dupla  Niedson e Alexandre que arassaram em quadra e com um bom entrosamento jogaram muito fazendo belos gols e ajudando a equipe a vencer a partida. A unica baixa da equipe foi do goleiro Aranha(Allyson) que foi expulso na partida anterior e ficou de fora na partida de hoje, mas no proximo confronto ele já deverá está de volta para juntamente com seus colegas de equipe vencerem mais uma e garantir a classificação.



Fotografo: José Robson
► Leia mais...

Rodada desta terça vai definir os confrontos da segunda fase

 


Termina nesta terça (26) a primeira fase da Copa TV Asa Branca de Futsal, 24 equipes já se garantiram na próxima fase, ainda restam oito vagas que serão definidas ao término da rodada.
Nesta rodada não vai faltar emoção dentro de quadra. Os jogos acontecerão nas cidades de Caruaru, Garanhuns e Serra Talhada.
Confira a baixo os confrontos:

Sesc Caruaru
20:15:00 Agrestina x Lajedo
20:45:00 Caruaru x Cupira
21:15:00 Bezerros x Tacaimbó

Sesc Garanhuns
20:15:00 São Bento do Uma x Ibirajuba
20:45:00 São João x Calçado
21:15:00 Garanhuns x Bom Conselho

Ginásio Municipal de Serra Talhada
20:15:00 Betânia x São José Belmonte 




Da Redação do Portal +AB


► Leia mais...

24 times já estão garantidos para a segunda fase da Copa Tv asa Branca de Futsal.

Classificados: Caruaru, Água Preta, Riacho Doce, Panelas, Gravatá, Bezerros, Tacaimbó, Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Belo Jardim, Bom Conselho, Calçado, São João, Arcoverde, Pesqueira, Aldeia velha, Manari, Sertânia, Ibimirim, São José do Egito, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Petrolândia e Jatobá.


Restam 8 vagas que serão decididas na rodada de terça-feira (26/10).

A segunda fase será formada com oito grupos com 4 times cada. 



Fonte: Blog Do Eri
► Leia mais...

LW e Caétes Estão na Final do Master de Ci

Neste final de semana foram realizadas, as duas partidas validas pelas semi-finais do Campeonato Master de Ci, que este ano foi muito disputado, e organizado. E as equipes que chegaram a final foram LW e Caétes, que farão a final no proximo dia 07 de Novembro no Estadio Municipal Auréo Bradley.


 Nas duas Semi-Finais os jogos foram bem movimentados, e no sabado(23) com um pouco de dificuldade e com uma boa partida a equipe do Caétes levou a partida para as penalidades ao empatar em 3 a 3 com a forte equipe da Otica Paraiso, mas nos penaltis o Caétes se deu melhor e conseguiu cravar todos os 5 penaltis enquanto que a Otica Paraiso perdeu uma das penalidades e viu a vaga na Finálisima escapar e ter que aguardar até o ano que vem. Já a equipe de Caétes festejou muito a classificação e esperra realizar uma partida bem melhor na final e poder levar o titulo de campeão de 2010.


Seu Advesário será a LW que jogou bem e no decorrer da partida conseguiu administrar o jogo e garantir a classificação, em seu jogo a equipe não foi muito exigida e conseguiu uma goleada encima do Só Cremo, que se despediu do campeonato master nas semi-finais. A LW vai para a final como favorita e com a chance de levantar a taça de campeã, seus jogadores mantem os Pés no chão e aguardam que a bola possa rolar para que ganhe na bola, e dentro de campo.

Torcedor pode aguardar que na final o nosso Portal pretende está na Final e estará trazendo para você noticias,fotos e os resultados da Finalisima do Master de Ci 2010. aguarde as novidades em breve.
► Leia mais...

Fotos Do DNJ-2010 Em Sanharó-Pernambuco






Fotos: José Robson
► Leia mais...

Na Estreia Da Copa Fred de Futsal o Carlos Rios Aplica Uma Goleada e Sai Como Destaque do Dia

Foi iniciada neste Sabado(23) mais uma edição da Copa Fred de Futsal, que já é realizada a muito tempo em homenagem a um Ex-Aluno do Colegio Cardeal. Nesta competição, são realizadas partidas nas categorias: Fraldinha, Pre-Mirim e Mirim.


E na rodada de estreia quem saiu como destaque foi a equipe do Carlos Rios com a sua equipe Mirim, que não tomou conhecimento e aplicou um goleada de 12 a 0 na fraca equipe do Inocencio. Com um publico bem pequeno as partidas foram iniciadas aproximadamente as 09 horas da manhã na quadra do Colegio Cardeal, e muitas escolas estiveram em quadra disputando suas respectivas partidas.

A organização do campeonato chamou todas as escolas da nossa cidade mais algumas não aceitaram o convite e não participarão da competição, mas varias outras aceitaram e estarão da proxima segunda-feira(25) até a Sexta-Feira disputando a competição que no final premiará as equipes campeãs e Vices nas suas respectivas categorias. Mas hoje o destaque foi mesmo para o Carlos Rios com uma equipe muito boa em quadra a Garotada demostrou muita qualidade e não foi ameaçada por nehum momento pelo seu adversario pois esteve mais regular em quadra e soube administrar a vitoria e vencer a partida com folga.

Aguardem que em breve estaremos com novas noticias, com a tabela e com a classificação da competição. Traremos noticias,fotos e a tabela da partida durante toda a competição.


Destaque Da Rodada: Aderbal e Julio do Carlos Rios que deram um show a parte da vitoria da sua equipe. 

Dezastre da Rodada: O Publico que não compareceu em bom Numero na Quadra do Colegio Cardeal, aguardamos os torcedores nas proximas partidas.
► Leia mais...

Paraiso Das Bolsas Goleia Mais Uma Equipe Na Copa Rio Branco

A cada rodada que se passa, a sensação deixada pela equipe do Paraiso das Bolsas na Copa Rio Branco de Futsal é de que entraram nesta copa para ser campeã e não estão para brincadeira.

Na noite desta sexta-feira(22) em mais uma rodada da copa rio branco de futsal, a equipe entrou em quadra bem e demostrando qualidade e tecnica em quadra. Recebendo uma equipe que vinha de uma derrota a equipe jogou muito e aplicou uma goleada, a equipe adversaria vinha de derrota e não poderia perder mais na competição,pois correria o risco de não se classificar para a proxima fase da competição, mas o Mão Amiga ainda continuou muito mal e errando bastante em quadra e não foi possivél segurar o embalo do Paraiso das Bolsas e foi goleado por 7 a 1. De um lado a alegria do Paraiso das Bolsas que a cada rodada vem demostrando que esta na competição para disputar o titulo, e do outro a tristeza do Mão Amiga, que mesmo treinando basntante antes do inicio da competição não está mostrando a sua qualidade em quadra.

 Na outra partida da noite a equipe do Capivara que tambem e muito boa tecnicamente não demostrou tanto o futebol que tem e acabou empatando em 4 a 4 com a equipe do Bonanza que na rodada anterior tinha sido derrotada pela equipe da Cohab1. com este empate o Capivara ainda está bem na tabela mas precisa vencer para se classificar entre os primeiros do seu grupo. Já o Bonanza precisa muito de vitorias para passar para a proxima fase da competição.

 Aguarde torcedor que em breve estaremos com a divulgação da rodada da proxima Segunda-Feira na Quadra da Cohab1. e com novas noticias e fotos da Copa Rio Branco de Futsal.
► Leia mais...

Muita emoção na noite desta sexta (22) na CTABF


Caruaru
A sexta noite da Copa Tv Asa Branca de Futsal, teve uma rodada repleta de gols e algumas equipes confirmaram a classificação para segunda fase da competição. No primeiro jogo da noite as equipes de Toritama e Belo Jardim (foto) se enfrentaram, no Sesc-Caruaru. Não faltaram belas jogadas e chances perdidas de gols, fechando o placar no 0 a 0.
Com direito a charanga, o segundo jogo da noite teve a presença de uma torcida super animada. A seleção de Jataúba venceu a equipe de Trapiá por 3 a 1 e mostrou sua força e entrosamento digno de uma equipe que é umas das mais fortes ao titulo de campeã deste ano, pelo desempenho dela na primeira fase.
No encerramento da sexta noite de jogos, Brejo da Madre de Deus venceu de goleada a fraca seleção de Sanharó que se despede da copa com três derrotas. Com a vitória, a seleção de Brejo fica com a segunda vaga do grupo 6 e espera as definições dos outros grupos para saber quem será seu próximo adversário.
Cupira
Com um bom público presente ao Ginásio Municipal de Cupira, Panelas venceu com folga a equipe da cidade de Gravatá por 2 a 0 e assumiu a liderança do grupo 3 com seis pontos. Mas, as duas seleções avançam na competição e esperam seus adversários para as próximas batalhas pelo titulo da competição.
O outro jogo da noite foi bastante interessante,  a equipe da cidade de Lagoa dos Gatos venceu a sua primeira partida por 3 a 1 a seleção de Riacho das Almas e depende do resultado da partida entre as equipes de Caruaru e Cupira, para avançar à próxima fase.
Petrolândia
No Sertão do Estado não faltaram gols no jogo entre as equipes das cidades de Petrolândia e Floresta que terminou com a vitória de equipe mandante por 3 a 1 que teve o apoio da musa, Mônica Elen, fora de quadra, e não seria justo se os jogadores não correspondessem a altura fazendo a alegria de quem foi conferir a classificação da equipe da casa.
Já no complemento dos confrontos do grupo16, Jatobá venceu a seleção de Tacaratu por 4 a 0 e ficou, de última hora, com a segunda vaga do grupo, e como manda o regulamento a equipe se classificou no saldo de gols. 


Fonte: MaisAB.globo.com
► Leia mais...

Video Da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010

► Leia mais...

Enquete Encerrada

Foi encerrada mais uma enquete realizada no nosso Blog, e com uma boa Participação Popular, agradecemos aos que participaram e agora divulgaremos o resultado:


Quem Vai Mais Longe Na Copa Tv Asa Branca de Futsal?

Arcoverde- 11 Votos (78%)

Aldeia Velha- 03 Votos (21%) 

Total de Votos: 14



Agradecemos pela participação de todos que votaram e Já divulgamos que está no Ar mais uma Enquete, para a participação de todos. pode votar Avontade!
► Leia mais...

Em Noite de Apagão o Paraiso das Bolsas Vence Mais Uma Partida

Em uma noite que foi de muita escuridão, quem não apagou em quadra foi a equipe do Paraiso das Bolsas que com um jogo muito bom e uma qualidade exelente não deu chances para a equipe do Coqueiro.

 O Paraiso das bolsas que já vem demostrando sua qualidade no futsal, mostrou por que são temidos pelos adversarios, quando entram em quadra. A equipe não tomou conhecimento e com um show de Dieguinho e Cia. aplicaram uma goleada na equipe do Coqueiro que não conseguiu se encontrar em quadra. O jogo foi paralisado no final do 1º Tempo por conta de uma queda de energia que ocorreu em toda a cidade durante a partida, mas na volta para o 2º Tempo a equipe continuou muito bem em quadra e só fez aumentar o show que já vinha demostrando em quadra. Final 7 a 1 para a equipe do Paraiso das Bolsas, que já volta a quadra nesta Sexta-Feira(22) para enfrentar a equipe do Mão Amiga, que vem de derrota e pretende se reabilitar em quadra.

Na Outra partida entraram em quadra duas equipes bem diferentes, mas com pensamentos iguais, vencer para se classificar e seguir adiante na competição. A equipe Da Cohab1 era dada como fraca ou que não aguentaria a qualidade que iria enfrentar contra a forte equipe do Força Jovem. Mais quando a bola rolou as coisas foram diferentes, a equipe do força jovem não se encontrava em quadra e acabou levando o primeiro gol na partida, mesmo asim continuaram mal na partida e mesmo empatando a partida não souberam se posicionar bem em quadra e viram a equipe da Cohab1 virar a partida. Mas quando toda a torcida da Cohab1 acreditava em uma vitora da equipe que representa o bairro iria conseguir brilhou a estrela dos exelentes jogadores Gaiá, e Pimba que com um show de qualidade e de passes viraram a partida e acabarm vecendo mais uma na competição. Final: Força Jovem 4 x 2 Cohab1.


Jogos de Quarta-Feira(20-10-2010) 

Paraiso Das Bolsas 7 x 1 Coqueiro

Força Jovem 4 x 2 Cohab1

Proximas Partidas Sexta-Feira(22-10-2010) 

Paraiso das Bolsas  x  Mão Amiga

Capivara  x  Bonanza
► Leia mais...

Arcoverde Dá Show Em Quadra e Goleia a Equipe de Pesqueira


Ontem foi uma noite muito especial para arcoverde, com a quadra do Sesc lotada a noite reservaria sim muitas surpresas para aqueles torcedores que estavam presentes no Ginasio de Esportes. Alguns torcedores chegaram já na primeira partida, mais o que mais importava na verdade não era as partidas iniciais e sim a partida principal na qual a equipe de Arcoverde entraria em quadra para disputar sua 2ª Partida do grupo.

 Antes do jogo de Arcoverde tivemos duas partidas,primeiro entraram em quadra as equipes de Venturosa e Ibimirim para decidirem a classificação do seu grupo. Como era de se esperar foi um jogo muito disputado e muito movimentado mais a equipe de Venturosa acabou sendo castigada pelos propios erros que cometeu durante a partida em varios lances bobos, que acabaram custando a derrota e a desclassificação da equipe na partida. quem não se importou com isso foi Ibimirim que venceu por 3 a 1 e avançou na competição.

 O Segundo jogo da noite foi entre Manari e Alagoinha duas equipes que precisavam urgente de uma vitoria para poder sonhar com a classificação na competição. Quando o jogo foi iniciado, as duas equipes demostraram raça e vontade dfe vencer em quadra, com ataques para os dois lados e boas defesas tambem dos dois goleiros, mas como era de se esperar mais cedo ou mais tarde uma das duas equipes acabaria perdendo toda aquela velocidade do começo da partida e isso aconteceu com Alagoinha, que acabou sendo surpreendida com a equipe de Manari que não perdeu as chances que recebeu, aproveitando alguns erros de saida de bola e de marcação da equipe adversaria e acabou liquidando a partida vencendo o jogo por 3 a 1.

Mas o jogo mais esperrado da noite estava para começar, a equipe de Arcoverde que em sua primeira partida venceu por um placar muito apertado e pequeno a equipe da Pedra, estava muito motivada em quadra e em busca de mais uma vitoria para seguir lider e 100%  em seu grupo. Ao entrar em quadra a equipe foi aplaudida por seus torcedores e vestiu o uniforme de aquecimento por alguns minutos. Logo após a equipe Posou para a Foto oficial e esperar a partida ser iniciada. No inicio de bola Rolando os jogadores passaram a chutar em gol e com dois bons chuutes de longe asustou o goleiro adversario. Mas quem acabou saindo na frente foi a equipe adversaria, em um cochilo da marcação arcoverdense os atletas de Pesqueira abriaram o placar e comemoraram com alguns torcedores que vinheram ao ginásio do Sesc arcoverde. Mas a alegria dos Pesqueirenses não foi por muito tempo, pois a equipe de arcoverde demostrou qualidade em quadra e com poucos minutos já empatou a partida. Não demorou muito e a equipe virou o jogo deixando euforicos os torcedores que explodiam de alegria no Sesc, dai em diante a equipe de pesqueira não demostrou mais nehum perigo a equipe de Arcoverde e ficou apenas vendo a equipe Arcoverdense jogar e Wagner,Flavio,Douglas e Cia. não perdoaram e aplicaram uma sonora goleada na equipe adversária de 8 a 1. no final alguns arcoverdenses começaram agritar ''Olé.olé,olé'' pois sabiam que a partida estava ganha. No final da partida os jogadores de Arcoverde se abraçaram e comemoraram a vitoria que significou o 1º Lugar no grupo e a Classificação para a Proxima fase da competição.

 Agora é esperar torcedor, para que na Fase de Mata-Mata a equipe continue com a mesma força e qualidade em quadra e consiga mais uma vez chegar longe na competição.


Destaque da Rodada: Wagner e Douglas de ARCOVERDE que demostraram qualidade e tecnica em suas jogadas. e ALEMÃO e ARAKETU com suas BUZINAS e irreverencia na quadra.


Dezastre da Rodada: Venturosa que em anos anteriores colocava em quadra equipes bem mais qualificadas e boas em seus jogos da copa tv asa branca. 








Fotos: José Robson
► Leia mais...

Mão Amiga Perde Na Copa Rio Branco de Futsal

Na noite da ultima segunda-feira(18), foi realizado mais uma rodada da copa rio branco de futsal na qudra coberta da cohab1. A noite foi para muitos torcedores que estavam presentes uma surpresa, já que as equipes que eram dadas como fracas e sem futebol de qualidade mostrou para os presentes na quadra que o que vale realmente é quando se entra em quadra e ganha no jogo e não nos comentarios.

 O primeiro jogo da noite foi entre IMLA e MÃO AMIGA duas equipes que estavam precisando da vitoria e que necessitavam da vitoria para poder sonhar com a classificação. mas com a bola rolando a historia foi diferente, o MÃO AMIGA que antes de começar a competição sempre treinava na quadra do CAIC entrou em quadra muito motivada e acabou surpreensendo a todos que estavam na quadra. A equipe não demostrou qualidade em quadra, com varios erros de marcação e tambem muita falta de atenção em quadra, a equipe começou vencendo mais não soube segurar, ou ampliar a vantagem em quadra e o IML acabou virando a partida. Final IML 4 x 1 MÃO AMIGA.


Na segunda partida da noite uma partida que foi um pouco morna e sem emoções, de surpresa não tivemos nada apenas os meninos da Cohab1 demostrando atenção em quadra e liquidando a partida encima do Bonanza que mesmo com jogadores de qualidade, não mostrou um bom futebol. Final: COHAB1 4 x 0 BONANZA.

No jogo principal da noite tivemos uma partida bem emocionante e que quando começou já não contava com muitos torcedores na quadra. em quadra duas equipes bem diferentes, de um lado a qualidade e a habilidade do CAPIVARA que entre seus jogadores poderia ser destacado EDSON e WAGNER jogadores que atuam na equipe de ARCOVERDE na Copa Tv Asa Branca de Futsal. Do outro lado o JUVENTUDE com a sua garotada que estão sendo chamados de ''MENINOS DA VILA'' garotos que não demostravam muita habilidade nem qualidade mais Raça e Vontade de vencer em quadra isso eles demostraram. Tanto tentaram e buscaram o gol que acabaram saindo na frente, asim que abriram o placar s meninos se motivaram e em poucos minutos já estavam com 2 a 0 no placar. Mas como era de se esperar a equipe se abriu em quadra e acabou dando muitas chances a equipe do CAPIVARA e com jogadores de qualidade em quadra como WAGNER e EDSON não teve jeito, em poucos minutos o CAPIVARA já tinha empatado a partida. No segundo tempo a equipe do juventude continuava sem atenção e marcando muito mal em quadra e a equipe adversaria não vacilou, viraram a partida, os meninos tentaram por muito tempo em quadra mais a unica coisa que conseguiram foi mais um gol, que a este momento não servira mais para nada. Final: CAPIVARA 5 x 3 JUVENTUDE.


Tambem destacamos aqui a participação da torcida que se fez presente na quadra da cohab1. Além de varios garotos acompanhando a partida, estavam presentes tambem varias meninas muito bonitas e que deu um brilho a mais nas partidas e na arquibancada. Parabéns aos torcedores e esperamos a presença nas proximas partidas. em breve traremos os jogos da proxima rodada.


RESULTADOS DE SEGUNDA-FEIRA- 18-10-2010

IML 4 x 1 MÃO AMIGA

COHAB1  4 x 0 BONANZA

Pessoal prestando atenção na Partida.


A Galera da Boa Vista
CAPIVARA  5 x 3 JUVENTUDE
► Leia mais...

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲