Hoje tem a Primeira partida da Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal



Após a polemica punição que foi dada a equipe de Arcoverde na Copa Tv Asa Branca, as partidas referentes as finais serão iniciadas. A primeira acontecerá está noite no Ginásio do Sesc Arcoverde, e quem entrará em quadra será Lajedo e Aldeia Velha, pois a equipe de Arcoverde foi eliminada, por sofrer uma punição da comissão responsavél pela competição, que informou que na partida da Semi-Final, contra a equipe de Lajedo, Arcoverde ,não apresentou a documentação do Jogador Flavio Romero ao mesário da partida. 




A comissão tecnica de Arcoverde viajou a Caruaru e segundo eles vão provar que o erro não foi da equipe nem do jogador, e sim do Mesário da partida que não prestou atenção neste detalhe e deixou o jogador continuar a partida, vindo a notar o erro apenas nos minutos finais da partida. Os dirigentes da Seleção de Arcoverde, entraram com um recurso para que a equipe não perca os três pontos que ganhou na partida da Semi-final. 




Mas por enquanto nada foi resolvido e o que está acertado até o momento é que a equipe de Arcoverde entra em quadra hoje para disputar o 3º lugar enfrentando a equipe de Caruaru. 




Na Segunda partida da noite, teremos a primeira partida válida pela final da competição e as equipes que entrarão em quadra para disputarem a partida será Aldeia Velha, representando a cidade e Lajedo que por enquanto está sendo dada como finalista da competição pela organização da Copa Tv Asa Branca. 




O Correio Esportivo estará na quadra e cobrirá toda a partida e movimentação esportiva na noite desta Terça-feira.
► Leia mais...

DIRETORIA DO ARARIPINA DIZ QUE NÃO FECHOU COM THIAGO CUNHA


Após anunciar um acerto verbal com o atacante Thiago Cunha, foi publicada uma matéria no "giro dos esportes" informando que o atleta tem contrato até maio de 2011 com o Bragantino e que deve continuar por lá. O Central também teria interesse no jogador.

ERRATA: Na lista do elenco do Araripina para a temporada 2011 foi informado incorretamente o nome do goleiro Rodolfo do América-RN, o goleiro contratado realmente jogou o brasileiro da série B pelo América-RN, porém trata-se de Adson, que deve se apresentar dia 06 de dezembro.

Outra mudança em relação a lista divulgada é a do volante Zaqueu, que recebeu uma alta proposta do São José-RS e não renovou com o Bode. Para o seu lugar a diretoria contratou Gideon, que se destacou atuando pelo Vera Cruz e CentroLimoeirense. 



► Leia mais...

Cardeal Arcoverde entra com força nos JEPs.




O Colégio Cardeal Arcoverde tem mostrado várias lições de como transformar jovens e crianças em grandes atletas. Há alguns anos, a instituição tem revelado talentos para o desporto regional e nacional. Nos últimos anos, inclusive, vários estudantes do colégio ganharam bolsas e foram convidados por universidades do Recife.

O fato deve se repetir daqui a alguns dias, quando será iniciada a fase final dos Jogos Escolares de Pernambuco (de 10 a 15 de novembro, em Caruaru). Isso porque o Cardeal Arcoverde tem cinco times classificados para essa etapa da competição. Os representantes do colégio são: basquete masculino e feminino, handebol masculino, futsal masculino e vôlei feminino. O detalhe é que todas as equipes tem potencial para subirem no pódio.

O coordenador de esportes do colégio, José Vital Menezes, explica as razões desse sucesso. "Nós tratamos o esporte com seriedade. Devemos ressaltar o empenho e incentivo da nossa diretoria em favor deste aspecto. Também contamos com uma ótima estrutura, temos ótimasquadras e uma equipe de nove professores. Fazemos tudo com muito amor e muito trabalho", explicou Vital. 



► Leia mais...

Sabado Começa a 2ª Copa Natalicio de Futebol em Custodia



Organizada pelo Desportista José Orlando a 2ª Copa Natalicio de Futebol começa neste fim de semana e as equipes já estão se preparando para a competição.

Da cidade de Arcoverde foi convidada a equipe do Arcoverde Futebol Clube que levará para Custódia uma equipe competitiva e que brigará pelo titulo da competição.

A Abertura será Sabado as 15:00(Três da tarde) com o jogo: Araripina Custódia  x  Juventude de Sertânia


Desejamos boa sorte as equipes e esperamos que ocorrá um campeonato super tranquilo.


O Correio Esportivo Pretende Cobrir a final da competição. Aguardem!!!

► Leia mais...

Araripina apresenta Marcos Mendes para PE 2011

Marcos Mendes é o de Camisa Amarela



 A DIRETORIA DO "BODE DO ARARIPE",REALIZOU UM EVENTO PARA DIVULGAR A CONTRATAÇÃO DO MEIO CAMPO MARCOS MENDES EX-SANTA CRUZ, OS MEIAS DUNGA E FELIPE ARARIPINA FORAM REAPRESENTADOS RENOVANDO SEUS CONTRATOS ATÉ O FINAL DA TEMPORADA. 

ALEM DA DIRETORIA, O EVENTO CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL LULA SAMPAIO,O VEREADOR EVILASIO MATHEUS, O TECNICO DO ARARIPINA JUNIOR CARUARU ,LIDERANÇAS E TODA A IMPRENSA LOCAL.

                O DIRETOR VALMIR BEZERRA AINDA REVELOU QUE NOMES NÃO FALTAM A SER COGITADOS, FOI PERGUNTADO POR REFORÇOS NO ATAQUE, REVELOU O DIRETOR,
               "VAMOS AGUARDAR, MAS ESTA TUDO CAMINHANDO PARA UM ATACANTE BASTANTE CONHECIDO" . REVELOU AINDA QUE MAIS DOIS NOMES NO MEIO CAMPO ESTARIAM A FECHAR NO FINAL DA SEMANA E QUE SÓ IRÁ DIVULGAR OS NOMES CASO SE CONCRETIZE A NEGOCIAÇÃO.

     O "BODE" SE APRESENTA NO DIA 01 DE DEZEMBRO 2010 ,PARA DAR INICIO AOS TRABALHOS. 



informação colhida no portal:nordestebol.blogspot.com 

► Leia mais...

Salgueiro Contrata Dois Atacantes

Visando à disputa do Campeonato Pernambucano e da Segundona da próxima temporada, o Salgueiro anunciou, na manhã desta segunda-feira, a contratação de mais dois reforços.

O Carcará, que vinha sofrendo com a pouca quantidade de jogadores para o ataque, resolveu trazer logo dois atletas para a posição. Trata-se do experiente Hugo Henrique, de 35 anos, que vem do Confiança/SE, e do jovem George, contratado ao Treze/PB.

Após o fim da Série C, o presidente do Tricolor do Sertão já havia anunciado o lateral-esquerdo Aldivan e o zagueiro Alemão, vindos do Paysandu/PA e Campinense/PB, respectivamente. Pelo menos mais três jogadores devem ser contratados até o início do Estadual. 


Fonte: Super Esportes
► Leia mais...

BOMBA: Arcoverde Está Fora da Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010



Veja a decisão sobre o jogo entre Arcoverde x Lajedo, na semifinal da Copa Tv Asa Branca de Futsal: 



Confira o último boletim da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010:
A Comissão Executiva da 5ª COPA TV ASABRANCA DE FUTSAL, no uso de suas atribuições,
Considerando que foi realizado na data de 26-11-10 o jogo semifinal entre Lajedo x Arcoverde;
Considerando o relatório da equipe de arbitragem onde aponta que o atleta Flavio Romero da equipe de Arcoverde não entregou o documento de identificação  junto à mesa do anotador-cronometrista;
Considerando que foram entregues a documentação de 13 (treze) atletas e 02 (dois ) dirigentes conforme consta na sumula do jogo::
Considerando que a anormalidade foi constatada no decorrer da partida, ocorrendo a saída do atleta para os vestiários:
Considerando que a equipe de Arcoverde não entregou a relação de atletas antes do inicio do jogo, em cuja oportunidade poderia ser constatada a irregularidade;
Considerando que a sumula do jogo é o documenta oficial da partida de Futsal:
Considerando o disposto no Art. 43, Letra “a” e “b” e seu ITEM “1” do Parágrafo Único,

RESOLVE

DETERMINAR A PERDA DE PONTOS PARA A EQUIPE DE ARCOVERDE, considerando o placar de 01 x 00 para a equipe de Lajedo. 

Divulgar os jogos Finais: 

DIA  30-11-10  -  TERÇA FEIRA  
20:45 h  Aldeia Velha   x      Lajedo 


DIA  04-12-10  -  SABADO Em Caruaru
 08:00 h    Lajedo   x   Aldeia Velha



► Leia mais...

Salgueiro vai triplicar a capacidade do seu estádio

O Estádio Cornélio de Barros, casa do Salgueiro, vai ser reformado e ampliado para se adequar às normas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O serviço vai permitir um estádio com uma capacidade para 14 mil pessoas, quase o triplo da atual

O estádio foi construído em 1972. Mas, em 38 anos, foram feitos apenas pequenos reparos, e algumas construções como, as cabines de imprensa e os vestiários.
A reforma do estádio já está em andamento. A primeira parte do trabalho começou pelo gramado. A promessa é que antes de começar o Campeonato Brasileiro, que será realizado a partir de maio, a reforma seja concluída. Para não atrapalhar o Pernambucano, que começa no dia 13 de janeiro, serão utilizadas arquibancadas móveis para acomodar os tecedores.

O Carcará é o primeiro time do Sertão do Estado que vai disputar a série B. Ele teve que jogar as semifinais da Série C, no Arruda, porque o estádio não tinha a capacidade mínima de público exigida pelo regulamento. A temporada 2011 promete ser diferente para o clube sertanejo e assim, seus torcedores esperam um bom desempenho logo no pernambucano. 

Primeira parte do trabalho começou pelo gramado. E para não atrapalhar o andamento das obras, arquibancadas móveis serão construídas para acomodar os torcedores
► Leia mais...

Volante Fabinho Vitória acerta com o Sousa da Paraíba




Volante Fabinho Vitória de 27 anos,acertou ontem(27) com o Sousa Esporte Clube da Paraíba para o estadual 2011,que terá início em Feverreiro.

Fabinho Vitória, é um atleta conhecido do futebol Pernambucano. Nascido em 1983, o jogador disputou o Campeonato Pernambucano deste ano pelo Vitória das Tabocas – PE,com passagens na, Cabense – PE, Santa Cruz – PE e CRB-AL.



Outro que foi sondado também para o Gerência de futebol do Sousa Esporte Clube,foi o jovem empresário Elton Borba. 



informação colhida no Portalblogdobergaraujo.blogspot.com/
► Leia mais...

São Geraldo Vence Juventude e Torna-se o Campeão do Sub-15 2010



Na noite deste domingo(28) a equipe do São Geraldo, venceu o Juventude e tornou-se campeão do Campeonato Sub-15 2010. A equipe esteve muito bem em quadra e com um futebol de gente grande conseguiu vencer seu adversário. 




No inicio da partida as duas equipes entraram em quadra um pouco nervosas e não conseguiram muita coisa no inicio da partida. Mas no decorrer da partida as equipes foram melhorando seu desempenho em quadra e tocando mais a bola. 


O Juventude tambem estava bem em quadra e chutava basntante no gol do adversário, mas o goleiro do São Geraldo estava bem em quadra e conseguia realizar exelentes defesas. O São Geraldo era um pouco melhor em quadra e tocava a bola com um pouco mais de qualidade. 


No Final com um gol de Rafael a equipe venceu o Juventude e foi Campeão do Sub-15. Os Garotos se reuniram no centro da quadra para fazer a oração de agradecimento, e em seguida foram receber as meldalhas e o troféu de Campeão. O Capitão da equipe Cleiton recebeu o troféu e os atletas deram a volta olimpica em quadra. 


O Correio Esportivo Parabeniza o São Geraldo pelo Titulo. 
Cleiton capitão do São Geraldo Recebendo o Troféu

► Leia mais...

Eutropio e Boa Esperança Vencem Nos Penaltis e Estão na Semi-Final da LDA 2010

Boa Esperança



Na tarde de ontem aconteceu no Estadio Áureo Brdaley as partidas válidas pelas Quartas de Finais do Campeonato da LDA 2010. Tivemos duas partidas muito movimentada e a classificação saiu nas disputas de Penaltis. 






Na primeira partida da tarde entraram em campo: Capotaria e Eutropio para fazer o classico do São Cristovão, e com a presença de torcedores das duas partidas o jogo foi muito disputado e acabou ficando cansativo, pois as equipes não conseguiram abrir o placar levando a partida para as Penalidades Maximas. Nos Penaltis o Eutropio venceu a Capotaria por 6 a 5 e acabou se classificando para a Semi-final da competição. No Final muita festa e alegria por parte dos torcedores que estiveram presente. 




Na Segunda partida da tarde tivemos o confronto entre: Real São Geraldo e Boa Esperança. Duas equipes com jogadores de muita qualidade tecnica e muita qualidade em campo. Mas quando a bola rolou as equipes marcavam muito a saida de bola de seu adversário e as chances de gols não estavam acontecendo, pois a marcação era muito bem feita. A equipe do Boa Esperança conseguiu abrir o placar mais bem pertinho de encerrar a partida o Real São Geraldo, conseguiu fazer um gol e levou a partida para as Penalidades. 


O Boa Esperança conseguiu se sair melhor nos penaltis e acabou vencendo por 7 a 6. Com a vitoria a equipe está na Semi-final e agora se prepara para a Semi-Final que será realizada no proximo fim de semana. 


O Correio Esportivo, deseja boa sorte para as equipes que se classificaram e na semi-final estará em campo para trazer pra você leitor todas as informações e fotos dos duelos que prometem muita emoção e disputa em campo.
► Leia mais...

Tigre conquista Bicampeonato Pernambucano. Agora é a Taça Brasil



A Associação Desportiva Tigre sagraou-se Bicampeã Pernambucana de Futsal. A equipe garanhuense venceu o Atlético de Goiana, nesta quinta-feira, dia 25, no Ginásio do SESC/Garanhuns, de virada por 2x1 e  conquistou o inédito título perante um Ginásio totalmente lotado.

TAÇA BRASIL DE CLUBES – Com o título pernambucano, a equipe garanhuense vai com força total para o grande desafio que acontece na próxima semana na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. O time garanhuense irá buscar o título na 37ª Taça Brasil de Clubes, que neste ano acontece entre os dias 29 de novembro e 5 de dezembro.

Atual Vice-campeão da competição, tendo perdido o título nos pênaltis para o Carlos Barbosa, o Tigre/Natto representará Pernambuco na Divisão Especial, que terá dez clubes participantes em dois grupos. No Grupo A estão: V&M Minas-MG; Moita Bonita-SE; Horizonte-CE; Krona/Joinville–SC e o Tigre/Natto, de Garanhuns–PE.
O Grupo B reúne os quatro semifinalistas da Liga Futsal 2010. Carlos Barbosa, de Porto Alegre-RS; Macau–RN; São Caetano/Corinthians–SP; Copagril/Faville, de Marechal Cândido Rondon-PR e a equipe anfitriã da competição Malwee/Cimed.
A fórmula da disputa será em confrontos de todos os clubes contra todos, dentro de cada um dos grupos. Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais e finais. Todos os jogos acontecem na Arena Jaraguá.
A equipe do Tigre conta com o patrocínio da Prefeitura de Garanhuns.
► Leia mais...

Pré Temporada do Porto começa nesta segunda-feira

O Clube Atlético do Porto começará sua pré-temporada visando o Pernambucano 2011, a partir desta segunda-feira (29), no ninho do gavião.

Vamos fazer um balanço de quem vai ficar, quem deixou o clube e quem já foi contratado.

Até o momento, o gavião anunciou quatro novas contratações. Mondragón (goleiro), Marcos Vinícius e Sandro Miguel (zagueiros) e Téo (atacante).

Mais jogadores serão anunciados no decorrer desta semana.

O técnico está mantido: Laélson Lima 

Em relação a quem ficou, como o gavião aposta na sua base, quase todos que estavam disputando a Copa PE ficarão para o estadual, inclusive Vágner Rosa, que está na mira do rival Central, mas segundo as últimas informações, o Porto não vai liberar o atleta para a patativa, verdadeiramente isto tá começando a virar uma novela.

Um dos poucos que estavam na Copinha e não vai ficar, é o lateral direito Damião que foi liberado para defender o Santa Rita-AL.

O lateral esquerdo Aírton, emprestado ao América-RN, voltará para o tricolor de Caruaru.

Jogadores de momento para o Pernambucano:

Mondragon, Emanuel e Rafael (goleiros)

Baiano e Anderson (laterias direitos)

Marcos Vinícius, Sandro Miguel, Zacarias, Éverton, Geninho, Alemão (zagueiros)

Aírton e Deivid (laterias esquerdos)

Cosme, Naldinho, Vágner Rosa, Renan, Evandro, Caio, Henrique, Jéferson Renan (meios campistas)

Téo, Rogério, Paulista e Lalá (atacantes) 








informação colhida no portal: blogdobergaraujo.blogspot.com/
► Leia mais...

Vila Nova Vence o Vitoria e está Classificado para a Semi-Final da LDA



Na tarde deste Sábado foi realizada a partida que na semana passada foi adiada por ter ocorrido um acidente de trânsito com a esposa de um jogador do Vitoria. 




A partida foi bem tranquila e sem muito trabalho o Vila nova aplicou uma goleada no Vitoria de 5 a 0. Com Destaque para Mazinho que fez três gols e ajudou a sua equipe a conseguir a classificação. Os outros dois gols foram marcados por Sandro Barreto e Buiu. 


Agora o Vila Nova se prepara para a Semi-Final que será no proximo Fim de Semana no Gramado do Estádio Municipal Áureo Bradley.
► Leia mais...

São Geraldo e Juventude Vencem e Estão na Final do Sub-15 de Futsal



O campeonato Sub-15 de Futsal já se aproxima do fim, e em dois jogos muito bem disputados, as equipes do São Geraldo e do Juventude conseguiram vencer seus adversários e estão na final. 




Na Primeira Semi-Final o São Geraldo não encontrou muito trabalho e venceu de goleada a equipe do Vila Real por 5 a 0. Com a Vitoria a equipe está na final do campeonato. 


Seu adversário será o Juventude que com dois gols do Goleiro venceu a forte equipe do Mão Amiga por 2 a 1 e está na final do campeonato. O jogo do Juventude foi um dos mais disputados da competição e segundo os torcedores o Juventude passou pela sua entrega em quadra e determinação nas jogadas. 




A grande final será neste Domingo, 28 de Novembro na quadra da Cohab1. O Correio Esportivo estará presente e cobrirá toda a final, trazendo para você torcedor as noticias e fotos da grande final.
► Leia mais...

Arcoverde e Aldeia Velha São Finalistas da Copa Tv Asa Branca de Futsal



Foi muito disputado, foi muito suado e muito dificil, mas no final tudo deu certo e as equipes de Arcoverde estão na Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal 2010. Em duas partidas muito disputadas do começo ao fim as equipes Acoverdenses, conseguiram vencer suas partidas e eliminar Lajedo e Caruaru e asim estão na grande final da competição. 



A primeira partida foi disputada pelo a equipe de Arcoverde que entrou na quadra do Ginásio do Sesc Caruaru para enfrentar a equipe de Lajedo. A equipe De Arcoverde esteve bem durante toda a partida e marcando bem o seu adversário. No Final com gols de Douglas e Quarentinha a equipe venceu Lajedo por 2 a 1 e conseguiu se classificar para a Final. 


Na outra partida quem entrou em quadra foram os atletas da seleção de Aldeia Velha, que com a presença de seus torcedores, entrou em quadra com o onjetivo de vencer e classificar-se para a Final.  A equipe tocava bem a bola mais no começo da partida o que mais prejudicou a equipe foi o nervosismo, a equipe estava melhor em quadra, mas demostrava está fria e nervosa em quadra. Mas no Decorrer da partida tudo foi dando certo e aquilo que toda a torcida que compareceu ao Ginásio estava esperando aconteceu. A equipe venceu a dona da casa Caruaru por 3 a 2 em uma virada digna de Suor,Raça e Determinação da equipe de Aldeia Velha. 

Os gols foram marcados por Marcelo duas vezes e Wanshington que no apito do Juiz caiu no chão muito emocioanado e chorando bastante pois sentiu que aquela classificação foi muito merecida e que a equipe de Aldeia Velha se entregou do começo ao fim da partida.


O Correio Esportivo Viajou junto com os torcedores de Aldeia Velha e de Arcoverde, que foram juntos para Caruaru, unidos para torcer por suas respectivas equipes e conseguir com seu apoio ajudar a equipe na classificação de Aldeia Velha e Arcoverde. 

Os Torcedores Ficaram esperando o Ônibus em frente a LW Esportes e Aproximadamente 18:40(Seis) da noite sairam de Arcoverde em direção a Caruaru. Na ida e na volta da viajem a torcida esteve muito animada e com gritos de guerra afiados e animados para incentivar os jogadores em quadra e animar tambem o percuso da viajem.

Entre os torcedores que estiveram no Ônibus destaque para: Alemão, Araketu, Aldinho, Glaubão e Charles Brow que durante a viajem estiveram cantando seus gritos de guerra e com suas Buzinas super-animadas. Estavam tambem no Ônibus: Maxixi, Dilsinho, Alan, Binha, Bruno, e Felipe o Presidente do Cohab1. 



O Correio Esportivo deseja as equipes de Arcoverde e de Aldeia Velha Boa sorte na final, e Parabéns pela tão disputada e suada classificação a Final da Copa Tv Asa Branca de Futsal. 


Veja Abaixo as Fotos Das Partidas de Ontem e Da Comemoração das Equipes: 





























► Leia mais...

Charge Esportiva





Criador da Charge: Gilson Martin


Espaço Cedido pelo Correio Esportivo
► Leia mais...

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲