Atacante Weliton Ex-Vitória e Central perde filha em acidente trágico no Sertão


O atacante Weliton que atuou pelo Vitória em seis rodadas no Campeonato Pernambucano desse ano,foi dispensado na sexta pelo tricolor das tabocas. E hoje pela manhã presenciou o acidente da esposa e de sua filha.

Informações repassadas, que o atacante Weliton teria ido buscar esposa e filha em Ouricuri no Sertão Pernambucano,mas chegando lá, na casa do cunhado,a sua mulher tinha saído na frente em uma lotação Van a 10 minutos.

Weliton seguiu viagem tentando alcançar a Van,onde estava sua família e chegando em uma reta no Sertão não informada, presenciou um veículo capotado na Br,que estava os familiares do mesmo.




No acidente acabou falecendo a sua filhinha de 3 anos e sua esposa esta gravemente ferida na UTI do hospital não informado!!

Desejamos força ao atacante Weliton que passa esse momento dificil em sua vida




► Leia mais...

Semi-Finais da Copa Natalicio: Araripina e Arcoverde Na Final


Araipina vence o Lira por 4 X 0 Marcarram os gols do time do técnico Mãozinha, Nairon, Marcilio, Genilson e Cícero. o Araripina decide a final sábado dia, 05 de fevereiro de 2011.




Arcoverde FC vence o Juventude de Sertânia por 4 x 1 e vai para as finais contra o Araripina
Os gols da partida foram marcados por, Hugo 2 gols,Natson e Rafael. e Juscelio fez o gol do Juventude.


► Leia mais...

Vitória das Tabocas elimina oito de uma só vez no BBB do Carneirão!!




Arte da imagem: Michell Santana


O tricolor das tabocas após a derrota para o Náutico dentro de casa por 1x0,dispensou oito jogadores que não estavam rendendo o esperado pela comissão técnica e diretoria.

A reunião aconteceu hoje tarde(28), com o presidente do Vitória DrºPaulo Roberto,e decidiram mandar o passaporte sem volta para oito atletas do atual elenco abaixo:

Goleiro (Adriano),Lateral(Guarilha),Volantes(Davit,Zé Antônio e Pará),Meias(Alisson e Bruno) e o atacante(Weliton).

Dessas dispensas, só o volante Pará atleta da base do Vitória não foi por deficiência técnica e sim por não está sendo aproveitado pelo técnico Peu Santos no plantel atual que disputa o Estadual.




Fonte:  Blog Do Berg Araujo
► Leia mais...

Magrão está fora da partida contra o Vitória-PE



O goleiro Magrão está fora do jogo contra o Vitória, marcado para esta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro. O camisa 1 se apresentou neste sábado pela manhã com dores na coxa e foi avaliado pelo departamento médico do clube. Foi constatada uma lesão no músculo adutor da coxa direita e por isso ele nem treinou nesta manhã e deve ficar fora do trabalho da tarde também.

"Magrão será reavaliado no período da tarde para vermos se ocorreu alguma evolução. Como é final de semana, ele só deve realizar um exame de imagem na segunda-feira. Ele vem sentindo essas dores desde o jogo contra o Ypiranga", afirmou o médico rubro-negro Amilton Crócia. 

Com a saída de Magrão, o prata da casa Saulo deve ganhar mais uma chance na equipe titular. Apesar da torcida ficar preocupada com a saída do Paredão, os jogadores estão tranquilos, pois Saulo é considerado uma das maiores promessas do Leão nos últimos anos.





Fonte:  Super Esportes
► Leia mais...

Gilson Martins é Escolhido por Blog de Custódia Como Destaque de Arcoverde e Região



O Blog da cidade de Custódia - www.joesportes.blogspot.com , escolheu o repórter esportivo e comandante da equipe Show de Bola da Radio Cardeal Arcoverde, Gilson Martins como destaque de Arcoverde e Região. 


Esse reconhecimento foi em função dos excelentes serviços prestados aos esportes (futsal, futebol amador e profissional- exemplos: Copa TV Asa Branca, Campeonato da LDA, Socamp, Poeirão, Barrajão, Boa Esperança, Futsal na Cohab1, Competições das modalidades esportivas do colégio cardeal e Flamengo na Serie A2. 


Vale ressaltar que o referido Repórter, começou sua carreira na Radio como Plantão Esportivo e hoje coordena o Programa de Maior Audiência da cidade e municípios vizinhos (Resenhas Esportivas) nos horários de 11:30 ás 12:30 de Segunda a Sexta e aos Domingos das 13:00 ás 15:30hs, o programa Esporte Aberto, debatendo os esportes com convidados. 


O Correio Esportivo, aproveita para agradecer e parabenizar o grande Desportista da cidade de Custódia e Blogueiro José Orlando. Ressaltamos, que esse Blog é muito acessado, tendo em vista a credibilidade e o compromisso com a verdade, além das noticias que ele divulga, existe um canal aberto para área de Esportes. 


Até porque, Zé Orlando (Mosquito) atuou na posição de Goleiro nas cidades de Custódia, Sertânia e no Futebol Profissional do Mato Grosso (Cuiabá). 

Lidio Ferreira: Apresentador e Narrador esportivo da equipe Show de Bola
► Leia mais...

Estádio Municipal Áureo Bradley é Criticado Por Desportistas da Região

Não são apenas os Arcoverdenses, que estão criticando a atual situação do Estádio Municipal Áureo Bradley, vários desportistas da região também estão criticando a situação do estádio. 


As Principais criticas são a respeito do gramado, que atualmente está bastante castigado sem nenhuma qualidade para a pratica de futebol, e poderíamos também falar que a grama quase não existe.


Na 1ª Copa Arcoverde de Seleções de Base, estiveram em Arcoverde, Desportistas e atletas de varias cidades da região e também da Paraíba, e todos eles sairam de Arcoverde com alguma critica a respeito do Estádio. Uns Reclamavam da falta de água nas vestiários para tomar banho, pois segundo fomos informados a água do estádio foi cortada pela Compesa. Outra critica era a respeito das condições do gramado, que não estava com a mínima qualidade para a pratica esportiva, o que poderia acabar levando os jovens atletas a sofrerem uma lesão e acabar prejudicando a sua carreira pela falta de qualidade do gramado. 


O Correio Esportivo, fica bastante triste em ver que os desportista que aqui chegam, não estão levando informações positivas da nossa cidade. No Setor Esportivo não estamos bem, precisamos melhorar ou sempre seremos criticados lá fora, por pessoas que poderiam levar de Arcoverde uma imagem positiva na área esportiva. 


Esperamos uma Atitude por parte da Prefeitura e que todo esse Problema possa ser resolvido, para que na Serie A2, que se inicia em Maio o Nosso Glorioso Flamengo, não necessite jogar em Buique como iria acontecer no ano passado. Estamos de Olho!!!
► Leia mais...

Futsal de Ibimirim Está Chamando Atenção Pela Organização



A Cidade de Ibimirim, vem sendo elogiada pelo seu empenho e organização nas competições esportivas da cidade, e também nas cidades vizinhas. Os Desportistas da cidade estão sabendo organizar as competições da cidade, e quando entrão em competições regionais não estão fazendo feio. 


O Campeonato Municipal que é organizado na cidade tem a participação de 30 equipes, que são divididas em duas divisões. Um Dos desportistas que organizam o futsal na cidade é o Professor Jacó com o seu Projeto Galaticos, que já é um sucesso na cidade. 


O Correio Esportivo, deseja a todos os atletas e desportistas de Ibimirim, boa sorte em suas competições e esperamos que mandem noticias das competições, para que possamos divulgar em nosso Portal.
► Leia mais...

Equipe da Cohab 1 Não Vem Demonstrando Qualidade No Sub-22



Em competições de Futsal, as equipes sempre devem demonstrar qualidade técnica e muito talento de seus jogadores para conseguir realizar um bom campeonato e ser considerado pela imprensa e pelos torcedores que comparecem na quadra uma equipe pelo menos estruturada. 


Isso não vem acontecendo no Sub-22 com a equipe da Cohab1 que não consegue desempenhar um Fuebol que a torcida espera e vem perdendo as suas partidas. Na Estreia a equipe perdeu para o Juventude, no clássico que envolvia as duas equipes do bairro. Na segunda partida a equipe perdeu mais uma vez para o Mercadinho Viana, e em sua terceira partida, mas uma derrota, desta vez para o Paulistano. 


Vários torcedores estão se perguntando o que está acontecendo com a equipe. Será falta de qualidade? Nervosismo?. O Correio Esportivo não sabe, mas espera que a equipe melhore seu futebol e possa jogar melhor nas próximas partidas.
► Leia mais...

Resultados do Campeonato Da Boa Esperança



Resultados da Rodada do Campeonato Da Boa Esperança. 




Sabado: Novo Arcoverde 1 x 4 Cajepense 


Domingo: São Bernardo 2 x 0 Alto Cardeal 
                      
                Paulistano 1 x 3 Cruzeiro das Placas A 


                JK  1 x 3 Cabaré F.C
► Leia mais...

Juventude Vence o JK Com Destaque Para o Folclorico Rato



Mais uma vez mostrando a sua qualidade em quadra a equipe do Juventude deu mais um show em quadra e venceu mais uma partida dando asim um enorme passo rumo a classificação para a próxima fase da competição. 


Não tomando conhecimento de sua equipe, o Juventude jogou melhor e venceu o JK por 8 a 4, com um show individual, do treinador, jogador, torcedor Rato, que se tornou o símbolo da equipe. 


Com a vitória o Juventude está bem tranqüilo na tabela e provavelmente terá sua vaga garantida na próxima fase do campeonato. Parabenizamos os atletas do Juventude, ao treinador e atleta Rato e desejamos boa sorte em suas partidas, assim como desejamos para todas as outras equipes.
► Leia mais...

ESCALA DE ARBITRAGEM DO CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2011 - 6ª RODADA


JOGO: A. A. E DESP. VITÓRIA DAS TABOCAS X CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE
DIA: 27.01.2011 (QUINTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão
ÁRBITRO: Gleydson Leite
ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz
ASSISTENTE N.º 2: Albert Júnior
4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton

JOGO: SANTA CRUZ FUT. CLUBE X PETROLINA SOCIAL CLUBE
DIA: 27.01.2011 (QUINTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Arruda Cidade: Recife
ÁRBITRO: Antônio Hora Filho
ASSISTENTE N.º 1: Alcides Lira
ASSISTENTE N.º 2: Elan Vieira
4º ÁRBITRO: Ana Karina

JOGO: SALGUEIRO ATLÉTICO CLUBE X SPORT CLUB DO RECIFE
DIA: 26.01.2011 (QUARTA-FEIRA) HORÁRIO: 21h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Cornélio de Barros Cidade: Salgueiro
ÁRBITRO: Carlos Costa
ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz
ASSISTENTE N.º 2: Pedro Wanderley
4º ÁRBITRO: Eduardo Alcântara

JOGO: A. D. CABENSE X AMÉRICA FUTEBOL CLUBE
DIA: 27.01.2011 (QUINTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Gileno de Carli Cidade: Cabo
ÁRBITRO: Neilson Santos
ASSISTENTE N.º 1: Marcelo Neves
ASSISTENTE N.º 2: Wilton Lins
4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge

JOGO: SOC. ESP. YPIRANGA FUT. CLUBE X C. A. DO PORTO
DIA: 27.01.2011 (QUINTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Otávio Limeira Cidade: Sta. Cruz do Capibaribe
ÁRBITRO: Nielson Nogueira Dias
ASSISTENTE N.º 1: Aldir Pereira
ASSISTENTE N.º 2: Marcelino Castro
4º ÁRBITRO: Matheus Costa

JOGO: CENTRAL SPORT CLUB X ARARIPINA FUTEBOL CLUBE
DIA: 27.01.2011 (QUINTA-FEIRA) HORÁRIO: 20h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Luiz Lacerda Cidade: Caruaru
ÁRBITRO: Sebastião Rufino Filho
ASSISTENTE N.º 1: Paulo Steffanello
ASSISTENTE N.º 2: Charles Rosas
4º ÁRBITRO: Antônio Justino Júnior


Fonte: Blog Do Berg
► Leia mais...

Sport dispensa zagueiro!!!



O Zagueiro André Leone não deu sorte desde que chegou a Ilha do Retiro. Com várias contusões e pouco aproveitamento no time, a diretoria Rubro Negra chamou o zagueiro hoje a tarde para negociar o distrato com o atleta.

O Sport deve anunciar a qualquer momento um substituto para André Leone, que poderá ser Alex Bruno ex São Paulo.




Fonte: Blog do Berg
► Leia mais...

Acadêmica Vitória anuncia mais dois africanos


A Acadêmica Vitória adotou mesmo a política de trazer jogadores estrangeiros para o Carneirão. Africanos, para ser mais específico. O Tricolor das Tabocas anunciou a contratação de dois atletas do continente. A dupla vem da África do Sul. O primeiro é o meio-campista Emmanuel Mdunge, de 23 anos, que estava no Costa do Sul, clube do seu país natal. O outro é o atacante Bevan Gerard. Aos 24 anos, vem do Golden Arrows, também da Liga Sulafricana. 

Ambos já estão integrados ao elenco do Taboquito. Eles se juntam a mais um africano que faz parte do plantel da equipe de Vitória de Santo Antão. Antes de a dupla chegar, o zagueiro camaronês Joel N'Gako já estava no clube. O defensor havia defendido o arquirrival Vera Cruz no Campeonato Pernambucano do ano passado.





Fonte: Super Esportes
► Leia mais...

Projeto Gol de Placa e Flamengo de Arcoverde selecionam atletas




Você, que sonha tornar-se um JOGADOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL, chegou sua oportunidade!
O FLAMENGO E. C. DE ARCO VERDE PERNAMBUCO, em parceria com o GOL DE PLACA Arujá , realizará nos próximos meses, seletivas para montar seu elenco profissional para a temporada 2011 do campeonato pernambucano da Série A2.
Também serão realizadas peneiras para montar seus elencos das categorias de base sub20, sub17 e sub15 que permanecerão em São Paulo, mais precisamente em nosso Centro de Treinamento em Arujá para disputa do Campeonato Paulista 2011.
No total serão selecionados 100 atletas.
REGULAMENTO
* O atleta deve ter entre 13 e 24 anos.
* Não pode ser portador de qualquer problema de saúde que o impeça de praticar exercícios físicos.
* O atleta deverá comparecer ao local do teste com 30 minutos de antecedência.
* Deverá estar munido do próprio material de treino (chuteira, meião e calção)
* Trazer RG e comprovante de pagamento da Inscrição.

INSCRIÇÕES
Inscrições pelo site www.goldeplacaaruja.com.br
As inscrições terão início em 11 de Outubro de 2010 e serão encerradas em 30 de Novembro de 2010. Após o encerramento das inscrições o atleta receberá o horário e local de seu teste via e-mail.
► Leia mais...

Semi - Final da Copa Natalicio




SÁBADO,  DIA, 29 DE JANEIRO - AS 15:00 H. ARARIPINA X LIRA      

DOMINGO, DIA, 30 DE JANEIRO - AS 15:00 H ARCOVERDE FC  X  JUVENTUDE
► Leia mais...

Estreia do Esporte Aberto na Radio Cardeal Repercutiu Bastante na Cidade


No Ultimo domingo estreou na Radio Cardeal mais um programa esportivo, que tem a finalidade de informar ao torcedor os bastidores e a movimentação esportiva da nossa cidade e da região.

O Esportes Aberto estreou no ultimo domingo sobre o comando do Reporter Gilson Martins e Direção Geral de Sizenando Siqueira. Todos os domingos das 13:00 ás 16:00 (De Uma a Quatro da tarde). O Programa formará uma Mesa Redonda, com a participação de vario desportistas e também com a participação do torcedor que poderá ligar e participar ao vivo do programa.

Na estreia no ultimo domingo, foi debatido a atual situação do Flamengo de Arcoverde, e se entrará mesmo ou não na Serie A2 do Pernambucano em 2011. Com a participação de Salatiel Silva, os radialistas perguntaram bastante sobre o Flamengo e se Salatiel acreditaria na participação do Flamengo este ano na Serie A2. E como sempre Salatiel não ficou encima do murro e falou que se tudo continuar como está, sem uma verdadeira reforma no estádio municipal Áureo Bradley que se encontra atualmente com a água cortada, e com um gramado em pésimo estado de conservação, dificilmente a equipe entrará no campeonato.

O Programa contou também com a participação do Ex-vereador João Justino, que relembrou os bons momentos do futebol em Arcoverde, e também debateu sobre a situação que se encontra o Flamengo. Deixando Claro que sem um planejamento bem feito nada vai acontecer.

Foi um sucesso a estreia do Esporte Aberto, um programa leve, com debate, e a participação de varias pessoas, a equipe esportiva Show de Bola da radio cardeal já convida o Torcedor para que no proximo domingo sintonize na Radio Cardeal e ouça esse excelente programa que vem para modificar a maneira de pensar e de analisar o futebol da nossa cidade.

O Correio Esportivo deseja sorte aos radialistas e espera que tudo ocorra da melhor maneira possível.
► Leia mais...

Juventude Vem se Destacando no Sub-22 da Cohab 1



A equipe do Juventude que é treinada pelo folclórico Rato, vem jogando um excelente futebol e em suas duas partidas até o momento na competição, já fez duas vitimas com placares bem elásticos e com a qualidade e tecnica dos seus atletas. 


Na estreia a equipe venceu de goleada o Mercadinho Viana por 5 a 1 e conseguiu uma excelente estreia na competição. No segundo jogo a equipe enfrentou o Cohab 1, em um clássico que envolvia as duas equipes do bairro, mas a equipe não se intimidou e continuou dando o seu show vencendo mais uma vez e por um placar bem confortavél um excelente 4 a 1 encima da equipe do Cohab 1. 


Vários torcedores já estão colocando o Juventude como a equipe a ser batida e já estão acreditando que a equipe tem muita chance de classificação para a próxima fase. 


O Correio Esportivo estará cobrindo todo o campeonato e em breve voltará com novas informações.
► Leia mais...

Projeto Galaticos Tem Apoio da Prefeitura de Ibimirim e do Professor Jacó


Um trabalho com garotos, está sendo realizado na cidade de Ibimirim e está repercutindo positivamente na cidade. 


Na cidade de Ibimirim o projeto Galaticos é dedicado ao Desporto e tem como responsável o professor Jacó, com a sua escolinha de futebol Galaticos de Ibimirim. Os Galaticos tem o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes daquela cidade. Os atletas colaboram com 10 reais para manter a escolinha. 


O Trabalho vem dando certo, e na cidade o nome Galaticos recebe o  reconhecimento por parte de vários atletas, e neste inicio de ano o Professor Jaco trouxe da cidade de Ibimirim varios atletas representando O Galaticos para disputarem a 1ª Copa Arcoverde de Seleções de Base, nas categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-18. 


O Correio Esportivo parabeniza o professor jacó por sua brilhante iniciativa e deseja boa sorte para ele e todo o seu projeto.
► Leia mais...

Jogadores de Custódia Não Estão Tendo Sucesso No Juniores do Araripina


Em 2010 comentou-se que o futebol de Custódia estava dando de 10 a zero no futebol de Arcoverde. Esse ano a cidade mandou vários jogadores para disputarem o Campeonato Pernambucano da Categoria Juniores, representando a equipe do Araripina. Alguns desportistas chegaram a falar que é uma vergonha a cidade de Arcoverde não mandar jogadores da cidade para algum clube para disputar o juniores de 2011; 


Na equipe do Araripina apenas três atletas são da cidade de Araripina o restante do elenco é de Custódia. Mas a equipe não vem correspondendo as expectativas que toda a sua comissão e torcida depositou no elenco, pois a equipe em suas duas primeiras partidas foi goleado pelos seus adversários. Na estreia levou 7 a 1 do Porto, em seguida perdeu de 8 a 0 para o Nautico e isso deixou a equipe preocupada, pois o espírito de garra e de entrega dos atletas não está acontecendo. 


O Correio Esportivo Deseja boa sorte a equipe do Araripina e que essa situação possa ser revertida e que a equipe consiga melhorar no campeonato e possa vencer as suas partidas. Ficaremos de Olho.
► Leia mais...

Correio Esportivo Elegerá O Craque do Sub-22



O Correio Esportivo em Parceria com A equipe Show de Bola da Radio Cardeal, irá eleger o melhor jogador do campeonato sub-22 da cohab 1. Nosso objetivo é dar o verdadeiro reconhecimento que o jogador merece e poder destacar o atleta e assim fazer uma homenagem a sua disposição e qualidade no campeonato. 


No fim do campeonato nossa equipe técnica estará avaliando em geral tudo que o atleta realizou, em sua posição de origem se fez mesmo seu dever e como se comportou durante todo o campeonato. Jogadores esperamos que todos posam de maneira especial se comportar bem em quadra, jogar aquele futebol que sabem e no final nossa equipe estará analisando a sua participação no campeonato. 


O Correio Esportivo estará todas as noites na quadra e estará observando os atletas que se destacam.
► Leia mais...

Quatro Jogos Movimentam o Campeonato da Boa Esperança neste Fim de Semana


Mais quatro jogos movimentarão neste fim de semana o Campeonato da Boa Esperança. Veja Os Jogos: 




Sabado 22-01-2011 


Novo Arcoverde  x  Cajepense (15:30) 




Domingo 23-01-2011 


São Bernardo  x  Alto Cardeal  (08:00) 


Paulistano  x  Cruzeiro A (10:00) 


JK Futebol Clube  x  Cabaré F.C  (15:30) 




OBS: entre parentes é a hora do jogo
► Leia mais...

Mão Amiga Pretende Colocar Equipe Na LDA


O Mão Amiga, equipe com sede no bairro da Boa Vista e que ganhou bastante destaque sendo Vice-Campeã do campeonato do Poeirão em 2010, está com projeto de colocar a equipe no Campeonato Arcoverdense. Para isso o presidente da equipe NINO está pensando em conversar com o presidente da LDA Valdir Evangelista, e poder inscrever a equipe na LDA.


Após ser inscrita na LDA a equipe estará liberada para poder entrar no campeonato Arcoverdense e poder disputar um campeonato um pouco mais difícil e bem mais técnico e com equipes bem estruturadas e com jogadores com um talento bem destacado e um futebol de destaque. 


O Mão Amiga ganhou conhecimento de vários desportistas após vencer várias equipes e se tornar Vice-Campeão do campeonato do Poeirão em 2010. Após o campeonato a equipe continuou disputando competições e conseguiu destaque também no futsal, tornando-se mais uma vez Vice-Campeã da Copa Rio Branco de Futsal. 


E agora a equipe está com pensamento bem mais alto e com o pensamento de poder colocar toda sua força e qualidade em um campeonato de maior destaque e que vários desportistas posam acompanhar o desempenho da equipe de perto.


O Correio Esportivo deseja aos dirigentes e ao presidente NINO boa sorte nesta nova fase.
► Leia mais...

Torcedores Estão Cobrando Noticias do Flamengo de Arcoverde


O Portal Correio Esportivo, está recebendo bastante comentários dos torcedores de que estão sentindo falta de informações a respeito do Flamengo de Arcoverde. Nosso Portal, sempre está em contato com os representantes do futebol em nossa cidade e pessoas ligadas a diretoria do clube, e a informação que tínhamos colhido seria de que no mês de janeiro teríamos eleições para a nova presidência da equipe. 


As informações que recebemos não são tão boas assim. Fomos informados de que toda a documentação para a eleição foi providenciada, mas o atual presidente da equipe o senhor Joel Filho continuou como estava e não entregou a equipe, levando a crer que só vai mesmo deixar o cargo no dia 1º de Maio, dia de eleição para presidente da equipe. Só que se isso acontecer a equipe não conseguirá mais disputar a competição, pois o presidente que assumisse neste período não teria tempo para contratar atletas, comissão técnica e nem condições de organizar tudo que é necessário para a participação da equipe. 


O Correio Esportivo, continuará colhendo informações e espera que toda essa situação seja resolvida e que o Flamengo de Arcoverde, consiga entrar na Serie A2 do Pernambucano em Maio.
► Leia mais...

Quarentão da LDA Com Várias equipes do São Cristovão



No dia 29 deste mês começa o Primeiro Quarentão da LDA que será organizado por Marquinhos. E as oito equipes participantes são todas de Arcoverde. O bairro do São Cristovão estará muito bem representado com 4 equipes na competição. São eles: São Cristovão, Cajepense, Saboaria e o Vasco do Peba, por tanto 50% das equipes participantes são do populoso bairro do São Cristovão.


As outras 4 equipes são de bairros diferentes. A LW representa o Centro, o Sub-Tenente estará representando o bairro do São Miguel, o AAVA escolheu o São Geraldo como sede, e também terá o Socamp que como é um um Clube Social vai representar o Loteamento Peri-Peri localizado na Cohab 1. Oficialmente o Socamp é da Cohab 1 e vai representar o setor. 


O Correio Esportivo deseja a todas as equipes uma boa sorte na competição e que todas consigam um bom campeonato, saindo como campeã aquela que mais merecer.
► Leia mais...

PORTO EM BUSCA DE MAIS UMA VITÓRIA


O Porto entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Salgueiro pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Com 100% de aproveitamento, o Gavião espera manter a boa fase diante do adversário que vem empolgado depois de vencer o Náutico na última quarta-feira.

Para este jogo, a expectativa é da volta dos meias Vagner Rosa e Thiago Laranjeira que se recuperam de lesões. Caso não joguem, entram Evandro e Helder respectivamente.

O Porto venceu os dois últimos confrontos realizados no Lacerdão. Ano passado o placar foi 3x2 com três gols de Rogério. Em 2009 a vitória foi de 3x0, gols de Baiano, Joelson e Airton.

O jogo começa às 21h no Lacerdão. Para este jogo, 3900 ingressos estão a disposição pelo programa Todos com a nota além de 300 ingressos ao preço de R$ 10,00(inteira) e R$ 5,00(sócio/estudante). O árbitro do jogo será Neilson Santos auxiliado por Albert Júnior e Clóvis Amaral.


► Leia mais...

Tricolor das tabocas contrata atacante Gustavo Avelino


O atacante Gustavo Avelino de 22 anos,1,80,77kg chegou nesta manhã para suprir as carências de gol do tricolor das tabocas no Campeonato Pernambucano 2011.

Gustavo tem passagens pelo Mirassol-SP,Iraty,Rio Branco e Nacional/PR.

O mesmo se juntará aos atacantes Alan Rocha,Felipe Feitosa,Weliton,Nininho e Ronaldo.




Fonte: Blog do Berg Araujo
► Leia mais...

Náutico terá Eduardo Ramos e Ricardo Xavier diante da Cabense



Sem tempo para lamentar a derrota para o Salgueiro anteontem, o Náutico tenta a reabilitação hoje, às 21h, contra a Cabense, nos Aflitos, dando sequência à estafante maratona de jogos neste início do Pernambucano Coca-Cola, que tem hoje à noite o complemento de sua quarta rodada. Sem tempo para treinar, o técnico Roberto Fernandes vai ter que se virar para escalar a equipe.
Ontem, enquanto os jogadores que viajaram para o Sertão, para os jogos contra Araripina e Salgueiro, retornavam ao Recife, um outro grupo de atletas treinava nos Aflitos sob as orientações do assistente-técnico Kuki. Entre eles, o meia Eduardo Ramos e o atacante Ricardo Xavier, que devem fazer suas estreias com a camisa alvirrubra. Ou seja, o time que entrará em campo esta noite para buscar a reação nunca treinou junto.
Mesmo assim, Eduardo Ramos se mostrou animado para a sua primeira partida pelo Náutico. Craque do último Estadual, quando defendia o rival Sport, e considerado a principal contratação timbu para a temporada, o meia se disse bem condicionado fisicamente para a sua reestreia em Pernambucanos.
“Para mim, foi bom ter ficado com uma parte do grupo no Recife. Estou há duas semanas treinando e estou me sentindo bem fisicamente. Se for relacionado para a partida espero poder corresponder às expectativas. Estou com muita vontade de voltar a jogar”, afirmou. “Não pretendo ser eleito o craque do campeonato de novo. A gente procura traçar metas e coloquei uma na cabeça: o meu principal objetivo é ser campeão”, disse o meia.

► Leia mais...

Quarentão da LDA Será Um Campeonato Oficial e terá Apoio da FPF-PE



O Campeonato quarentão da LDA será um campeonato oficial e terá o aval da FPF(Federação Pernambucana de Futebol ). A competição está empolgando bastante os torcedores de Arcoverde e tem deixado vários desportistas bem felizes e esperando o inicio da competição. 


O Campeonato será iniciado no dia 29 deste mês, e contará com a participação de Oito equipes e também já foi formada a comissão disciplinar que contará com três membros. 


O Goleiro das equipes só poderá entrar com idade de 30 anos. Cada equipe tem a obrigação de levar para as suas partidas uma bola, e a inscrição do alvará do clube será de 40 Reais. A taxa para a inscrição dos atletas é de 15 reais cada jogador. 


O Correio Esportivo estará fazendo a cobertura do campeonato e no dia 29 pretende está presente na abertura do campeonato.
► Leia mais...

Juventude Com Melhor Ataque do Sub-22



O Campeonato Sub-22 de Futsal se iniciou na ultima Segunda-Feira, 17 de Janeiro, e uma equipe vem surpreendendo os torcedores que comparecem a quadra pois vem fazendo boas partidas e tem saido de quadra com bons resultados. 


O Juventude que é treinado pelo Folclórico Rato, disputou até o momento duas partidas, vencendo as duas partidas por Placares bem elásticos. 


Na primeira Rodada a equipe enfrentou o Mercadinho Viana equipe bem estruturada e com jogadores de excelente qualidade tecnica e venceu por 5 a 1. Na sua segunda apresentação que ocorreu ontem anoite, na quadra da cohab 1, a equipe enfrentou justamente a equipe do Cohab 1, e não tomou conhecimento mais uma vez do seu adversário vencendo sua partida pelo placar de 4 a 1, com destaque para o belo gol do Goleiro Bob Esponja. 


O Juventude vem demonstrando que não será apenas um participante neste campeonato e que entrou mesmo na disputa pelo caneco de campeão. Agora é esperar pra ver se o Juventude desta vez conseguirá vencer o Campeonato ou se mais uma vez ficará pelo caminho. 

Na Próxima Segunda Feira, dia 24 de Janeiro teremos mais uma rodada, e o Correio Esportivo estará presente na quadra, realizando toda a cobertura do campeonato para trazer pra você torcedor tudo que de melhor acontecer nas partidas.
► Leia mais...

CHAPADÃO TEM O MELHOR GRAMADO DO INTERIOR



Há pouco mais de dois meses, o gramado do estádio Chapadão do Araripe, em Araripina, estava em péssimas condições. Em sua maioria, a terra batida tinha destaque. Mas, com a proximidade do Campeonato Pernambucano, todo um trabalho de reformulação do piso de jogo foi feito e, nesta quarta-feira, pela manhã, o Superesportes teve oportunidade de vistoriar todo o campo.


A situação é bem melhor do que se pode imaginar. O gramado ainda é um pouco irregular, encontra-se um ou outro buraco no campo, mas ainda é, infinitamente, o melhor gramado do Sertão e do Agreste pernambucano. 

A grama é nova, está um pouco alta, mas ainda terá o seu último corte antes da estreia do estadual. Os vestiários são rezoavelmente amplos. O estádio tem três entradas e abriga 5 mil torcedores sentados. 

O problema do gramado é o mesmo de todos os estádios pernambucanos: o excesso de treinamentos da equipe local. O Araripina vem trabalhando em dois expedientes no Chapadão e isso dificulta um pouco a manutenção da grama. Porém, o estádio apresenta boas condições e deve ser sede de difíceis confrontos na cidade sertaneja.


► Leia mais...

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲