PESQUEIRA FUTEBOL CLUBE TEM NOVO PRESIDENTE



EM REUNIÃO REALIZADA NA NOITE DESTA QUARTA FEIRA NA PIZZARIA GEOVANA A COMISSÃO DIRETIVA DO PESQUEIRA FUTEBOL CLUBE DECIDIU ELEGER SUA NOVA DIRETORIA PARA O MANDATO TAMPÃO ATE 29.02.2012 , E ASSIM PRENCHER AS VAGAS QUE EXISTEM DEPOIS DA RENUNCIA DO ANTIGO PRESIDENTE ZEZINHO DA BLIBOCA.
VEJA COMO FICOU A NOVA DIRETORIA DO CLUBE.

PRESIDENTE- APRIGIO GUSMÃO
VICE PRESIDENTE - DAMIÃO ALBUQUERQUE
SECRETARIO - JOTA SOBRINHO
TESOUREIRO - PAULO FERNANO PIXITO
DIREOR DE ESPORTES/FUTEBO - PAULO CAMPOS
DIRETOR FINANCEIRO - WAGNER CODEIRO
DIRETOR SOCIAL - WENIO
DIRETOR PATRIMONIO - SILAS

BOM PARA NÓS PESQUEIRENSES QUE DEPOIS DE TANTAS RAIVAS POR CONTA DA SAIDA DO P.C.F. DA DISPUTA DOS JOGOS DESTE ANO, FICANDO DE FORA, AGORA COMECAM OS TRABALHOS JA SE VISANDO O ANO QUE VEM COM ESTA NOVA DIRETORIA . QUE PARA MUITOS TORCEDORES E SIMPAPATIZANTES, ESTA É A DIRETORIA IDEAL PARA CONDUZIR O NOSSO FUTEBOL PROFISSIONAL. BOAS SORTE AO APRIGIO E SUA DIRETORIA E RUMO APRIMEIRA DIVISÃO ANO QUE VEM.

DA REDAÇÃO DO PSQ EM FOCO COM INFORMAÇOES DE J. SOBRINHO DA FM 104.9 NOSSA PARCEIRA.
► Leia mais...

Elenco santista protege Elano de críticas e destaca apoio ao meia


Criticado após perder um pênalti na derrota do Santos para o Flamengo, na última quarta-feira, o meia Elano tem recebido o apoio dos seus companheiros de equipe. Solidários ao meio-campista, os jogadores do Peixe têm procurado proteger Elano das críticas mais pesadas, destacando total apoio ao camisa 8, para que ele supere o momento difícil pelo qual vem atravessando na sua carreira.

Triste com o episódio no qual o pai de Elano quase foi sequestrado no início da semana, o lateral esquerdo Léo acredita que com a força do grupo o meia irá superar os problemas. "É difícil quando você tem um problema na sua vida pessoal tão grave. Mas o Elano sabe que pode contar conosco. Todos os jogadores que estão aqui fazem, praticamente, parte da família dele. O Elano vai ter todo o nosso apoio para superar esse momento que ele está vivendo", disse.

Indagado se a penalidade desperdiçada contra o Rubro-Negro poderia abalar o prestígio de Elano junto a torcida, o camisa 3 santista crê que isso não irá ocorrer. "Não acredito e espero que não, pela história que o Elano tem no clube e por tudo que ele já viveu aqui. Não vai ser por causa de um pênalti que a credibilidade dele vai ser abalada. O torcedor do Santos sabe que pode contar com o talento dele", apontou.

O atacante Borges concordou com Léo. Para o centroavante, Elano irá dar a volta por cima rapidamente. "O Elano não foi o primeiro e nem será o último a perder um pênalti. Ele tentou o que achou correto, mas não deu certo. Acontece. No futebol não tem como se apegar a coisas negativas. Você tem que tentar reagir rapidamente. E ele é um jogador de muita experiência e qualidade. O Elano é um atleta de grande importância para a gente e esperamos que no domingo (contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada), ele possa nos ajudar a vencer", concluiu.







Fonte: PE.SUPERESPORTES
► Leia mais...

Sport faz amistoso contra o Atlético Pernambucano



A equipe de suplentes do Sport realizará na manhã deste sábado às 9h no CT de Paratibe, um amistoso com o Atlético Pernambucano. O objetivo é dar movimentação aos atletas recém-chegados, os que não estão atuando, e os que estão voltando de contusão, como é o caso do goleiro Magrão.

Quem estará em campo neste jogo-treino é o atacante Júnior Viçosa, que acabou de ser contratado junto ao Grêmio. O jogador é a esperança de gols da torcida rubro-negra, pois a fase não anda boa para os homens de frente do Sport.

Além de Magrão, outro veterano que deverá jogar é o zagueiro César, que, depois de recuperar-se de uma lesão no joelho direito, pouco tem sido aproveitado.

O time que enfrentará o Atlético deve ser: Magrão, Renato, Montoya, César Lucena e Fernandinho; Hamilton, Josias, Maylson e Willians; Danielzinho e Júnior Viçosa.

Os outros atletas que também deverão participar do jogo são: os zagueiros Igor e Alex Bruno; o lateral-esquerdo Jackson; os volantes Danilo e Levi; os armadores Anderson Paraíba e Levi; além dos atacantes Paulista e Branquinho.






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Escala de Arbitragem da Série A2 do Pernambucano



JOGO: CHÃ GRANDE / DECISÃO X OLINDA
DIA: 31.07.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Ewerson Simões Cidade: Chã Grande
ÁRBITRO: Carlos Costa
ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz
ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca
4º ÁRBITRO: Wildstar Mendonça

JOGO: VERA CRUZ X FERROVIÁRIO DO CABO
DIA: 31.07.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Severino Cândido Carneiro Cidade: Vitória de Sto. Antão
ÁRBITRO: Ricardo Tavares
ASSISTENTE N.º 1: Roberto José
ASSISTENTE N.º 2: Francisco Chaves
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: BELO JARDIM X TIMBAÚBA
DIA: 30.07.2011 (SÁBADO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: SESC – Mendonção Cidade: Belo Jardim
ÁRBITRO: Gilberto Castro Júnior
ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira
ASSISTENTE N.º 2: Marcelo Neves
4º ÁRBITRO: Liga Local






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Carlinhos Bala começa a treinar no Parque dos Campeonatos



O atacante Carlinhos Bala, um dos novos reforços do Fortaleza para a sequencia da Série C 2011, desembarcou às 22 horas dessa quinta feira no aeroporto internacional Pinto Martins, acompanhado do seu procurador, Carlinhos foi recebido pelo supervisor de futebol Álvaro Augusto e pelo assessor de imprensa Nodge Nogueira.

Logo após o desembarque, jogador foi levado para um restaurante onde jantou e seguiu para um hotel. Hoje pela manhã, Bala iniciou os treinamentos no Pici, acompanhado de perto pelo preparador físico Bruno Barbosa. Inicialmente o atacante fez apenas um trabalho à parte, mas em breve deve iniciar os treinos com bola.

Nesta sexta feira à tarde, após o treino, Carlinhos Bala será apresentado à imprensa na Sala Carlos Rolim Filho. Na terça feira à noite, por ocasião do jogo entre Fortaleza e Maranguape, no estádio Presidente Vargas, valendo pela Copa Unimed, Bala será apresentado à torcida tricolor.






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Gavião realizou coletivo nesta sexta-feira no Mendonção. Time está definido para o duelo contra o Santa Cruz



Na tarde desta sexta-feira (29), tivemos o coletivo apronto do Porto para o duelo contra o Santa Cruz, neste Domingo (31), no Mendonção, em Belo Jardim. A partida será pela série D.

O coletivo aconteceu no Mendonção, onde o elenco do gavião pode conhecer o gramado do estádio de Belo Jardim. O técnico Laélson Lima aprovou o tapete do estádio.

O Gavião vai precisar se recuperar no campeonato, pois estreou com derrota para o Santa Cruz-RN, no Domingo passado.

O time é o mesmo que o Giro dos Esportes divulgou na última quinta-feira (28), com uma única mudança em relação a última partida. Renato no lugar de Erasmo no meio campo.

O esquema tático continua o mesmo, o 4-5-1.

Eis o time:

Geday; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Altemar; Popó, Vágner Rosa, Evandro, Jéferson Renan e Renato; Lalá

Vale lembrar que o meia Renato, o novo titular da equipe tem 25 anos e se destacou na série A2 do Pernambucano do ano passado quando defendeu o Chã Grande, este ano disputou o Pernambucano pelo Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe.




Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

CBF divulga tabela da copa do Brasil: Vitória enfrenta representante do Piauí


A CBF divulgou na noite desta quarta-feira (27) a tabela da quinta Copa do Brasil de Futebol Feminino. A competição nacional começará dia 18 de agosto e contará com 32 clubes, representando 26 estados e o Distrito Federal.

O Vitória, representante de Pernambuco na competição enfrentará uma equipe do Piauí, ainda não definida. A primeira partida do Tricolor das Tabocas será fora de casa, o jogo da volta acontecerá no dia 25 de agosto, numa quinta-feira, no Carneirão.

Caso o Tricolor vença a primeira partida (fora de casa) por diferença de três gols, o jogo da volta será eliminado. Esse critério servirá para a primeira e a segunda fase, uma novidade em relação a edição anterior.

Passando para a fase seguinte, o Vitória deverá enfrentar na segunda fase uma equipe do Rio Grande do Norte ou do Ceará.

O Vitória poderá reeditar um confronto do ano passado contra a equipe baiana de São Francisco do Conde, caso chegue à terceira fase da competição.

O elenco tricolor se reapresenta nesta segunda-feira ao técnico Bruno Angeiras para inicio dos trabalhos visando o nacional. O Vitória será a única equipe do país a destinar um CT exclusivo para o futebol feminino.

CONFIRA A TABELA COMPLETA: 

http://www.cbf.com.br/media/234251/tabela%20-%20cbff%20(1).pdf







Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Júnior Viçosa se apresenta e diz que não se arrepende de trocar Série A pela Série B



O atacante Júnior Viçosa, nova esperança de gols do Sport, foi apresentado na tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O jogador chega por empréstimo do Grêmio e deixou claro que não teve problema nenhum em deixar a Série A do Brasileiro e vir jogar na Série B, competição que disputou pelo ASA/AL, em 2010.

Viçosa negou que tenha relutado em deixar o Grêmio, mesmo tendo perdido espaço após a saída do técnico Renato Gaúcho. "Conheço o clube, a torcida, sei que o Sport é time grande, então estou certo da minha escolha e sei que ela foi certa", afirmou o atacante. "Vinha jogando com o Renato, mas chegou um novo treinador e acabei perdendo espaço. Mas futebol é assim mesmo e o novo técnico optou por não me utilizar", completou.

Com dez dias até o próximo jogo contra o Boa Esporte, o atacante vive a expectativa de já estrear pela equipe. Ele garante que está bem fisicamente. "Vou começar a trabalhar e o treinador vai avaliar durante os treinamento. Se ele optar por mim, estou pronto. Vinha treinando no Grêmio e apesar de ter passado alguns jogos sem jogar agora, estou bem preparado para o caso dele precisar de mim", afirmou Viçosa.




Atacante chega por empréstimo do Grêmio e deixou claro que não teve problema nenhum em deixar a primeira divisõa e vir jogar na Segundona



Fonte: Pe.Superesportes
► Leia mais...

Carlinhos Bala acerta com o Fortaleza



Após ser dispensado do Sport, Carlinhos Bala teve uma longa negociação com o Fortaleza. Quando todos pensavam que não iria haver mais acerto, o clube cearense anunciou a contratação do atleta, talvez uma medida emergencial devido às duas derrotas nos dois primeiros jogos na Série C.

Bala chegará à capital do Ceará nesta quinta-feira. No entanto, já concedeu entrevistas à imprensa falando de seu novo clube. Entre elogios à tradição, à torcida, à pressão do estádio PV lotado, o atacante comentou que a situação da equipe na Série C não é desesperadora.

"A situação não é tão ruim como se fala. Não tem nada perdido. A gente vai no intuito de ajudar a equipe a sair dessa situação", afirmou o jogador ao Diário do Nordeste Online. "Qualquer clube pode passar por uma situação complicada. Mas a gente pode acreditar, sim", completou.






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Gavião vem se tornando um cigano do futebol. Já está na hora de o clube ter o seu próprio estádio



O Clube Atlético do Porto é um clube empresa, pertence ao empresário José Porfírio, é um clube com pouca torcida e que ainda não possuí o seu estádio próprio.

Se você analisar, um clube que já revelou tantos jogadores era para ter seu próprio estádio, pois ficar ´´mendigando`` de porta em porta pra arrumar um lugar para jogar é complicado.

O Porto já mandou suas partidas no estádio Antônio Inácio de Sousa, aqui em Caruaru, na cidade de Bonito, no estádio Lacerdão, do Central, e agora vai atuar em Belo Jardim.

O clube está se transformando num verdadeiro cigano do futebol. Tanto dinheiro que já entrou no clube com vendas e empréstimos de jogadores, e nunca Porfírio se organizou para construir seu próprio estádio.

O que adianta ter um belíssimo centro de treinamentos e não ter um estádio próprio. Esta semana tivemos a confusão da partida contra o Santa Cruz, fica em Belo Jardim, vem para Caruaru, vai para o Recife. Uma verdadeira aventura de um clube que precisa ter o seu próprio campo para não ficar correndo atrás de estádios para alugar.

Porfírio, aí vai uma dica, tenta viabilizar junto a prefeitura de Caruaru, o calçamento e asfalto do acesso ao ninho do gavião, pois assim quem sabe não fica mais fácil de você construir o seu próprio estádio no seu centro de treinamentos. Dependendo do projeto, com certeza, tem tudo para dar certo, pois lá existe campos oficiais.

Agora ficar como cigano, jogando em vários lugares diferentes, fica complicado.






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Salgueiro cede o empate ao ASA-AL e continua na zona de rebaixamento




jogo era em casa, o time passou boa parte dos 90 minutos com uma vantagem de dois jogadores e o adversário não tinha um bom retrospecto como visitante. Mesmo assim o Salgueiro se atrapalhou, errou passes, perdeu oportunidades e terminou cedendo o empate ao ASA na partida que terminou em 1 a 1. Os times se enfrentaram pela 13ª rodada da Série B no estádio Ademir Cunha em Paulista. O resultado deixa o Salgueiro na 17ª posição, ainda na zona de rebaixamento. Já os alagoanos sobem da 12ª para a 10ª colocação.

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre as duas equipes, embora o ASA deixasse vários espaços para o ataque do Carcará, que não aproveitou as chances para finalizar bem. Os alagoanos tentaram explorar o contra-ataque, mas não deram muito trabalho ao goleiro Marcelo. As jogadas eram pouco trabalhadas e, por isso, na maioria das vezes os jogadores arriscavam de longe. Como no lance que aconteceu aos 18 minutos, quando o atacante Alexsandro cruzou para Chiquinho, que mandou uma bomba, mas a bola ficou na defesa do Salgueiro.

Durante toda a partida, as duas equipes apresentaram um grande número de erros de passe. Aos 28, Diego Paulista pegou a bola na intermediária, mas errou feio o passe. O próprio Clebson, que muitas vezes foi responsável pela reação do Salgueiro nas partidas, não conseguiu acertar boas bolas e se preciptou muito nas jogadas. 

O momento mais tenso do primeiro tempo foi aos 24 minutos, quando Leandro, que já tinha recebido cartão amarelo, derrubou Clébson na entrada da área e levou cartão vermelho. Quem cobrou a falta perigosa foi Henrique, que mandou uma bola forte e rasteira. O goleiro Gilson, contudo, fez boa defesa.

Já aos 46 minutos, o ASA perdeu mais um jogador. O atacante Alexsandro deu uma tesoura por trás em Elvis, que puxava o contra-ataque, e acabou lavando um cartão vermelho.

No segundo tempo, mesmo com uma vantagem de dois jogadores, o Salgueiro continuou sem aproveitar os espaços deixados pelo adversário. E pior: nervosos para abrir o placar, os jogadopres do Carcará davam muitas chances para que o time do ASA investisse nos contra-ataques. Aos 16 minutos da etapa complementar, o ASA avançou rapidamente no contra-ataque. Emerson tentou cruzar, mas mandou para fora, perdendo uma das chances mais claras do time visitante para abrir o placar.

O primeiro tempo só saiu aos 23 minutos. Depois de perder uma boa chance de marcar, o atacante Fabrício Ceará recebeu boa bola no cruzamento de Josa e cabeceou para o fundo das redes.

Mesmo com um gol de vantagem, o Salgueiro continuou ansioso no ataque. Aos 28 minutos, o meia Rosembrik, que entrou no início da etapa complemetar, fez jogada indivudual pela esquerda, prendeu demais a bola e acabou sendo desarmado.

O ASA tanto fez que acabou aproveitando as falhas na defesa do Carcará. Aos 34 minutos, Didira recebeu ótima bola de Raul, se livrou da marcação e madou a bola para o gol.

Dois minutos depois, também numa jogada de contra-ataque do time alagoano, a equipe de Neco terminou perdendo um jogador. Sem ver ninguém na defesa, Eridon fez falta grave para impedir o avance do jogador adversário e foi expulso.

Os minutos finais foram de ainda mais sufoco para o time da casa. Isso porque, na última modificação do time do técnico Vica, entrou em campo o meia Vitinha, que deu um novo fôlego aos alagoanos. Aos 39 minutos, ele era o único jogador do ASA na área do Salguerio e quase marcou um gol pela esquerda. O goleiro Marcelo conseguiu evitar.

Ficha do jogo

Salgueiro: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Eridon e Josa; Pio, Renê (Rosembrik), Diego Paulista (Edmar) e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis. Técnico: Neco

ASA-AL: Gilson, Leandro, Tiago Alves e Emerson; Raulen, Fabinho (Toninho), Marielson (Marcelo Costa), Didira, Raul e Chiquinho Baiano; Alexsandro. Técnico: Vica

Gols: Fabrício Ceará e Didira.

Cartões amarelos: Fabinho, Tiago. Cartões vermelhos: Leandro, Alexsandr., Eridon. Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Horário: 21h50. Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva (RN). Assistentes: Lorival Candido das Flores (RN) e Clistenis Juny de Souza Alves (RN). Público: 3.544






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

No embalo de Kieza, Náutico bate o Vitória e entra no G-4


Tranquilidade vem sendo o lema da equipe do Náutico nesta Série B. Tanto no estilo de jogo, com foco no posicionamento, sem pressa para atacar, quanto na busca para entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, que vão subir para a Série A. Nesta noite, em mais uma partida vencida sem alvoroço, a hora de chegar ao G-4 chegou. Com dois gols de Kieza, o Náutico venceu o Vitória por 2 a 0 e subiu para a quarta colocação da Série B, com 23 pontos, empatado com o Paraná (3º).

Destaque também para a presença da torcida alvirrubra, com um público de 13.395, imensamente maior que o da última partida em casa, contra o América, que teve apenas 3.226. O próximo jogo do Náutico é contra o ASA, daqui a dez dias, nos Aflitos, na sexta-feira 5 de agosto.

O JOGO

Desde o começo do jogo, o Náutico se mostrou uma equipe organizada na marcação, bem posicionada, saindo para o ataque sem desguarnecer a defesa. Buscando trabalhar a bola no meio de campo, com tranquilidade, até encontrar o espaço na defesa adversária.

Foi o Vitória quem finalizou primeiro. Neto Baiano recebeu no bico da grande área do Náutico pela esquerda e chutou com força, por cima do gol, aos 4 minutos. O goleiro Gideão estava nela.

O Náutico chegou numa bomba de Elicarlos da intermediária, espalmada pelo goleiro Fernando, aos 8 minutos. No rebote, Kieza cruzou, a defesa afastou e, na sobra, Eduardo Ramos chutou por cima do gol.

Mais perigosa ainda foi a tentativa de Everton aos 14. Após cobrança de escanteio, Diego Bispo desviou de cabeça, e o capitão alvirrubro chutou de primeira e com força. A bola explodiu no travesão e foi para longe.


A partida marcou o retorno do clube alvirrubro ao programa Todos com a Nota

A reação do Vitória veio também em jogada de bola parada. Lúcio Flávio cobrou uma falta da direita, Neto Baiano subiu mais que a defesa, cabeceou no ângulo, e Gideão fez uma defesa sensacional, aos 20 minutos. A bola seguiu na fogueira, e, quando o atacante ia completar, a zaga tocou para escanteio.

Mas aos 23 minutos o grande nome do Náutico nos últimos jogos -- Kieza -- começou a decidir. Neno cruzou à meia altura, e o artilheiro da equipe dominou rápido, girou em direção ao gol e bateu no canto esquerdo.

Com a vantagem, o Náutico deu o campo de jogo ao Vitória, esperando contra-atacar. Os baianos passaram a ter o domínio do meio de campo e cercaram o Náutico, mas não conseguiam quebrar o bloqueio defensivo alvirrubro.

Kieza tenteou o segundo aos 35. Recebeu um bom passe do meia Aírton e, marcado de perto, bateu rápido tentando acertar o ângulo esquerdo. Passou por cima.

No fim do primeiro tempo, Eduardo Ramos cruzou e Rogério, no primeiro poste, meteu a cabeça na bola. Fernando fez defesa de bom reflexo e mandou para escanteio.

SEGUNDO TEMPO

O Vitória voltou modificado para o segundo tempo. Troca de atacantes: saiu Marcelo, entrou Rildo. Mas quem brilhou foi o atacante alvirrubro Rogério. 

Em duas jogadas individuais, ele sofreu faltas de Maurício punidas com o cartão amarelo, nos primeiros cinco minutos, levando à expulsão o zagueiro do Vitória.

O técnico interino do Vitória, Ricardo Silva, recompôs rapidamente a zaga, sacando o meia Geraldo -- que saiu vaiado pela torcida do Alvirrubro, que já defendeu -- e acionando Léo Fortunato para o setor.

Com um a menos, a equipe baiana não encontrava inspiração na tentativa do empate. Um chute de Rodrigo Mancha da entrada da área aos nove minutos não chegou a assustar Gideão, que segurou firme.

Rogério voltou a aparecer bem quando soltou uma bomba de fora da área, defendida por Fernando. E, num rebote que parecia sem futuro, Kieza driblou um zagueiro do Vitória e foi derrubado por Zé Luís na grande área. 

Pênalti. Kieza caminhou lentamente para a bola e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Fernando, que pulou para a direita. 2 a 0.

Até o fim da partida, o Náutico administrou bem a vantagem e não teve tantas ameaças. A única boa oportunidade dos rubro-negros foi uma cobrança de falta próxima à meia-lua. Neto Baiano chutou em cima da barreira.






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Walter


O gerente de futebol do Santa Cruz, Ataíde Macedo, confirmou a contratação Walter, que foi recentemente liberado pelo Náutico. 

Desde que o jogador deixou os Aflitos que a diretoria coral demonstrou interesse no jogador. A negociação teve início e somente nesta quarta-feira é que os corais bateram o martelo. 

Walter será apresentado nesta tarde, ao lado do lateral-direito Eduardo Arroz. 

Agora, a diretoria centra os trabalhos na contratação de um atacante. 






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Goleiro do Sport dá voadora Criminosa no jogador do Vasco, que vai para o hospital



No final da partida entre o Sport e Vasco, pela Taça BH de futebol júnior, competição sub-20, no meio de uma confusão, o goleiro do Sport, Gustavo, saiu do gol e acertou uma voadora na cabeça de Elivelton.

Há a suspeita de um trauma na coluna cervical de Elivelton, que caiu no gramado. Foi preciso entrar uma ambulância para levá-lo ao hospital.

O tumulto começou quando um outro jogador do Vasco sofreu falta perto do meio de campo. Houve um empurra-empurra até que o goleiro Gustavo, do Sport, saiu de sua meta, correndo, saltou e deu um chute na cabeça de Elivelton, que estava de costas.

A partir daí, a confusão ampliou e vários jogadores trocaram agressões em campo. Quando a situação se tranqüilizou, o árbitro terminou a partida, que estava 3 a 1 para o Vasco, em Barão de Cocais, em Minas Gerais.






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Atacante Ricardo Xavier deixa o Náutico

Alegando problemas pessoais, o atacante Ricardo Xavier pediu à diretoria alvirrubra para deixar o clube na manhã desta segunda-feira.

Artilheiro do time no Pernambucano com nove gols, ele pouco jogou na Série B devido a contusões.

O presidente do Náutico, Berillo Júnior, em entrevista ao Blog do Torcedor, encarou com naturalidade o pedido de saída do atleta do clube. "Ele perdeu um tio recentemente e o pai está bastante adoentado. Além disso, a esposa voltou para a terra natal. Ricardo Xavier não estava mais disposto a continuar no clube achamos por bem liberá-lo", declarou. 

O contrato de Ricardo Xavier se encerraria em novembro. A rescisão de contrato foi feita de forma amigável. Ninguém deve a ninguém, segundo o presidente alvirrubro. Mesmo com a saída de Xavier, o Náutico não vai contratar peça para reposição no ataque. "No elenco, temos Moisés, Joélson e Paulo Sérgio, que ainda não vimos jogar"







Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Magno Móveis vence na 4ª Rodada da Copa dos Bairros em Afogados da ingazeira


A equipe do Magno Móveis venceu o Cruzeiro do Sobreira por 3 a 1 em partida válida pela terceira rodada da 9ª - Copa dos Bairros Viação Itapemirim de Futebol de Campo troféu: Luiz Neguinho. Na outra partida a Ponte Preta da Ponte empatou em 2 a 2 com o Palmeiras do São Cristóvão. Domingo dia 31, o Esporte São Braz enfrenta o São Paulo e o Mangueirão joga diante do Juventude da Ponte. O evento é uma realização da Associação Afogadense de Futebol e Toca do Galo






Fonte: Blog do itamar França
► Leia mais...

Resultados da Série A2 do Campeonato Pernambucano



JOGO: OLINDA 2 X 1 BELO JARDIM
DIA: 24.07.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Olindão Cidade: Olinda
ÁRBITRO: Ricardo Jorge
ASSISTENTE N.º 1: Roberto José
ASSISTENTE N.º 2: Francisco Chaves
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: ATLÉTICO PERNAMBUCANO 1 X 1 VERA CRUZ
DIA: 24.07.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 15h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: SESC – Mendonção Cidade: Belo Jardim
ÁRBITRO: Matheus Costa
ASSISTENTE N.º 1: Clóvis Amaral
ASSISTENTE N.º 2: Ivan Narciso
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: TIMBAÚBA 1 X 0 SERRA TALHADA
DIA: 24.07.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Ferreira Lima Cidade: Timbaúba
ÁRBITRO: Anderson Freitas
ASSISTENTE N.º 1: Ubirajara Ferraz
ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca
4º ÁRBITRO: Liga Local

JOGO: FERROVIÁRIO DO CABO 0 X 1 CHÃ GRANDE / DECISÃO
DIA: 24.07.2011 (DOMINGO) HORÁRIO: 16h CATEGORIA: Profissional
ESTÁDIO: Gileno de Carli Cidade: Cabo
ÁRBITRO: Gilberto Freire
ASSISTENTE N.º 1: Wlademir Lins
ASSISTENTE N.º 2: Bruno César Alcântara
4º ÁRBITRO: Liga Local

Classificação Atualizada:

Olinda 16
Chã Grande 16
Timbaúba 16
Serra Talhada 14
Belo Jardim 13
Atletico 7
Vera Cruz 6
Ferroviário 3
Centro 0






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲