A Campanha "Natal sem Fome" promove Passeio Ciclístico em Arcoverde



Depois do lançamento da campanha “Natal sem Fome” pelo vereador Luciano Pacheco com a parceria do edil Joel Filho e do médico Rodrigo Roa, a divulgação da Campanha já deu largada.

O que dará largada também, será o “Passeio Ciclístico” que ocorrerá no dia 04 de dezembro às 9 horas, com saída da Praça da Bandeira. Durante o passeio serão sorteadas 05 bicicletas, 10 celulares, 10 chuteiras e 10 bolas de futebol.

O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para a Campanha “Natal sem Fome”. Para isso, o ciclista deverá fazer a sua inscrição na Câmara de Vereadores ou na Clínica Neuro Imagem, doando 02 quilos de alimentos não perecíveis.

Participe você também!

Quem tem fome, não tem escolha.
Colabore com o Natal de muitas famílias.


FONTE: BLOG DO VEREADOR LUCIANO PACHECO
► Leia mais...

Em Dezembro Teremos a 2ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino

Em Dezembro será realizada em Arcoverde a 2ª edição da Copa Arcoverde de Futsal Feminino, uma competição organizada, bem feita e com a coordenação de Manoel Neto, mais conhecido por Netynho, o mesmo é Árbitro de futebol e futsal e que é Presidente do Eutropio Freire, clube de futebol que disputa o Campeonato Arcoverdense. 


Nos dias 10 e 11 de Dezembro equipes de vários Estados da Região, estarão em Arcoverde, participando desta competição que em sua segunda edição tem tudo para ser bem organizada e com a participação da imprensa, dos torcedores e também do apoio do poder publico para com o Futsal Feminino da nossa cidade. 




Por tanto não esqueça nos dias 10 e 11 de Dezembro teremos em Arcoverde a 2ª Copa Arcoverde de Futsal Feminino, contamos com a sua participação. 


O Correio Esportivo ficará por dentro de todas as informações desta competição e assim que surgirem novidades comunicaremos aos nossos leitores. aguardem!!!
► Leia mais...

Meninas do Vitória encaram a primeira decisão


Antes de assumir o comando da equipe do Vitória, o técnico Kleiton Lima passou um período no Paraná colaborando com a implantação de uma equipe feminina de futebol no Foz Catarata Futebol Clube. Terminado o tempo de consultoria, que envolveu a indicação de atletas e estruturação do departamento, Kleiton tem a oportunidade de rever “velhos conhecidos”. Como poucos, ele possui em mãos informações preciosas sobre as adversárias do seu atual time, o Vitória, nesta primeira partida da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011. O jogo é hoje e tem início às 21h, no estádio do Carneirão.

“Sei muito do projeto do Foz. Fui um dos idealizadores e conheço bastante as atletas, que trabalharam comigo no Santos e na Seleção. Ajudei na montagem desta equipe”, adiantou o comandante do Vitória e também da Seleção Brasileira feminina.
E é justamente por conhecer muito bem o Foz que Kleiton Lima não aponta uma única jogadora como destaque, mas sim todo o grupo. “Difícil apontar uma ou outra atleta. Não somente o Foz, mas o Vitória também se mostra muito completo. Os dois times possuem atletas de alto rendimento, que vestem, inclusive, a camisa da Seleção”, pontuou Lima.

O técnico do clube pernambucano só não contava com alguns imprevistos além da ausência de Joyce, já que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. Anteontem, no entanto, Sara sofreu uma entorse no joelho e, até um posicionamento do departamento médico, segue vetada para o jogo. Ontem de manhã, ela fez exame de ressonância magnética para saber o grau da contusão. Bia, que até então estava confirmada, também se tornou dúvida, pois reclamou de dores. “Realmente, a notícia da lesão da Sara e as dores que a Bia andou sentindo, deixaram-me bastante preocupado. Não contava com essas ausências. Mas é importante frisar que todas as jogadoras que estão à disposição estão focadas e sei que posso contar com todas”, acrescentou.

Uma das gratas surpresas deste time do Vitória é a jogadora Duda, de apenas 16 anos. Mesclando a juventude e a expriências de nomes como Lili Bala e Cida, além das conhecidas nacionalmente Taizinha e Ketlen, Kleiton espera surpreender a equipe paranaense e assim conquistar o primeiro título nacional, como treinador do Tricolor das Tabocas. 




FONTE: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Focado no título, Eduardo Arroz descarta clima de festa



Apesar do acesso garantido para a Série C de 2012, o lateral direito do Santa Cruz, Eduardo Arroz, descarta que haja qualquer tipo de clima de festa para a partida de domingo contra o Tupi no Arruda pela final da Série D. Para o jogador, o título da competição é importante para o grupo fechar o ano com uma boa imagem perante à torcida e a direção. " O clima de festa é para o torcedor, mas para nós é responsabilidade. Um placar adverso aqui pode mudar tudo que os torcedores e dirigentes pensam. Dentro de campo vamos buscar fazer o máximo para obter a vitória", disse.

Arroz acredita que no jogo deste domingo o Tupi virá com mais precauções e que dificilmente atuará tão aberto como no primeiro confronto. "A decisão é aqui. Não penso que eles irão se fechar, mas eles terão que tomar mais cuidados e não poderão vir com tudo", afirmou.

O atleta ainda disse que o Santa Cruz terá mais facilidade de impor seu ritmo de jogo já que o gramado do Arruda permite um melhor toque de bola. Por isso, fez questão de convocar a torcida para comparecer em peso para apoiar o time. "O campo de lá era horrível e não deixava a gente trabalhar bem a bola, mas no Arruda será diferente e conseguiremos jogar no nosso estilo. Espero que o torcedor venha e nos ajude a alcançar nosso objetivo".

O Santa Cruz volta aos treinos na tarde desta sexta em mais uma movimentação secreta comandada por Zé Teodoro. Antes, o treinador juntamente com o presidente coral, Antônio Luiz Neto, concedem entrevista para a imprensa com o objetivo de esclarecer o processo de renovação do técnico.






FONTE: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

PORTO: Zagueiro Luiz Alberto, ex-Náutico, é o novo reforço do gavião para o PE 2012



O Porto apresentou mais um reforço para o Pernambucano 2012.

Trata-se do zagueiro Luiz Alberto, 21 anos, revelado pelo Náutico onde ficou de 2007 a 2010.

Este ano esteve no Tigre Brasil do Rio de Janeiro.

Luiz é o quinto reforço do gavião para o estadual.

Já acertaram com o clube: Marquinhos Caruaru (lateral esquerdo), Rodolfo Potiguar (volante), Edivan e Fabinho Recife (atacantes).

Posição:Zagueiro

Nascimento:26/10/1990 - Neópolis-SE - Brasil

Altura:1,85 m
Peso:75 Kg




FONTE: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

PALMARES PERDE PARA BREJO DA MADRE DE DEUS E FOI ELIMINADA DA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL 2011



Ontem (15/11), jogando pela terceira fase da Copa TV Asa Branca de Futsal - 2011, a Seleção de Palmares foi derrotada pela Seleção de Brejo da Madre de Deus, por 5 a 3, em partida realizada na Quadra de Esportes do Ginásio Pele Bronzeada, em Santa Cruz do Capibaribe. Com este resultado, a Seleção da Mata Sul deu adeus á competição. Já a Seleção de Brejo da Madre de Deus está nas semifinais da Copa TV Asa Branca. Outra competição que poderíamos avançar as outras etapas, dar voôs mais altos, mas pela falta de investimentos do governo municipal, saímos precocemente da competição. Palmares precisa de uma profunda mudança na área de esportes, a começar pela instinção da Diretoria de Esportes (vivendo de esmolas de outras secretarias)  e a volta de uma Secretaria de Esportes (com verbas próprias para apoiar as competições) como era há anos atrás, do contrário, continuaremos nadando e morrendo na praia. Ou participamos para vencer as competições ou é melhor nem participar. Mas voltando a falar da competição, Copa TV Asa Branca de Futsal, confira outros resultados: No SESC de Caruaru - Gravatá 4 x 2 Garanhuns e Riacho Doce 1 x 2 Bezerros; No Ginásio Pele Bronzeada, em Santa Cruz do Capibaribe, além do jogo de Palmares, Santa Cruz do Capibaribe 4 x 1 Cupira.  Na próxima sexta-feira (18/11), serão realizadas as semifinais com os seguintes jogos: No SESC de Caruaru - Ás  20h15 - Gravatá x Santa Cruz do Capibaribe e ás 20h45 - Brejo da Madre de Deus x Bezerros.




FONTE: BLOG DO BETO MARAVILHA

► Leia mais...

Resultados da Ultima Rodada do Campeonato Arcoverdense 2011


Sabado 05-11-2011 

Arcoverde 2 x 3 Vila Nova 


Boa Esperança 1 x 0 Tenebre 

Domingo 06-11-2011

Santa Cruz 1 x 1 Esperança 


Vitoria 1 x 3 Comercial

OBS: A Arbitragem do Jogo Vitoria e Comercial Foi Composta Por: 


Arbitro: Villanir 


Auxiliar1: Nivalter 


Auxiliar2: Valdeci Da Silva 


4º Arbitro: Gleudo



► Leia mais...

CARNAÍBA FAZ BONITO E GOLEIA OUTRA VEZ O FLAMENGO DE ARCOVERDE 4 X 0


O Carnaíba Sport Clube venceu o Flamengo de Arcoverde no jogo de volta pela Copa Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (09), no estádio Áureo Bradley em Arcoverde - PE, a equipe carnaibana não tomou conhecimento do adversário mais uma vez e goleou por 4 x 0. O jogo foi apenas para cumprir tabela já que os dois times ficaram fora da classificação para a próxima fase. O Sport Recife foi quem ficou com a maior pontuação do grupo A, 10 pontos, e o Carnaíba ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o rubro negro pernambucano, se esse resultado fosse nos outros grupos, o time de Carnaíba estaria classificado para a próxima fase, mas o CSC caiu em um grupo de três e não teve mais condiçõeas de classificação.




O JOGO

O confronto começou com as duas equipes querendo se encontrar em campo, até que o Flamengo de Arcoverde procurou mais furar o bloqueio do Carnaíba e todos que estavam no estádio pensaram que o rubro negro iria fazer uma partida diferente e vencer o Carnaíba, mas foi só o pensamento. Logo aos 3 minutos lance de gol, sempre pela esquerda Marcos Palmares do Carnaíba Sport Clube, que foi bastante elogiado pela imprensa local, chutou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave. 

Aos 15 o Flamengo respondeu com Nadson em uma cobrança de falta, obrigando Ney a fazer uma grande defesa. Aos 20 mais uma falta para o Flamengo, Cleiton da Pedra cobrou e a bola passou perto mais uma vez. Daí por diante teve um momento em que jogo ficou calmo, outras vezes muitas faltas e aos 33 Marcos Palmares sempre acionado no jogo, chutou cruzado e a bola levou susto aoa goleiro Miler do time da casa.

Aos 38 GOOOOOOLLLLLL, do Carnaíba, Robson com a bola dominada passou pelo goleiro e tocou para Fernando no outro lado que só fez tocar pro fundo das redes, fazendo 1 x 0. Aos 42 mais um lance de gol para o CSC, Robson outra vez recebeu livre, avançou e chutou a bola passou tirando tinta da trave. O CSC chegou outra vez com Alan que desceu com bola dominada e chutou de fora da área e quase o Carnaíba amplia. O 1º tempo terminou com resultado parcial com o Carnaíba vencendo por 1 x 0.

O 2º tempo começou com o CSC, ampliando o placar e logo aos 5 minutos GOOOOOOLLLLLL, Marcos Palmares bateu com perfeição e fez 2 x 0. Aos 12 mais um GOOOOOOLLLLLL do Carnaíba, Kleberson cobrou escanteio e Fernando cabeceou direto pro fundo das redes fazendo Carnaíba 3 x 0. Aos 16 minutos Lourival Silva do CSC foi expulso pelo árbitro da partida Manoel Oliveira por reclamação. Aos 25 o Flamengo perderia o controle mais um vez, por que Dodó foi expulso ao levar o seugndo cartão amarelo. Aos 28 o Carnaíba fez substituição, saiu Kleberson e entrou Alexandre, o Flamengo também aproveitou pra mexer foi um Cleiton por outro, saiu o Cleiton da Pedra para a entrada do outro Cleiton.

E o Carnaíba conitnuo com as substituições saíram Robson e Djalma, entraram Juninho e Robinho. Aos 38 um fato curioso, os poucos torcedores do Flamengo que compareceram no estádio começaram a gritar olé quano time de Carnaíba começou a tocar a bola. Aos 39 o clima esquentou de vez, entre Moisés do CSC e Serginho do FLA, segundo as informações que chegaram a nossa reportagem Moisés teria chutado o jogador do Flamengo, e em seguida ele teria revidado onde se gerou a confusão. O árbitro acalmou os ânimos expulsando os dois atletas. O jogo estava se encaminhado para o final em seguida o Carnaíba faria mais um. Com 47 perto do finzinho GOOOOOOLLLLLL do Carnaíba, Diego dominou bola pelo meio na entrada da grande área e chutou em cima do goleiro Miler a bola sobrou pra Juninho que só fez tocar no gol, CSC 4 x 0, apartir daí o jogo terminou com a equipe da casa levando outra goleada do time carnaibano.




FONTE: BLOG DO IVONALDO FILHO
► Leia mais...

PALMARES COMEÇA MAL NA TERCEIRA FASE DA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL AO PERDER PARA PETROLÂNDIA


Na abertura da terceita fase, na última terça-feira (08/11), apenas uma equipe que abriu o placar conseguiu vencer a partida e essa proeza aconteceu no C.M.A, em Garanhuns. A noite de futsal em Garanhuns foi cheia de gols. Na partida de abertura, o Selecionado de Palmares perdeu para Petrolândia, por 2 a 0. Com dois gols de Edson. E começou mal. No segundo jogo da noite, a Seleção de Tacaratu saiu na frente, mas perdeu para Bezerros de virada, por 5 a 4. No terceiro jogo, Garanhuns venceu de virada em cima de Arcoverde, por 3 a 1. Em Bom Conselho, na quadra da AABB, o time de Bom Conselho venceu Cupira, também de virada, por 4 a 3. Na sexta-feira (11/11), acontecerá mais quatro jogos: Em Arcoverde, no SESC: Ás 20h15 - Riacho Doce x Tacaratu, ás 21h45 - Petrolândia x Brejo da Madre de Deus e ás 21h15 - Arcoverde x Gravatá; Em Caruaru, no SESC: Ás 20h15 - Santa Cruz do Capibaribe x Bom Conselho.




FONTE: BLOG DO BETO MARAVILHA
► Leia mais...

LAJEDO VENCE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO INTERIOR 2011



No duelo de volta pelo Grupo M das oitavas de finais da Copa do Interior 2011, na tarde deste domingo (06/11), o Selecionado de Lajedo, que empatou no jogo de ida em Lajedo, por 0 a 0, voltou a mostrar bom futebol e venceu o Selecionado de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez, por 2 a 0, no estádio Arizão, em Santa Cruz do Capibaribe, e avançou às quartas de finais da competição.
O time de Santa Cruz do Capibaribe começou com tudo e logo aos oito minutos, quase abriu a contagem. Após ter perdido o gol,  recuou e passou a jogar nos contragolpes. O time de Lajedo cresceu e quase marcou, mas o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
Na segunda etapa o time de Lajedo, precisando do resultado, atacou mais, e se aproveitando da inoperância do time de Santa Cruz do Capibaribe, marcou dois gols. Depois dos gols, o time de Lajedo administrou o placar e tratou de tocar a bola para fazer o relógio correr. O Time da casa pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu surpreender os visitantes.
Nas quartas de finais, o time de Lajedo que terminou como o vencedor do Grupo M enfrenta o vencedor do Grupo N, que é o Selecionado de Cachoeirinha, e o primeiro duelo acontece no próximo domingo (13/11).

Classificação Final do Grupo M

1. Lajedo com 8 pontos;
2. Palmares com 7 pontos;
3. Santa Cruz do Capibaribe com apenas 1 ponto (A decepção das oitavas de finais, pois era apontada como favorita para ficar com a vaga).

Resultados da rodada de hoje (06/11):
No Estádio Agamenon Magalhães, em Goiana - Goiana 6 x 0 São Caetano, com arbitragem de Ana Karina ; No Estádio Erasmo Cavalcanti, em Gravatá - Gravatá 2 x 1 Timbaúba, com arbitragem de Ricardo Tavares; No Estádio Municipal Joaquim Lapa, em Tracunháem - Tracunháem 1 x 1 Paulista; No Arizão, em Santa Cruz do Capibaribe - Santa Cruz do Capibaribe 0 x 2 Lajedo; No Estádio Pedro Gomes (Antigo Campo do Real), em Cachoeirinha - Cachoeirinha 6 x 2 Lagoa do Carro; E ontem (05/11),  no Estádio Caldeirão, em Lagoa de Itaenga - Lagoa de Itaenga 2 x 2 Nazaré da Mata.
A Federação Pernambucana de Futebol deverá confirmar no começo desta semana, as equipes classificadas oficialmente e divulgará a tabela das quartas de finais, que deverá ser disputada em duas partidas de ida e volta. Só uma equipe passa para as semifinais.


FONTE: BLOG DO BETO MARAVILHA
► Leia mais...

Vitória de Santo Antão é finalista da Copa do Brasil de futebol feminino


O Vitória ainda não levantou a taça da Copa do Brasil de futebol feminino. Por enquanto, garantiu presença na final da competição, após empate em 2 a 2 com o Rio Preto. A festa de recepção do time, nesta quarta-feira, porém, foi digna de campeão. A chegada das meninas no saguão do Aeroporto teve direito a banda e passistas de frevo, além dos torcedores e familiares, que vieram de Vitória do Santo Antão.

A festa foi grande. Antes mesmo da aeronave que trazia as meninas de volta de São Paulo pousar, a banda e as passistas de frevo já animavam o saguão do aeroporto. Quando elas apareceram na sala de desembarque, então, o barulho foi grande. Capaz até de ofuscar o desembarque dos jogadores do Sport, que vieram no mesmo voo que elas. "Eles (jogadores do Sport) vivem uma outra realidade. Viemos rindo bastante com eles no voo", contou a goleira Thaís Picarte.

O Vitória garantiu vaga na final da Copa do Brasil feminina após dois jogos contra a equipe do Rio Preto. Na primeira partida, venceram por 2 a 0. Na segunda, com a vantagem, empataram em 2 a 2 e carimbaram a vaga na final. O adversário ainda está indefinido. A outra semifinal está marcada para esta quinta-feira, entre Viana-MA e Foz Cataratas-PR, em Foz do Iguaçu, Paraná. No primeiro confronto, empate em 0 a 0. As duas partidas da decisão serão realizadas nos dias 17 e 24. 

Por enquanto, nenhuma das meninas do Vitória se arrisca em algum palpite. Qualquer adversário que vier está sendo encarado com dificuldade. "Temos que estar preparadas para qualquer um. O Viana surpreendeu e segurou o empate no primeiro jogo. Vamos ver agora", afirmou a atacante Thaisinha, artilheira do time na competição, com nove gols marcados.




FONTE: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Portuguesa 2 x 2 Sport - Leão está vivo. Lusa é campeã



Dos males o menor. O Sport foi ao Canindé em busca de uma vitória sobre a líder Portuguesa para ganhar forças na disputa por uma das vagas no G4 da Série B. Depois de abrir a vantagem num primeiro tempo bem disputado, o time não se encontrou no segundo tempo e viu a Lusa virar o placar. No entanto, faltando menos de 15 minutos para o fim do jogo, o Leão encontrou o caminho das redes e empatou o jogo em 2x2. O pontinho conquistado fora de casa manteve a chance do time na luta pelo acesso. Sport está na sétima colocação, com 52 pontos, três a menos do Bragantino, que assumiu a quarta posição ao vencer o Salgueiro, por 1 x 0, em Paulista. Na próxima rodada, o time rubro-negro pega o Americana, na Ilha do Retiro. Já a Portuguesa, com o empate, comemorou o título de campeão da Série B. 

O Sport conseguiu surpreender a Portuguesa no primeiro tempo deste duelo, no estádio do Canindé, em São Paulo. O time rubro-negro esteve seguro no sistema de marcação e abriu o placar logo aos três minutos. Após cobrança de escanteio da esquerda por Marcelinho Paraíba, Gabriel disputa a bola com a zaga adversária e toca para Montoya. O zagueiro bate rasteiro, sem chance para o goleiro Weverton.

Ao abrir o placar, o Sport teve tranquilidade para por em prática a sua postura de marcar forte a Portuguesa. Os donos da casa tiveram mais volume de jogo, mas não conseguiram penetrar na área do Leão. Para se ter uma ideia a primeira grande chance para a Lusa surgiu aos 41 minutos, quando Marco Antônio, cobrando falta, acertou o travessão do goleiro Magrão. Naquele momento, a Portuguesa pressionava o Sport, variava bem as jogadas ofensivas, dando muito trabalho à defesa rubro-negra. No entanto, o camisa 1 do Leão.

Se na defesa o Sport conseguia transmitir segurança, no setor ofensivo o time demonstrou certo desligamento. O meio de campo erro muitos passes de forma displicente. No entanto, a partir dos 20 minutos, a equipe conseguiu acertar as trocas de passes, criando algumas situações ofensivas. Mas, assim como a Portuguesa, a melhor chance surgiu de uma cobrança de falta do seu camisa 10. Marcelinho Paraíba cobrou falta e Weverton espalmou.

No segundo tempo, o Sport manteve a letargia no sistema ofensivo, fazendo com que a Portuguesa ganhasse a disputa no meio-de-campo. E pior: a defesa não manteve a pegada da preimeira etapa. Assim, a Lusa fez o que quis, até empatar o jogo, aos 14 minutos. Marco Antônio recebeu a bola no meio, avançou e soltou uma bomba. Magrão se esticou, mas não alcançou.

A Portuguesa tomou gosto no jogo, enquanto o Sport estava ainda mais perdido em campo. O técnico Mazola Júnior resolveu dar mais gás ao time, escalando Willians e Júnior Viçosa nas vagas de Marcelinho Paraíba e Roberson. O time rubro-negro ficou com três atacantes no gramado, mas permaneceu sem volume de jogo no meio. Dessa forma, a Lusa contiuou melhor, buscou o jogo e virou o placar.

Aos 28 minutos, Luís Ricardo recebeu a bola na quina da grande área, passou fácil pelo marcador e chutou forte e rasteiro. Mantoya tocou na bola antes de entrar, mas a arbitragem assinalou o gol para o jogador da Portuguesa, que fez a festa.

O Sport se abateu. O técnico Mazola Júnior, no entanto, e tentou dar mais ofensividade ao Leão, colocando Bruno Mineiro na vaga de Maylson. Taticamente, a substituição não surtiu tanto efeito. No entanto, três minutos depois, o time rubro-negro conseguiu o empate, aproveitando vacilo do sistema defensivo da Lusa. Thiaguinho recebeu no meio de campo, avançou, passou por dois marcadores e tocou para Robston. O meia, dentro da área, chutou rasteiro, sem chance para Weverton.

Depois do empate, o Sport acordou. Apertou a marcação no meio de campo e buscou o ataque em velocidade. O time até que passou a ter volume de jogo, dobrando o trabalho da zaga do time paulista, que ainda teve uma chance clara de fazer o terceiro gol, através de Edno, mas Magrão salvou.

Ficha técnica

Portuguesa: Wéverton; Luís Ricardo, Leandro Silva, Renato e Marcelo Cordeiro; Guilherme (Jaime), Rai (Ivo), Henrique, Marco Antônio e Ananias (Cleiton); Edno. Técnico Jorginho.

Sport: Magrão; Moacir, Montoya, Gabriel e Wellington Saci; Hamilton, Robston, Thiaguinho, Maylson (Bruno Mineiro) e Marcelinho Paraíba (Willians); Roberson (Júnior Viçosa). Técnico: Mazola Júnior.

Local: Canindé, em São Paulo. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR). Assistentes: Moisés Aparecido Souza e Luciano Roggeenbaum (PR). Gols: Montoya, aos 3 minutos do primeiro tempo, Marco Antônio, aos 14, Luis Ricardo, aos 28, e Róbston, aos 36 da segunda etapa. Cartões amarelos: Moacir, Montoya, Thiaguinho, Luís Ricardo, Leandro Silva.






FONTE: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

Náutico vence e fica a um ponto da Série A


Mesmo jogando melhor, o Náutico tomou um susto no primeiro tempo. Mas manteve o futebol que o consagrou nesta Série B e venceu o Barueri de virada (2x1), nesta terça-feira (8), nos Aflitos. O resultado ainda não garantiu o time matematicamente na Série A, mas deixou apenas um ponto entre o sonho e a realização dele, pois o timbu chegou aos 62 pontos contra 54 do Vitória, o primeiro time fora da zona de acesso. O próximo compromisso será no sábado, contra o São Caetano, no Anacleto Campanela. Nesta partida, os alvirrubros podem até perder e comemorar a subida, desde que o Vitória não vença seu compromisso.

Antes do apito inicial, catimba do Barueri. Foi preciso a interferência do quarto árbitro, Emerson Sobral, para chamar a equipe paulista. Com quase dez minutos de atraso a bola começou a rolar o Náutico partiu para cima como era de se esperar. Tanto que aos dois minutos Aírton bateu escanteio do lado esquerdo e Diego Bispo cabeceou no travessão.

Apoiado na velocidade, o time dos Aflitos jogava bem taticamente. Apoiava com os dois laterais e os volantes Derley e Elicarlos apoiavam o ataque. O pecado era o passe final, pois os atacantes Kieza e Rogério não entravam na área como deveriam. Nas bolas paradas, os alvirrubros optaram por bater direto para o gol ao invés de jogar a bola na área.

No momento em que o volume de jogo era maior do time da casa, o Barueri encaixou uma jogada em velocidade do jeito que o Náutico fazia. Aos 21 minutos, Ademir Sopa rolou para Guto, que entrava rápido pela esquerda. Ele cruzou rasteiro, de primeira, e Marcelinho antecipou-se à zaga timbu para completar para as redes.

O gol do Barueri marcou o início do equilíbrio territorial que perduraria até o fim do primeiro tempo. A equipe visitante adiantou seu meio de campo, o que obrigou o recuo de Elicarlos e, principalmente, Derley. Sem seus homens do desafogo o Náutico perdeu poderio ofensivo.

Dentro desse equilíbrio, cada time teve uma boa chance. O Barueri foi o primeiro numa bola parada. Guto bateu e Gideão tirou de soco. O Náutico bombardeou aos 36, com Derley e Kieza, duas vezes, sendo que na última, o artilheiro mandou para as nuvens. Nos acréscimos o camisa nove teve outra chance, de cabeça, e mandou para fora.

O Náutico voltou para o segundo tempo e não perdeu tempo para empatar. Aos 20 segundos, Peter lançou Derley. Ele avançou e chutou forte, cruzado, sem chance de defesa para Juninho. A partida não tinha a mesma velocidade do primeiro tempo. Agora assemelhava-se mais a um jogo de xadrez, onde as duas equipes analisavam cuidadosamente cada jogada.

Assim, o jogo ficou mais preso no meio e até certo ponto enfadonho. Do jeito que o Náutico, um time bem posicionado taticamente. Aos poucos, e à sua maneira, os donos da casa foram chegando perto da virada. Aos 12, Eduardo Ramos bateu falta do lado direito da grande área e a defesa do Barueir esqueceu-se de Kieza, assim como fizera no final do primeiro tempo.

E vacilar duas vezes diante do artilheiro é fatal. O K9 dominou e soltou uma bomba de pé direito, sem qualquer chance de defesa de Juninho. O Náutico recuou Rogério, deixando apenas Kieza na frente. Bloqueou o meio de campo com a entrada de Lenon no lugar do cansado Elicarlos.

Se não foi ambicioso para vencer por um placar mais dilatado, até porque seus principais jogadores demonstravam claros sinais de desgaste. Até mesmo Derley, jogador sempre voluntarioso, guardou mais a posição. Eduardo Ramos não aguentou e saiu para entrada de Gustavo, aos 42 minutos.

Ficha do jogo:

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Aírton; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos (Gustavo); Rogério (Elton) e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Giareta, Edson Borges e Guto; Anderson Pedra, Alê, Anselmo (Giovani Augusto) e Ademir Sopa (Zé Carlos); Marcelinho (Alex Maranhão) e Léo Gamalho. Técnico: René Simões.

Local: Estádios dos Aflitos. Árbitro: Francisco Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcos da Silva Brígido (CE). Gols: Marcelinho, aos 21 do primeiro. Derley, aos 20 segundos; Kieza aos 12 do segundo. Cartões amarelos: Kieza, Guto, Marcelinho e Anselmo.






Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
► Leia mais...

DEFINIDAS ÚLTIMAS VAGAS PARA A TERCEIRA FASE DA COPA TV ASA BRANCA DE FUTSAL



A Copa TV Asa Branca de Futsal 2011 teve prosseguimento nesta sexta-feira (04/11), com vários jogos decisivos: No Ginásio do SESC em Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe fez um jogo muito equilibrado com Riacho das Almas. No tempo normal a partida terminou empatada por 1×1, mas na prorrogação Santa Cruz do Capibaribe levou a melhor e  ficou com a vaga ao vencer por 1×0 com gol de Paulo Victor.
No outro jogo, Caruaru e Bezerros fizeram uma partida de muita marcação. Chute com perigo ao gol só depois dos dez minutos de jogo. O primeiro gol só saiu no segundo tempo com Caio, que só teve o trabalho de empurrar a bola pra rede. Depois Caio deixou o companheiro Zanata na cara do gol para fazer o segundo. Em desvantagem, Caruaru foi pra cima. Até o goleiro do time resolveu ajudar, mas se deu mal. Em duas idas do arqueiro da capital do forró ao ataque, saíram dois gols para Bezerros. Gustavo ainda diminuiu, mas não evitou a desclassificação de Caruaru que perdeu por 4×1.

Confira os outros resultados:
Iguaraci 1 x 4 Petrolândia
Tacaratu 4 x 2 Floresta
Arcoverde 4 x 4 Riacho Doce
Prorrogação 0×0
Pênalti – Arcoverde 5 x 6 Riacho Doce

Apesar de perder para Riacho Doce nos pênaltis, Arcoverde garantiu vaga na terceira fase da Copa Tv Asa Branca na repescagem. Por somar nove pontos nas duas fases, Arcoverde segue na competição. Quem também garantiu presença na próxima fase foi Cupira, que somou seis pontos.
Confira os jogos da Terceira fase:

D I A – 08 – 11 – 11 – TERÇA FEIRA 

BOM CONSELHO (AABB)
20:15 h Bom Conselho x Cupira
GARANHUNS (Colégio C.M.A.)
20:15 h Palmares x Petrolândia
20:45 h Tacaratu x Bezerros
21:15 h Garanhuns x Arcoverde.




Fonte: Blog do Beto Maravilha
► Leia mais...

Flamengo é Goleado Pela Equipe de Carnaíba e Não Tem Mais Chances de Classificação Na Copa Pernambuco 2011



O Flamengo de Arcoverde foi goleado pela equipe de Carnaíba pelo placar 4 a 0, em um jogo no qual o Flamengo não esteve bem na partida e agora não conta mais com chance de classificação para as semi-finais da Copa Pernambuco 2011, a equipe agora vai disputar suas duas ultimas partidas da 1ª fase, contra Sport Recife na Ilha e com Carnaíba aqui em Arcoverde, apenas para cumprir tabela.


O JOGO

O Flamengo de Arcoverde viajou até a cidade de Carnaíba para jogar a sua 2ª partida pelo Grupo A da Copa Pernambuco onde buscava a sua primeira vitoria na competição para continuar na briga pela classificação até a próxima fase, mas o que se viu em campo foi um Flamengo muito apago no jogo e sendo bombardeado a todo momento pela equipe de Carnaíba, que aproveitou o fator campo para partir pra cima do Flamengo e vencer a partida.


Aos 10 minutos do primeiro tempo, Vagner caiu na área mais a arbitragem achou que não houve falta e mandou seguir o jogo.
Aos 17 minutos os jogadores Alan e Moises do Carnaíba receberam cartão amarelo por reclamação.

Aos 23 minutos em um erro de marcação da equipe do Flamengo, o Atacante Djalma do Carnaíba marca o 1º gol da equipe, deixando a torcida muito feliz nas arquibancadas do Beira Rio.
Aos 26 do 1º tempo a equipe de Carnaíba chega mais uma vez ao ataque, mais o zagueiro Leandro tira a bola para a lateral.

Aos 28 minutos de jogo Niedson recebe cartão amarelo por ter cometido uma falta desnecessária.

Aos 44 minutos Alexandre lança a bola na área para Robson que sobre mais que a zaga do Flamengo e marca o segundo gol da equipe de Carnaíba no jogo que desce para as vestiarias vencendo pelo placar de 2 a 0.

No inicio do segundo tempo, aos cinco minutos, o jogador Marcos Palmares da equipe de Carnaíba, mandou a bola na área e o goleiro Miller do Flamengo não consegue encaixar a bola, e o Atacante Fernando marca para a equipe de Carnaíba o terceiro gol de Carnaíba na partida.

Em uma das poucas jogadas de ataque da equipe do Flamengo, aos 8 do segundo tempo o Atacante Jean, recebe a bola na área e chuta a bola obrigando o goleiro Ney do Carnaíba a tirar a bola de mãos trocadas e mandar pra escanteio.

Aos 15 minutos do segundo tempo a equipe de Carnaíba entra mais uma vez na área do Flamengo e o Atacante Fernando marca mais um gol, aumentando o placar para 4 a 0 para equipe de Carnaíba.
Aos 17 minutos demonstrando está com a cabeça quente, Niedson entra forte cometendo falta no Zagueiro da equipe de Carnaíba e acaba levando o seu segundo cartão Amarelo na partida, sendo expulso de campo.

No final da partida já aos 44 minutos do segundo tempo, Dedesco recebe a bola na área e acaba sendo derrubado pela zaga da equipe de Carnaíba e o árbitro marca pênalti para a equipe do Flamengo.

Na Cobrança Edu Paulista manda a bola na trave e o jogo encerra, com o placar de 4 a 0 para a equipe de Carnaíba, acabando com as chances de classificação do Flamengo de Arcoverde, que agora só cumprirá tabela na competição.

Na partida estiveram presentes o Prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota e seus Secretários e também o Narrador Nill Junior da Radio Cultura FM de Serra Talhada-PE.


Ficha Técnica

Carnaíba 4 x o Flamengo de Arcoverde

Local: Estádio Beira Rio (Carnaíba-PE)

Hora: 15:15 (Três e Quinze da Tarde)

Publico: 700 Torcedores

Renda: Portões Abertos

Árbitro: Eduardo Alcântara

Auxiliar1: Felipe Pacheco

Auxiliar2: Magal Alves

4º Árbitro: Aretas Tavares

Cartões Amarelos: Alan, Moises e Marco(Carnaíba); Niedson(Flamengo)

Cartões Vermelho: Niedson(Flamengo)

Gols: Fernando(2), Djalma(1) e Robson(1)



Carnaíba:

Ney; Alexandre, Bob, Moises, Alan e Marcos Palmares; Klebson, Marco e Fernando; Djalma e Robson

Técnico: Lourival

Reservas:

Cesa, Léo, Marquinhos, Juninho, Robinho, Diego e Torrero


Flamengo de Arcoverde:

Miller; Rafinha, Cleiton Pedra, Leandro, Niedson e Diogo; Vagner, Edu Paulista e Surubim; Jean e Santos

Técnico: Alexandre


Reservas:

Tiago, Dedesco, Luedson, Bernardinho e Ricon


Fonte: Blog do Flamengo de Arcoverde
► Leia mais...

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲