Confira nota oficial divulgada pelo Governo do Estado:
A Secretaria da Fazenda (Sefaz) comunica que, atendendo ao pedido oficial do Clube Náutico Capibaribe e em respeito aos torcedores pernambucanos, o Governo do Estado decidiu reconsiderar a decisão do clube que, inicialmente, optou por não participar do Programa Todos com a Nota (TCN) nesta Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.
Com a medida, a partir do jogo a ser realizado na próxima terça-feira, dia 26/07, o público poderá novamente prestigiar e torcer pelo time alvirrubro utilizando o TCN.
No ofício encaminhado à Sefaz, o presidente executivo solicita a inclusão no Náutico no programa governamental “no intuito de buscar agigantar o público no nosso estádio de futebol para este Campeonato Brasileiro da 2ª Divisão 2011”. Atualmente, são 37.187 cidadãos possuidores de cartões eletrônicos do Todos com a Nota em nome do Náutico.
O retorno do clube foi deliberado após discussões realizadas entre o Governo e a Federação Pernambucana de Futebol, parceira do Estado em todas as edições do Programa.
O Todos com a Nota conta com a participação, no Brasileiro, do Sport e Salgueiro, pela Série B, e do Santa Cruz e do Porto, pela Série D. São oito mil ingressos disponibilizados pelo Náutico para o TCN. Com o retorno do Alvirrubro, o orçamento do Programa será acrescido em R$ 944 mil.
Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
Comente