Náutico terá Eduardo Ramos e Ricardo Xavier diante da Cabense



Sem tempo para lamentar a derrota para o Salgueiro anteontem, o Náutico tenta a reabilitação hoje, às 21h, contra a Cabense, nos Aflitos, dando sequência à estafante maratona de jogos neste início do Pernambucano Coca-Cola, que tem hoje à noite o complemento de sua quarta rodada. Sem tempo para treinar, o técnico Roberto Fernandes vai ter que se virar para escalar a equipe.
Ontem, enquanto os jogadores que viajaram para o Sertão, para os jogos contra Araripina e Salgueiro, retornavam ao Recife, um outro grupo de atletas treinava nos Aflitos sob as orientações do assistente-técnico Kuki. Entre eles, o meia Eduardo Ramos e o atacante Ricardo Xavier, que devem fazer suas estreias com a camisa alvirrubra. Ou seja, o time que entrará em campo esta noite para buscar a reação nunca treinou junto.
Mesmo assim, Eduardo Ramos se mostrou animado para a sua primeira partida pelo Náutico. Craque do último Estadual, quando defendia o rival Sport, e considerado a principal contratação timbu para a temporada, o meia se disse bem condicionado fisicamente para a sua reestreia em Pernambucanos.
“Para mim, foi bom ter ficado com uma parte do grupo no Recife. Estou há duas semanas treinando e estou me sentindo bem fisicamente. Se for relacionado para a partida espero poder corresponder às expectativas. Estou com muita vontade de voltar a jogar”, afirmou. “Não pretendo ser eleito o craque do campeonato de novo. A gente procura traçar metas e coloquei uma na cabeça: o meu principal objetivo é ser campeão”, disse o meia.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲