A reação do técnico PC Gusmão não foi diferente de quem assistiu ao empate em 1 a 1 do Sport com o Duque de Caxias, nesta sexta-feira. Para o treinador, o Leão deixou de conquistar três pontos e agora vai ter que, além de reagir imediatamente com uma vitória na próxima partida, torcer para que os adversários não pontuem, mantendo a distância para o G4 "administrável".
"Temos que lamentar. O time simplesmente não rendeu e nós deixamos de levar três pontos. O que nos resta, agora, é continuar nossa trajetória e buscar a vitória já no próximos jogo. Vamos esquecer o que aconteceu aqui, porque já passou", afirmou PC Gusmão. "Poderíamos dormir no G4, mas ficou mais para frente", completou.
A próxima partida do Sport será no sábado que vem, contra o Vitória, na Ilha do Retiro. Um clássico regional, que valerá muito para o Leão, principalmente após o tropeço com o Duque. "Não tem outra palavra. A vitória é essencial. Vai ser mais uma decisão. Precisamos unir as forças agora para seguir em frente nos recuperarmos dessa partida", disse PC Gusmão.
Na avaliação do confronto, o técnico rubro-negro lamentou as chances desperdiçadas e criticou a equipe no gol sofrido. "Não fizemos o gol e, num erro nosso, deixamos o adversário cruzar o campo todo, só cercando, até ele tocfar para o outro, que limpou e baute. Futebol tem que saber usar o recurso. Ali, precisava parar a jogada", cobrou PC Gusmão.
Fonte: Super Esportes
Comente