Náutico viaja para enfrentar o Goiás



Depois do empate sem gols nos aflitos na última terça-feira, a equipe do Náutico seguiu na manhã desta quarta feira para Goiânia, onde enfrenta o Goiás na próxima sexta feira. Em entrevista antes da viagem, o treinador Waldemar Lemos voltou a destacar a necessidade de manter um bom clima entre clube e torcida para que o time siga com uma sequência positiva.

Para isso, Waldemar Lemos garante que conversa com os jogadores para que a equipe mantenha a tranquilidade dentro de casa. "Com os jogadores eu tenho conversas diárias, coleitvamente e individualmente. Mas quanto ao torcedor eu não tenho como dirigir isso", lamentou. Para ele, o desempenho do Náutico não justifica a cobrança. "É uma coisa esquisita, dirigida e muito interesseira."

O fato de jogar fora de casa não é visto como negativo pelo técnico. "Toda partida da Série B é bastante dificil e sabemos que a competição está afunilando. Mas o time vem numa crescente e a gente está acreditando cada vez mais", defendeu.

DESFALQUES - Para a partida desta sexta feira, diante dos alviverdes, o treinador Waldemar Lemos não poderá contar com dois atletas, o volante Derley e o zagueiro Marlon, que levaram o terceiro cartão amarelo. “Estou voltando agora, mas com muita vontade de jogar. Não sei se vou jogar, o Náutico tem boas opções para a posição, mas estou preparado caso eu seja escolhido”, declarou o volante Lenon, que pode substituir Derley no jogo. Quem também disputa a vaga é Elton.







FONTE: BLOG DO BERG ARAUJO

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲