CARNAÍBA FAZ BONITO E GOLEIA OUTRA VEZ O FLAMENGO DE ARCOVERDE 4 X 0


O Carnaíba Sport Clube venceu o Flamengo de Arcoverde no jogo de volta pela Copa Pernambuco, na tarde desta quarta-feira (09), no estádio Áureo Bradley em Arcoverde - PE, a equipe carnaibana não tomou conhecimento do adversário mais uma vez e goleou por 4 x 0. O jogo foi apenas para cumprir tabela já que os dois times ficaram fora da classificação para a próxima fase. O Sport Recife foi quem ficou com a maior pontuação do grupo A, 10 pontos, e o Carnaíba ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o rubro negro pernambucano, se esse resultado fosse nos outros grupos, o time de Carnaíba estaria classificado para a próxima fase, mas o CSC caiu em um grupo de três e não teve mais condiçõeas de classificação.




O JOGO

O confronto começou com as duas equipes querendo se encontrar em campo, até que o Flamengo de Arcoverde procurou mais furar o bloqueio do Carnaíba e todos que estavam no estádio pensaram que o rubro negro iria fazer uma partida diferente e vencer o Carnaíba, mas foi só o pensamento. Logo aos 3 minutos lance de gol, sempre pela esquerda Marcos Palmares do Carnaíba Sport Clube, que foi bastante elogiado pela imprensa local, chutou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave. 

Aos 15 o Flamengo respondeu com Nadson em uma cobrança de falta, obrigando Ney a fazer uma grande defesa. Aos 20 mais uma falta para o Flamengo, Cleiton da Pedra cobrou e a bola passou perto mais uma vez. Daí por diante teve um momento em que jogo ficou calmo, outras vezes muitas faltas e aos 33 Marcos Palmares sempre acionado no jogo, chutou cruzado e a bola levou susto aoa goleiro Miler do time da casa.

Aos 38 GOOOOOOLLLLLL, do Carnaíba, Robson com a bola dominada passou pelo goleiro e tocou para Fernando no outro lado que só fez tocar pro fundo das redes, fazendo 1 x 0. Aos 42 mais um lance de gol para o CSC, Robson outra vez recebeu livre, avançou e chutou a bola passou tirando tinta da trave. O CSC chegou outra vez com Alan que desceu com bola dominada e chutou de fora da área e quase o Carnaíba amplia. O 1º tempo terminou com resultado parcial com o Carnaíba vencendo por 1 x 0.

O 2º tempo começou com o CSC, ampliando o placar e logo aos 5 minutos GOOOOOOLLLLLL, Marcos Palmares bateu com perfeição e fez 2 x 0. Aos 12 mais um GOOOOOOLLLLLL do Carnaíba, Kleberson cobrou escanteio e Fernando cabeceou direto pro fundo das redes fazendo Carnaíba 3 x 0. Aos 16 minutos Lourival Silva do CSC foi expulso pelo árbitro da partida Manoel Oliveira por reclamação. Aos 25 o Flamengo perderia o controle mais um vez, por que Dodó foi expulso ao levar o seugndo cartão amarelo. Aos 28 o Carnaíba fez substituição, saiu Kleberson e entrou Alexandre, o Flamengo também aproveitou pra mexer foi um Cleiton por outro, saiu o Cleiton da Pedra para a entrada do outro Cleiton.

E o Carnaíba conitnuo com as substituições saíram Robson e Djalma, entraram Juninho e Robinho. Aos 38 um fato curioso, os poucos torcedores do Flamengo que compareceram no estádio começaram a gritar olé quano time de Carnaíba começou a tocar a bola. Aos 39 o clima esquentou de vez, entre Moisés do CSC e Serginho do FLA, segundo as informações que chegaram a nossa reportagem Moisés teria chutado o jogador do Flamengo, e em seguida ele teria revidado onde se gerou a confusão. O árbitro acalmou os ânimos expulsando os dois atletas. O jogo estava se encaminhado para o final em seguida o Carnaíba faria mais um. Com 47 perto do finzinho GOOOOOOLLLLLL do Carnaíba, Diego dominou bola pelo meio na entrada da grande área e chutou em cima do goleiro Miler a bola sobrou pra Juninho que só fez tocar no gol, CSC 4 x 0, apartir daí o jogo terminou com a equipe da casa levando outra goleada do time carnaibano.




FONTE: BLOG DO IVONALDO FILHO

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲