LAJEDO VENCE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAL DA COPA DO INTERIOR 2011



No duelo de volta pelo Grupo M das oitavas de finais da Copa do Interior 2011, na tarde deste domingo (06/11), o Selecionado de Lajedo, que empatou no jogo de ida em Lajedo, por 0 a 0, voltou a mostrar bom futebol e venceu o Selecionado de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez, por 2 a 0, no estádio Arizão, em Santa Cruz do Capibaribe, e avançou às quartas de finais da competição.
O time de Santa Cruz do Capibaribe começou com tudo e logo aos oito minutos, quase abriu a contagem. Após ter perdido o gol,  recuou e passou a jogar nos contragolpes. O time de Lajedo cresceu e quase marcou, mas o primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.
Na segunda etapa o time de Lajedo, precisando do resultado, atacou mais, e se aproveitando da inoperância do time de Santa Cruz do Capibaribe, marcou dois gols. Depois dos gols, o time de Lajedo administrou o placar e tratou de tocar a bola para fazer o relógio correr. O Time da casa pressionou nos minutos finais, mas não conseguiu surpreender os visitantes.
Nas quartas de finais, o time de Lajedo que terminou como o vencedor do Grupo M enfrenta o vencedor do Grupo N, que é o Selecionado de Cachoeirinha, e o primeiro duelo acontece no próximo domingo (13/11).

Classificação Final do Grupo M

1. Lajedo com 8 pontos;
2. Palmares com 7 pontos;
3. Santa Cruz do Capibaribe com apenas 1 ponto (A decepção das oitavas de finais, pois era apontada como favorita para ficar com a vaga).

Resultados da rodada de hoje (06/11):
No Estádio Agamenon Magalhães, em Goiana - Goiana 6 x 0 São Caetano, com arbitragem de Ana Karina ; No Estádio Erasmo Cavalcanti, em Gravatá - Gravatá 2 x 1 Timbaúba, com arbitragem de Ricardo Tavares; No Estádio Municipal Joaquim Lapa, em Tracunháem - Tracunháem 1 x 1 Paulista; No Arizão, em Santa Cruz do Capibaribe - Santa Cruz do Capibaribe 0 x 2 Lajedo; No Estádio Pedro Gomes (Antigo Campo do Real), em Cachoeirinha - Cachoeirinha 6 x 2 Lagoa do Carro; E ontem (05/11),  no Estádio Caldeirão, em Lagoa de Itaenga - Lagoa de Itaenga 2 x 2 Nazaré da Mata.
A Federação Pernambucana de Futebol deverá confirmar no começo desta semana, as equipes classificadas oficialmente e divulgará a tabela das quartas de finais, que deverá ser disputada em duas partidas de ida e volta. Só uma equipe passa para as semifinais.


FONTE: BLOG DO BETO MARAVILHA

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲