Meninas do Vitória encaram a primeira decisão


Antes de assumir o comando da equipe do Vitória, o técnico Kleiton Lima passou um período no Paraná colaborando com a implantação de uma equipe feminina de futebol no Foz Catarata Futebol Clube. Terminado o tempo de consultoria, que envolveu a indicação de atletas e estruturação do departamento, Kleiton tem a oportunidade de rever “velhos conhecidos”. Como poucos, ele possui em mãos informações preciosas sobre as adversárias do seu atual time, o Vitória, nesta primeira partida da final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2011. O jogo é hoje e tem início às 21h, no estádio do Carneirão.

“Sei muito do projeto do Foz. Fui um dos idealizadores e conheço bastante as atletas, que trabalharam comigo no Santos e na Seleção. Ajudei na montagem desta equipe”, adiantou o comandante do Vitória e também da Seleção Brasileira feminina.
E é justamente por conhecer muito bem o Foz que Kleiton Lima não aponta uma única jogadora como destaque, mas sim todo o grupo. “Difícil apontar uma ou outra atleta. Não somente o Foz, mas o Vitória também se mostra muito completo. Os dois times possuem atletas de alto rendimento, que vestem, inclusive, a camisa da Seleção”, pontuou Lima.

O técnico do clube pernambucano só não contava com alguns imprevistos além da ausência de Joyce, já que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa. Anteontem, no entanto, Sara sofreu uma entorse no joelho e, até um posicionamento do departamento médico, segue vetada para o jogo. Ontem de manhã, ela fez exame de ressonância magnética para saber o grau da contusão. Bia, que até então estava confirmada, também se tornou dúvida, pois reclamou de dores. “Realmente, a notícia da lesão da Sara e as dores que a Bia andou sentindo, deixaram-me bastante preocupado. Não contava com essas ausências. Mas é importante frisar que todas as jogadoras que estão à disposição estão focadas e sei que posso contar com todas”, acrescentou.

Uma das gratas surpresas deste time do Vitória é a jogadora Duda, de apenas 16 anos. Mesclando a juventude e a expriências de nomes como Lili Bala e Cida, além das conhecidas nacionalmente Taizinha e Ketlen, Kleiton espera surpreender a equipe paranaense e assim conquistar o primeiro título nacional, como treinador do Tricolor das Tabocas. 




FONTE: BLOG DO BERG ARAUJO

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲