Entrevista Esportiva

Radialista e Jornalista da Radio Cardeal, Gilson Martins é muito elogiado pelo trabalho que desempenha no meio esportivo de nossa cidade. Muito conhecido por Jogadores e Treinadores da nossa cidade Gilson Martins é um Homem muito simples, que tenta Dia-Dia divulgar em seu programa na Radio Cardeal AM, Divulgar os Esportes de Arcoverde e Região com muita qualidade e responsabilidade. O nosso blog realizou uma entrevista com o Gilson Martins e Traz agora para você a entrevista completa. 








Pergunta: A Quanto Tempo Você Trabalha Na Radio Cardeal? 
Gilson: Estou na Radio Cardeal a Três Anos e 5 Meses. 


Pergunta: Quantos Anos Você Tinha Quando Começou a Trabalhar Com Esportes? 
Gilson: Quando Começei a Trabalhar com Esportes eu Tinha 30 anos. 


Pergunta: Qual a Maior Dificuldade que Você enfrenta, ou já enfrentou na sua profissão? 
Gilson: A maior dificuldade, que eu tinha era logo no inicio que entrei na Radio Cardeal, pois eu era muito timido, e onde estavam muitas pessoas reunidas eu não gostava de chegar para obter informações. eu era muito vergonhoso, mas hoje já superei tudo graças a Deus. 


Pergunta: Na sua opinião a Secretaria de Esportes da cidade está trabalhando muito ou pouco? 
 Gilson: Eu nao vejo trabalho, muito menos ação por parte do Secretário de Esportes da nossa cidade. E acho que trabalham pouco. 


Pergunta: Qual a sua opinião sobre a atual situação do Flamengo de Arcverde? 
Gilson: Na minha opinião o Flamengo está abandonado, e em um momento muito delicado no cenário municipal e estadual. 


Pergunta: A Arbitragem arcoverdense está bem escolhida atualmente? 
Gilson: Na arbitragem de arcoverde, alguns arbitros são bons, mais tem alguns que não tem condição de continuar Apitando na nossa cidade, pois acabam não aplicando a regra como se deve ser aplicada, mas em geral a arbitragem está Regular. 


Pergunta: Você é bem elogiado atualmente pelo seu trabalho que vem realizando em nossa cidade, como se sente com o reconhecimento do torcedor? 
Gilson: Fico muito feliz, e recebo como um apoio a mais para que eu continue trabalhando e fazendo o melhor para aqueles que reconhecem e acompanham o meu trabalho. e agradeço pelo carinho. 


Pergunta: Qual a sua opinião sobre as emissoras de radio da nossa cidade que não divulgam os esportes da nossa cidade? 
Gilson: Bom eu acredito que elas só resolvem aparecer quando a equipe da cidade está disputando alguma competição estadual e logo em seguida somem novamente, pois elas só tem fogo de palha e só querem aparecer, minha nota a essas radios e zero a todas as FMs da nossa cidade. 


Pergunta: Um sonho? 
Gilson: Ver um dia o Flamengo Novamente na Primeira Divisão de Pernambuco. 


Pergunta: Musica ou Cantor Preferida(o)? 
Gilson: MPB e Musica Internacional. 


Pergunta: O Que Não Suporta? 
Gilson: Pessoas que Humilham os outros e se acham os Melhores. 


Pergunta: Deixe sua mensagem para o torcedor Arcoverdense? 
Gilson: Continue prestigiando os esportes da nossa cidade, e apoiando o flamengo no ano que vem na Serie A2 de 2011, caso a equipe entre na competição. Continue escutando a Radio Cardeal e o Programa Esportivo de Segunda a Sexta de 11:30 a 12:30, e claro acessando o blog do nosso amigo Zé Robson. um abraço torcedor.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲