Nautico: Presentes em dobro

Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press


Sem arrependimento. Os irmãos Lucca, de 10 anos, e Diego Rodrigues, 7, revelaram, na última terça-feira, que trocariam sem problemas os presentes que receberam em comemoração ao Dia das Crianças por uma vitória do Náutico. E não é que o triunfo timbu aconteceu - venceu o América/MG por 2 x 1! Os garotos terminaram, logicamente, nem se desfazendo dos brinquedos que ganharam. Pelo contrário: tiveram direito a um brinde extra, definido por Lucca como a lembrança mais significativa deste ano.



Os pequenos alvirrubros queriam a vitória do Náutico no Dia das Crianças Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O semblante de Lucca e Diego mudou quando receberam das mãos dos volantes Rodrigo Pontes e Ramirez duas camisas oficiais do clube. Nem se incomodaram com o tamanho gigante da roupa. "De tudo que ganhei, este foi o presente que mais gostei. E da vitória também", tratou logo de dizer Lucca.

Ontem, o dia foi especial para a dupla. A pedido do superintendente de futebol, Gustavo Mendes, os irmãos foram convidados a passarem a tarde nos Aflitos. Com direito a visitação nos vestiários e uma descontraída conversa com todo o elenco. "Quando li a notícia no jornal, aquilo me tocou de tal maneira que mais do que nunca desejei uma vitória do nosso time. Quando se consolidou, falei para Ana (Campos, assessora de imprensa do clube) achar esses garotos e trazê-los aqui. O esporte envolve paixão e quando atitudes como essas vêm de crianças é impactante", explicou Mendes.

Antes mesmo do dirigente explicar o motivo da visita dos garotos, muitos jogadores se anteciparam e disseram reconhecê-los. Foram cumprimentados e apelidados de "pé quente". E os meninos exploraram ao máximo a oportunidade de estar cara a cara com os ídolos. "Tem umas banheiras lá embaixo e alguns jogadores estavam jogando futevôlei", entregou o mais velho. Diego, por sua vez, buscou se aproximar de Glédson, pois sonha em um dia vestir a camisa 1 alvirrubra. No futsal, pelo menos, ele já tem posição garantida. "Glédson me disse que poderia pegar dez bolas, mas se levar um gol vou ser vaiado. Mas disse para ele quemesmo assim queria ser goleiro", contou. 

O meia Giovanni se mostrou sensível com a atitude dos torcedores. "Ouvi os caras falando sobre eles. Legal essa iniciativa deles. Foi um prazer conhecê-los", comentou o atleta. Depois de se familiarizar com o ambiente, Lucca sentiu-se à vontade para comentar o desempenho da equipe na vitória diante do América/MG. "Gostei muito de Joelson. Só faltou Geílson fazer aquele outro gol. Ele driblou todo mundo, até o goleiro, e chutou por cima. Mas o time está melhorando", opinou o torcedor. 







Fonte: Ana Paula Santos e alexandre barbosa- Diario de Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲