Treinador do Aldeia Velha Este na Radio Cardeal Para Uma Entrevista Esportiva

Junior(Camisa Azul) com o troféu de campeão da copa fred 2010
Junior ''Tubarão'' Treinador da equipe de Aldeia Velha na Copa Tv Asa Branca de Futsal, esteve na manhã/tarde da ultima sexta-feira(29) para uma entrevista com os comandantes da Mesa Redonda do Programa Esportivo da radio Cardeal. Na entrevista ele falou sobre a equipe da Aldeia Velha na competição, Falou da sua equipe que está disputando a Copa Rio Branco de Futsal na Cohab1 e Falou sobre os Apoios que Recebeu  e os que não recebeu nesta Copa tv Asa Branca. Veja Abaixo os Principais Momentos da Entrevista! 










Perguntado Sobre como Surgiu o convite para treinar Aldeia Velha Na Copa Tv Asa Branca de Futsal: ''Bom a proposta foi feita através dos atletas da nossa equipe e através deles eu juntamente com a comissão tecnica, corremos atrás dos patrocinadores e colocamos a equipe da disputa''. 




Como está a Expectativa da Torcida: ''Lá em aldeia velha o pessoal está muito empolgado com a participação da equipe, e aqui na cidade a grande maioria da nossa torcida vem do bairro do são geraldo, pois é lá que mora a maioria dos nossos atletas e a nossa comissão tecnica. 




Como está sendo o apoio que aldeia velha está recebendo financeiro: ''O apoio que recebemos por parte dos politicos foi muito pouco, pois os politicos não estão dando muito apoio. E o trasporte que a gente precisou para que a gente levasse para a abertura em bezerros, um grupo de samba de Coco graças a deus conseguimos e lá na apresentação a gente tiramos em primeiro lugar como destaque na apresentação com a apresentação do grupo que levamos'' 




Como foi feita a escolha do Elenco para a competição e qual a regra para escolher os titulares: '' olha o elenco foi escolhido através da comissão tecnica e de alguns jogadores que tinham conhecimento com outros atletas de qualidade. e a escolha para entrar no jogo é realizada no vestiário antes de entrar em quadra a gente pergunta quem está melhor psicologicamente para que entre bem e consiga realizar uma boa partida'' 




Respondeu tambem perguntas relacionadas a sua equipe(Paraiso das Bolsas) na Copa rio branco de Futsal que acontece na cohab1: '' Sobre o campeonato da cohab1 eu acredito que precisa-se dar uma melhorada na quadra pois como está ela não está dando segurança nem para os atletas, muito menos para os torcedores, mais o campeonato está muito bom e pretendemos continuar jogando bem e levarmos o titulo no final da competição'' 




Gilson martins perguntou a ele qual a opinião dele sobre o prefeito e a prefeitura e ele respondeu: ''Sobre o prefeito de Arcoverde eu não tenho o que falar dele e o admiro bastante pelo trabalho que ele vem desempenhando na nossa cidade, e acho que se ele não está colaborando muito com o meio  esportivo da nossa cidade. Mas eu não gosto de mim envolver muito com politica pois essa não é a minha área de atuação e deixo isso para que os que lá estão possam olhar melhor pelos esportes da nossa cidade'' 




Para finalizar foi perguntado se ele já acreditaria que o titulo da Copa rio branco de futsal já era da sua equipe e de onde ele é onde nasceu e se criou: '' Sobre a Copa rio branco de futsal acredito que ainda tem muito campeonato pela frente e não mim acho favorito para ser campeão com a minha equipe pois vejo que existem exelentes equipes na disputa da competição. E sobre onde nasci e mim criei foi aqui mesmo em Arcoverde, minha infância eu vivi no Bairro da Boa Vista. 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲