Goleiro e capitão Glédson volta ao Náutico cheio de confiança


Depois de ficar defora do último, arqueiro alvirrubro retoma a camisa 1 e avisa. "A expectativa é grande em fazer o que sempre tenho feito, em dar o meu melhor"




Depois de ficar de fora do último da equipe, contra o ASA, por estar suspenso, o goleiro Glédson retoma a camisa número 1 do Náutico. Mesmo tendo falhado em algumas situações recentes, ele, que é capitão da equipe, ganhou um voto de confiança do técnico Roberto Fernandes.

Por conta das falhas - como a do jogo com o Ipatinga -, Glédson recebeu duras críticas. Chegou a ter seu retorno questionado. Mas garante que nada disso o abalou. "O peso vem todo para cima de mim, por ser um dos destaques da equipe. Mas estou consciente de que, desde que vesti a camisa do Náutico pela primeira vez, tive mais acertos do que erros", afirmou o goleiro. 

Glédson ressaltou a importância de ter tido tempo para trabalhar, após uma dura maratona de jogos. "Foi uma semana muito proveitosa. O trabalho foi excelente. Me dediquei bastante nesse tempo e estou consciente do que tenho que fazer em campo. A expectativa é grande em fazer o que sempre tenho feito, em dar o meu melhor", disse o camisa 1 alvirrubro.



Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲