Amistoso Festivo de Futsal Deverá Ser Realizado Em Arcoverde



A equipe do Mercadinho Paraíba que foi campeã da Taça Arcoverde de Futsal 2011 deverá realizar nos próximos dias, duas partidas amistosas nas quais serão feitas as entregas das faixas de campeões do campeonato que foi muito disputado pelas equipes que participaram da competição. 


A equipe que será convidada para essas duas partidas é a atual campeã do campeonato Municipal de Futsal de Venturosa: O Sitio Luiza, que pretende realizar uma das partidas na cidade de Venturosa, para que assim como o Mercadinho Paraíba entregar aos seus atletas as faixas de campeões do campeonato daquela cidade que foi vencido com muita raça e determinação pela equipe local. 




Em conversa com o secretário de Esportes de Venturosa, a equipe Esportiva da Radio Cardeal demontrou o interesse de transmitir as duas partidas e fazer parte desta festa, já que na final do campeonato de Venturosa a equipe esteve naquela cidade transmitindo a partida e também esteve em Arcoverde na Final Da Taça Arcoverde de Futsal. 




A idéia foi muito bem recebida pelo Secretário, que já comunicou a equipe Esportiva que deverá conversar com os atletas do Luiza e logo após o São João ele deverá dar uma reposta a equipe da Radio Cardeal e também ao Paraíba, que já comunicou que é de seu interesse realizar essas duas partidas e no jogo de Venturosa ele levará seus atletas no Caminhão da sua empresa. 




O Correio Esportivo continuará em contato com os dirigentes das equipes e com a equipe Esportiva da Radio Cardeal e assim que as datas das partidas forem fixadas comunicaremos aos nossos leitores.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲