Mercadinho Paraíba é Campeão da Taça Arcoverde de Futsal 2011



Na Noite da Ultima Quinta-Feira a equipe do Mercadinho Paraíba foi Campeã da Taça Arcoverde de Futsal 2011, vencendo o jogo de virada da equipe do Paraíso das Bolsas por 2 a 1 e levantando pela Segunda Vez o Titulo de Campeão do Campeonato. 




A equipe do Mercadinho Paraíba esteve muito bem em quadra e com varias jogadas de individualidade e de qualidade técnica a equipe mostrou o seu diferencial frente a equipe do Paraíso das Bolsas e conseguiu vencer a equipe e ser campeã da competição. 




O Jogo iniciou com as duas equipes pressionando e atacando o gol do seu adversário e no inicio da partida as duas equipes já demonstravam que seria uma partida muito disputada e que o campeão sairia com certeza em jogadas de muita individualidade e no diferencial que uma equipe iria mostrar a seu favor. 




A equipe do Paraíso das Bolsas esteve bem em quadra em toda a partida mas em jogadas de muita velocidade a equipe não conseguiu bloquear as jogadas do Mercadinho Paraíba e acabou sendo pressionada em muitas jogadas o que acabou sendo prejudicial a equipe que acabou a partida perdendo o jogo e o titulo que muitas pessoas já davam como certo do Paraíso das Bolsas. 




O Mercadinho Paraíba entrou em quadra com uma equipe muito boa, mas os seus jogadores eram humildes e respeitaram muito o seu adversário, mas ao entrar em quadra a equipe impos o seu ritimo de jogo e já iniciou a partida com varias jogadas de perigo até a meta adversária e em varias jogadas os seus atletas mostraram a sua qualidade e técnica levando a torcida a vibrar bastante com as varias jogadas de qualidade que foram desempenhadas pelos atletas. 




No decorrer da partida as duas equipes conseguiram uma certa regularidade em quadra e em um certo momento todos já esperavam que o titulo seria decidido nas cobranças de penaltis, mas em uma jogada de muita individualidade o Mercadinho Paraíba conseguiu virar a partida e deixar os seus Dirigentes e atletas super alegres e satisfeitos. 




No fim do jogo muita alegria e comemoração por parte dos jogadores, torcedores e dirigentes do Mercadinho Paraíba que dedicaram esse titulo aos muitos torcedores que estiveram com a equipe, ao treinador NIVA que conseguiu treinar da melhor maneira a equipe e aos atletas pois eles foram os mais esforçados e dedicados neste titulo conquistado. 




Devemos destacar aqui a falta de educação de alguns torcedores que ainda tentaram estragar o brilhantismo da competição e da linda final com algumas bombas que estavam sendo jogadas dentro da quadra, mas logo em seguida o policiamento se fez presente na quadra e conseguiu retirar os torcedoers da quadra. 




Queremos registrar também a presença da equipe Esportiva da Radio Cardeal AM, que esteve Narrando a Partida e abrilhantando ainda mais a competição, sobre o comando do Lidio ferreira na Narração, Gilson Martins nas Reportagens e Professor Edgar nos Comentários, o plantão esportivo foi comandado por José Robson. 


No final da partida os dirigentes do Mercadinho Paraíba realizaram uma Carreata(FOTO) pelas diversas ruas da nossa cidade que contou com a participação dos atletas e de vários Carros, Motos e Bicicletas.


O Correio Esportivo parabeniza os jogadores, o treinador e os dirigentes do Mercadinho Paraíba que mostraram muita qualidade em quadra e conseguiram o segundo titulo de Campeão da Taça Arcoverde de Futsal. PARABÉNS MERCADINHO PARAÍBA!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲