PESQUEIRA F. CLUBE CONTINUA A TODO VAPOR , TREINOS, EXAMES E INSCRIÇOES ESTÃO SENDO REALIZADOS



ogadores do Pesqueira Futebol Clube realizaram exames médicos ( cardiológicos ) no setor cardiológico do hospital Dr. Lidio Paraíba na tarde desta segunda feira, todos fizeram os exames que foram rodados pela tecnica ZÉLIA super visionada pela diretora do setor senhora ANUNCIADA e que segunda as mesmas, parece que todos os atletas estão bem para atuarem em defesa de nossa equipe.




A diretoria já retirou as fotos dos atletas, já confecionaram as carteirinhas e ja coloram as fotos nelas agora o passo é levar estas carteirnhas a federação com os resultados dos exames acoplados a elas e assim dar entrada ( inscrever) nos atletas e torna-los aptos a defender oficialmente o Pesqueira F. Clube no certame deste ano.




RUMORES.

Nossa redação foi informada por uma fonte segura de que o presidente ZEZINHO estará renunciando ao cargo de presidente nestes dias, o motivo ainda não sebe , mais ja se sabe que é certo a renuncia do presidente, porem existe uma corrente muito forte pedindo que o mesmo permaneça no cargo e ai ficamos no aguardo para ver onde termina este assunto.

Para nós que acompanhamos o dia a dia do time , poderíamos dar duas versões para este problema;

O primeiro seria por motivos pessoais do presidente, um comerciante cheios de atividades nos eu ramo e ate mesmo por falta de tempo para conciliar seus negócios e agir no cargo ao mesmo tempo, pois tem seus problemas pessoais, políticos e agora com o time .

O segundo seria o desgaste na diretoria quando uns defendem a forma de se atuar apenas com jogadores da casa , outro defende a forma de atuar com pratas da casa e mesclar com jogadores experientes e outro defende a forma de disputar apenas com jogadores já experientes para assim ter condições de levar o time a elite do pernambucano.

Seja qual for o problema e se isso realmente vier a acontecer é motivo de preocupação, pois estamos as vésperas de começarmos a estrear no campeonato e isso poderá nos atrapalhar em algumas coisas, vamos torcer para que tudo ocorra bem e nada venha interferir no time que treina constamente se preparando para os jogos.





DA REDAÇÃO DO PESQUEIRA  EM FOCO

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲