ZEZINHO DA BRIBOCA NAO É MAIS O PRESIDENTE DO P.F.C. ELE RENUNCIOU AO CARGO NESTA TERÇA FEIRA



Em conversa com o senhor ZEZINHO DA BRIBOCA agora ex presidente do pesqueira futebol clube o mesmo nos disse que deixou o cago por problemas pessoais e que vai continuar ajudando o clube com seus contatos e ainda mantendo aqueles patrocinios que consegui para o time.O oficio de RENUNCIA do mesmo foi confeccionado pelo secretario do time J. SOBRINHO e será entregue a ZEZINHO para assinar e assim ser entregue ao presidente do sonselho administrativo e só assim ficará oficialmente renunciado do cargo.

Zezinho disse ainda que em poucos dias de sua gestão ele consegui aprovar o campo de futebol para jogos , deixou um bom técnico e uma boa equipe pronta para jogar. Agradeceu a prefeita pelo apoio, a APRIGIO que é um guerreiro e a todos aqueles que o ajudarão nesta empreitada que ele comandou ate o dia de ontem ( 31.05) e que deseja muito sucesso a todos do time torcendo para nossa subida a elite do pernambucano.

O ex presidente ZEZINHO deixa uma equipe ja montada com uma folha de pagamento em torno
de 40 mil reais , que parece que receberá uma ajuda da prefeitura de 25.000 reais , ficando o restante para ser adquirido com outros patrocinadores e rendas no estadio, parece-me que ano passado a receita do clube girou em torno de 27.000 mil reais , recebendo 15.000 da prefitura. pelo menos este ano trabalhamos com mais dinheiro tanto para pagar como para receber. Bom, muito Bom.

Pergunto aqui : Quem será agora o presidente do time, há cinco dias da estreia do campeonato? pergunto o que realmente aconteceu de tão forte que fez ZEZINHO renunciar ao cargo ? O time deste ano com a folha maior vai dar mais resultado do que o do ano passado ? seria verdadeiramente essa equipe de atletas que a diretoria queria ?

Bom agora o que nos resta é torcer para uma boa campanha e apoaiar nossa equipe nesta jornada ardua rumo a elite do pernambucano ano que vem. Avante Pesqueira, rumo a elite em 2011......





DA REDAÇÃO DO PSQ EM FOCO COM INFORMAÇÕES DO SENHOR ZEZINHO DA BRIBOCA.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲