Equipe da Cohab1 Participará do Campeonato de Futsal do Poli



O Bairro da Cohab1 conta com muitas equipes de Futebol e de Futsal as quais sempre participam das competições amadoras de futebol e futsal da nossa cidade. 

Os desportistas daquele bairro nunca deixam a sua equipe de fora das competições e sempre que sabem de alguma competição que será realizada já procuram o organizador para inscrever seus atletas e a sua equipe no determinado campeonato. 

A equipe da Cohab1, que é treinada pelo Treinador Revelação de 2010 Felipe, já largou na frente e está confirmada no Campeonato de Futsal do Polly, campeonato que será realizado depois do São João no bairro do São Cristovão. 


As partidas serão realizadas na quadra do Colégio e tem o intuito de movimentar as noites daquele colégio com muita diversão e futsal. 

A equipe da Cohab1, jogará está competição com varias novidades, e o treinador da equipe Felipe Já está conversando com vários atletas para inscrever os mesmos na sua equipe, com destaque para alguns atletas que já defenderam o Mão Amiga da Boa Vista e que este ano estão assinando com o Cohab1 para ajudar a equipe em mais uma competição. 


O Correio Esportivo deseja boa sorte a equipe da Cohab1 e a todas as outras equipes que entrarem nesta competição, e desde de já convidamos aos treinadores que se interressarem em participar da competição procurar marquinhos e inscrever a sua equipe, pois a competição deverá começar depois do São João.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲