Renatinho sem medo de perder posição na lateral-esquerda


Meio-campista de origem, Renatinho acabou sendo eleito o melhor lateral-esquerdo do último Campeonato Pernambucano, no qual o Santa Cruz sagrou-se campeão. A diretoria do Mais Querido, por sua vez, já estuda trazer um lateral de origem para ocupar a posição no Brasileirão da Série D. Renatinho, no entanto, se diz despreocupado em perder a vaga.

“Independente do prêmio, nós sempre temos a responsabilidade de mostrar futebol ao treinador para estar entre os onze. Onde o professor me colocar eu vou jogar. Não posso me preocupar com quem vai chegar. Eu mostrei futebol no Estadual e vou mostrar no Brasileiro também”, falou o atleta.

Sobre a possibilidade de ser convocado para a Seleção Brasileiro Sub-20 após ter recebido elogios do técnico do escrete nacional, Ney Franco, Renatinho não cria nenhum tipo de expectativa. “Estou tranquilo. Seleção é consequencia do trabalho. Se vier a convocação vou ficar feliz, mas se não vier, continuo feliz. Não vou me preocupar, nem me preocupo jamais”, comentou.







Fonte: Yuri de Lira - Especial para o Diario de Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲