Prefeito e vice participam da abertura dos jogos de Santo Antônio em Salgueiro-PE




Os jovens atletas de Salgueiro estão vivenciando o 16ª Jogos de Santo Antônio realizado pela Secretaria de Cultura e Esportes e que foram abertos na última terça-feira(7). Alunos das escolas municipais, estadual e particulares desfilaram pela Avenida Agamenon Magalhães até a Praça da Matriz, ao som das bandas marciais das escolas Urbano Gomes de Sá e Ceraque. O prefeito Marcones Libório de Sá e o vice Luiz Carlos de Souza participaram da solenidade.
O diretor da divisão esportiva da Secretaria de Cultura, Jonh Marcos destacou a finalidade dos jogos como um evento de fundamental importância no sentido de integrar as escolas e os estudantes por meio das atividades esportivas. “Por outro lado, os jogos de Santo Antônio é uma grande confraternização de toda a rede de ensino”.
As partidas dos jogos oficialmente tiveram início na última quarta-feira(8)  e vai até o dia 13, data em que a comunidade festeja Santo Antônio padroeiro da cidade.Os jogos acontecem na quadra da Escola Carlos Pena Filho e no Ginásio Poliesportivo, sempre das 8h às 19h. O prefeito Marcones lembrou que os Jogos de Santo Antônio “integram toda comunidade escolar estimulando a amizade e a solidariedade de forma coletiva”, destacou.


Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲