Montanha consegue a prata no Troféu Brasil de Atletismo


O pernambucano Wagner Domingos conquistou a medalha de prata no lançamento do martelo, com 66,99m, nesta quinta-feira, no Troféu Brasil de Atletismo, na pista do Ibirapuera, em São Paulo. O atleta do clube BM &FBOVESPA, chorou muito com o resultados. Lágrimas de alegria e de superação. 

Esta foi a primeira competição de Montanha, como é conhecido, após a cirurgia para a retirada de um tumor da bexiga. O atleta voltou a treinar há três semanas. Para ele, o Troféu Brasil de 2011 foi a vitória da superação, mesmo sem ter conquistado a medalha de ouro, que ficou com Allan da Silva Wolski (67,81 m). 

“Estou muito feliz”, não se cansava de repetir o atleta, após a prova. "Agora a minha ficha caiu, entendi que eu poderia nem estar aqui depois de todos os problemas por que passei", disse, sem esconder as lágrimas. 

“Eu nem sabia se ia conseguir participar do Troféu Brasil, mas consegui e essa já é a competição mais importante da minha vida”, afirmou Montanha. “Quem me vê chorando e não sabe a história, vai pensar que eu fiquei triste com a prata. Não é nada disso. Essa é a minha volta. Depois é que vai vir o resto.”

Montanha é o líder do ranking brasileiro no lançamento do martelo, com 71,60 m e vai disputar os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara - o índice é 70,35 m.





Fonte: SUPER ESPORTES

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲