O técnico alvirrubro Waldemar Lemos foi punido com um jogo de suspensão no julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na noite desta terça-feira. O comandante timbu poderia ter sido punido com até 12 jogos. A punição será cumprida no sábado, na partida do Alvirrubro contra a Ponte Preta, em Campinas.
A votação foi unânime, após a infração ao artigo 258 do CBJD (conduta contrária à disciplina ou ética esportiva), na expulsão na 12ª rodada, no jogo contra o Vila Nova, em Goiânia.
O advogado alvirrubro, Osvaldo Sestário, ainda chegou a contestar a decisão. "Não gosto de comparar julgamentos, mas tem técnico que vem aqui (tribunal) e nega várias ofensas à arbitragem e fica uma palavra contra a outro e não leva uma pena. O Waldemar não fez nada demais. Estamos falando de futebol, que é um esporte que não dá pra ficar calado no banco de reservas", disse.
O Náutico será comandado na partida pelo auxiliar Levi Gomes. Porém, Waldemar vai viajar com o elenco, pois irá treinar o planetal na sexta-feira, no interior paulista.
FONTE: SUPER ESPORTES
Comente