No treino da tarde desta quarta-feira, no estádio Ademir Cunha, no Paulista, duas novidades opostas no Salgueiro. A negativa veio do meia-atacante Elvis, que sofreu uma contratura na coxa direita e virou dúvida para o jogo contra o Vitória, no próximo sábado, em casa. A contrapartida foi o atacante Júnior Ferrim, que voltou a treinar com bola e poderá ser o “novo” reforço do time.
Mais de seis meses afastado do clube, após uma série contusão do joelho, Ferrim poderá ser a novidade no banco de reservas para o próximo jogo do Carcará, contra o Vitória, sábado, em casa. “Estou feliz por voltar a jogar e relembrar os velhos tempos de sucesso com a camisa do Carcará. Tenho certeza que se o professor der a oportunidade, eu vou fazer de tudo para agarrá-la”, afirmou o atacante.
Já o meio-campista Elvis não teve muitos motivos para comemorar. Sentindo uma contusão na coxa direita, o atleta poderá ficar fora do duelo contra o Vitória. “O atleta já está fazendo tratamento com gelo e até quinta-feira deverá saber se irá jogar ou não”, disse o fisioterapeuta do Carcará, Eid de Araújo. Caso não jogue, as opções para o lugar de Elvis são Lipe, Fernando e o próprio Júnior Ferrim.
FONTE: PE.SUPER ESPORTES
Comente