Desde que o Santa Cruz negociou Gilberto para o Internacional-RS e liberou Landu, o técnico Zé Teodoro tem quebrado a cabeça parar encontrar a dupla de ataque ideal para o time coral na disputa da Série D.
Até agora, ninguém agradou. Nem mesmo Thiago Cunha, que pode ser considerado um titular absoluto, emplacou. Até porque o jogador está sempre no departamento médico.
Por isso, a diretoria corre contra o tempo para contratar um atacante. Comenta-se que os corais procuraram Paulista, artilheiro do Campeonato Pernambucano, vestindo a camisa do Porto, mas que ainda não emplacou no Sport.
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, negou que tenha feito qualquer contato com o clube rubro-negro. No entanto, os rumores na Ilha do Retiro são fortes sobre o interesse do Santa Cruz.
O presidente do Sport, Gustavo Dubeux, revelou que recebeu uma ligação do presidente tricolor, mas que não chegou a conversar. "Ele ligou quando eu estava em reunião. Quando retornei, caiu na caixa postal. De fato, não conversamos".
Seria para conversar sobre o Paulista? Bom, a resposta pode aparecer com o tempo.
Também surgiu a informação do possível interesse do Santa Cruz em Fabrício Ceará, destaque do Salgueiro na Série B. No entanto, a diretoria do Tricolor também nega o contato.
Fonte: BLOG DO BERG ARAUJO
Comente