O baixo rendimento de parte do elenco do Santa Cruz fez as primeiras vítimas. O volante Hélton, o lateral-direito Johnatan e o meia Têti foram dispensados na tarde desta quinta-feira e já não fazem mais parte do grupo. O trio não correspondeu às expectativas do técnico Zé Teodoro.
Hélton chegou ao Arruda no início da temporada e chegou a se destacar na preparação para o Pernambucano. No entanto, uma lesão antes do início do Estadual prejudicou o desempenho do atleta, que passou boa parte da competição no departamento médico. Recuperado da última lesão recentemente, o jogador foi relacionado para o confronto com o Porto, mas não chegou a entrar em campo.
A chegada de Têti foi cercada de muita expectativa. Quando chegou ao Santa Cruz, o meia liderava a briga pela artilharia do Catarinense, atuando pelo Brusque. Como Hélton, Têti também conviveu com lesões musculares e foi pouco aproveitado por Zé Teodoro.
Johnatan, por sua vez, foi contratado após o Pernambucano, e chegou a ser anunciado como a solução da carência tricolor para a lateral direita. No entanto, o rendimento ficou bem abaixo do esperado. Zé Teodoro vinha preferindo improvisar volantes na posição.
Fonte: SUPER ESPORTES
Comente