Depois de colocar o cargo à disposição da diretoria no último final de semana, o técnico do Salgueiro, Neco, desabafou sobre o mal momento do time na Segundona. O comandante do Carcará lamentou a falta de sorte do time nas últimas rodadas e as seguidas contusões que vêm perseguindo o grupo salgueirense. Na vice-lanterna da competição, o treinador comandou dois treinos, na tarde desta terça-feira, no estádio Ademir Cunha, no Paulista.
Ainda lamentoso pela última derrota para o Vila Nova por 1 a 0, Neco parece não ter engolido as chances desperdiçadas na partida. Pela má sequência de três jogos sem vitória, o treinador deu detalhes da conversa que teve com o presidente do Salgueiro e garantiu que não é desmotivação do grupo ou falta de trabalho que estão estimulando os maus resultados.
"Conversei com o presidente e ele me deu segurança. Cheguei a falar que se quisesse trazer alguém, que fosse vir para melhorar o time, ele se sentisse à vontade. Afinal, tem situações inexplicáveis no futebol. Sinceramente, não sei o que está acontecendo. Estamos criando, jogando bem, mas a bola simplesmente não está entrando", afirmou Neco.
Fonte: SUPER ESPORTES
Comente