Manchete Vence Partida do Master de Ci




Foi Realizada Neste Sabado(28), mas uma rodada do campeonato master de ci. com duas partidas marcadas para a tarde de sabado a primeira partida foi iniciada a partir das 14:00(duas) da Tarde. a equipe do Manchete entrou em campo para demostrar reação no campeonato e continuar na briga pela clasificação e enfrentou a equipe do São cristovão que tambem precisava da vitoria para animar a sua torcida que compareceu em pouco numero, mas compareceu ao Estadio Municipal Auréo Bradley. o jogo foi muito disputado por ambas as equipes, que chutaram e colocaram os goleiros adversarios para trabalhar.

No primeiro tempo a equipe do manchete abriu o placar com um belo gol de JUAREZ que vibrou bastante com o belo gol que fez. o são cristovão continuou correndo atrás do resultado mas com algumas falhas nos passes e com varios atletas já cansados não conseguiu reação e a partida acabou em 1 a 0 para o manchete.



Ótica Paraiso

A Segunda partida do sabado(28) estava marcada para acontecer as 15:30. a equipe da Ótica Paraiso compareceu ao estadio com seus jogadores e comissão tecnica a esperra do inicio da partida. entrou em campo e ficou aguardando a segunda equipe. a ótica paraiso enfrentaria o Vasco de Inajá que ligou para os responsavéis do campeonato e falou que não viria para Arcoverde disputar a partida sendo asim foi dado WO e a equipe da Ótica foi beneficiada com os três pontos. 

  Os jogadores da Ótica Paraiso retiraram o seu material de jogo e como fizeram sua parte foram embora um pouco insatisfeitos com a atitude do adversario, os dirigentes e atletas da Ótica Paraiso reclamaram bastante com o organizador do campeonato e foram embora chateados com a atitude da equipe adversaria. 

 Para este Domingo(29) está marcada mais duas partidas para acontecer pela manhã no campo do estadio municipal Auréo Bradley. a equipe da LW Eletro receberá a equipe do Veneza da Pedra. já na segunda partida do dia o Caetés recebe a forte equipe da Socremo. desejamos boa sorte para ambas as equipes e que executem o futebol com muita responsabilidade e competencia vencendo aquela que jogar melhor. 

  
O Radialista da Radio Cardeal Gilson Martins esteve presente no Estádio


Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲