Português e Sport se enfrentam nesta quinta-feira, pelo Pernambucano de Hóquei






A briga pela liderança do Campeonato Pernambucano de Hóquei está boa. Desde o início da competição, o Clube Português e o Sport seguem empatados no topo da tabela de classificação. Até o momento os dois conquistaram duas vitórias e somam, cada um, seis pontos. No entanto, esse resultado está para mudar. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 21h, na quadra do Clube Português, nas Graças.

O clássico entre os dois times, a princípio, estava marcado para o último dia 19. Mas, o Clube Português não pôde participar do jogo, pois estava se preparando para disputar a Taça Zé Du, que aconteceu na semana passada, na Angola.

Segundo o técnico do Clube Português, Maurício Duque, este jogo de quinta será bastante difícil, em especial, porque o Sport estará com o reforço do atacante Bruno Matos - que jogava na Europa - e fará sua segunda partida no Estadual. No entanto, Maurício afirma que o Português está preparado para a partida.

“Foi muito gratificante participar do torneio na Angola. O Português adquiriu bastante experiência e jogou contra atletas de alto nível. Com certeza, essas partidas no exterior irão nos ajudar no Pernambucano”.

O técnico do Sport, Oswaldo Guimarães, afirmou que as expectativas para a partida são bastante positivas. “Será um confronto bem equilibrado. Mas, o Português está na vantagem, pois está com mais ritmo de jogo”.

A entrada para o clássico Português e Sport é franca. 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲