Time de Futsal Feminino de Petrolina-PE e Repleto de Conquistas

Reprodução da internet






Delicadeza e força unidas em uma só paixão: o futsal. Com ginga e talento, alunas da escola estadual Eduardo Coelho, em Petrolina, mostram através dos treinos e das conquistas que a bola também brilha nos pés femininos.



Elas ganharam, pela quinta vez, o título dos Jogos Escolares na categoria Infantil Feminino. "É uma emoção muito grande, uma sensação ótima. Dá muito orgulho do time", disse a goleira Adriana Silva.



No time, a craque é a ala Jéssica Luana. Baixinha que se dá muito bem com a bola. Ela começou a jogar quando ainda tinha 12 anos. "Quando entrei na escola, o professor me chamou para montar um time. Aí, desde essa época, a gente está jogando", contou.



Na Copa TV Asa Branca, ela foi a artilheira da competição, com 17 gols. O pai, João Felipe Filho, é uma influência. Ele defendeu a equipe da cidade em 1985. "Fico incentivando. E quando vejo algo errado que o treinador não vê, eu falo", explicou o pai.



Na sala da diretoria, há um espaço reservado para os títulos. "Nós sabemos que o esporte contribui muito para o crescimento pessoal. Deixa nossa escola muito feliz e honrada", afirmou a diretora da escola, Maria das Dores Rocha.



Noticia Extraida do Portal: Pe360graus.com

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲