Sport deverá ficar fora da Superliga 2010/2011 de Vôlei




Clube tenta prorrogação no prazo de inscrição e aguarda retorno da Confederação Brasileira de Vôlei




O Sport continua acreditando que a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) atenderá o pedido para prorrogação no prazo das inscrições para a edição deste ano na Superliga Feminina. Só que o prazo se encerra hoje e a informação obtida pela reportagem do Diario é que a entidade irá manter-se fiel a data inicial estipulada para registro das atletas.

A diretoria do Leão pede a alteração na data porque até o momento não acertou, efetivamente, com nenhum patrocinador. Sendo assim, segue impossibilitado de fechar as contratações de atletas para defender o clube. “Estamos pedindo essa prorrogação, mas até agora na obtivemos resposta. Mas estamos confiantes que dará tudo certo. Pedimos um prazo até o final de setembro”, explicou Edinilton Vasconcelos, coordenador da modalidade.

O dirigente se mostra otimista, sobretudo, porque no ano passado a ficha de inscrição das atletas só foi enviada para a CBV no final de outubro, pois a competição só teve início em novembro.

Enquanto aguarda um desfecho sobre seu pedido, Vasconcelos segue trabalhando para acertar com as quatro empresas privadas que deverão patrocinar o time leonino na disputa. “O governo do estado e a prefeitura já sinalizaram, mas ainda falta bater o martelo com essas empresas”, acrescentou.

Além da incerteza em relação aos possíveis patrocinadores, os diretores rubro-negros aguardam o término do Campeonato Paulista de basquete para realizar as contratações. Até agora, o Sport só conta com cinco atletas no elenco. “Queremos trazer mais nove jogadoras, mas só podemos fazer isso quando acabar o Estadual Paulista. Não somente o Sport. Todas as equipes intermediárias que disputam a Superliga estão nesse impasse”, adiantou Edinilton. 


Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲