Quartas de Final Movimentadas No Poeirão 2010.







O campeonato do poeirão 2010 já está em sua fase de mata-mata para decidir o campeão deste ano, e na manhã deste domingo(29) foi realizada a fase de Quartas de Final.


Em uma rodada muito movimentada aconteceu de tudo um pouco na rodada: jogador com nome estranho fazendo dois gols e equipe retirando o time de campo alegando erro de arbitragem.


Na primeira partida do domingo o Paulistano entrou em campo buscando a vitoria a todo custo para avançar as semi-finais da competição, mas encontrou pela frente uma equipe muito motivada e com um toque de bola rapido. o Paulistano atacava bastante e o União São joão tambem respondia com belos contra-ataques, em um desses contra ataque o jogador ''Chibiu'' fez um belo gol e colocou a sua equipe na vantagem. a equipe continuou com raça e determinação aproveitando os erros de marcação do paulistano e ''Chibiu'' foi lá e guardou mais um para sua equipe 2 a 0. na segunda etapa a equipe do paulistano demostrou bastante nervosismo e continuou errando em campo. com uma entrada desnecessaria um jogador do paulistano foi expulso de campo dificultando ainda mais o jogo para a sua equipe que antes do final da partida levou mais um gol da equipe do União o jogador ''Jumior'' acabou com as experanças do paulistano. a Equipe do União São João conquistou a classificação para as Semi-finais e agora está a um passo de disputar a finals co campeonato.


Na Outra partida do dia o duelo era de adversarios do mesmo bairro que faziam o classico do bairro do São geraldo: Real São Geraldo de um lado entrou com uma equipe que conta com varios jogadores conhecidos com destaque para CESÁR atleta e dirigente da equipe e para MAXIXI que sempre está disputando os campeonatos de futsal arcoverdense. do outro lado o São Geraldo FC com um time de garotos conhecidos como ''Meninos da Vila'' e que com a juventude de sua equipe entrou em campo esperando fazer um bom jogo e passar para a fase seguinte.
Logo na primeira etapa de partida a equipe do Real começou atacando bastante e exigindo o goleiro do São Geraldo FC trabalhar bastante. em um desses contra-ataques a equipe abriu o placar com um gol de MARCELO de cabeça, a equipe do São Geraldo FC não desistiu e continuou brigando pela vitoria. com muita pressão a equipe chegou na aréa o jogador cruzou a bola e fez o gol de empate, mas alegando impedimento do jogador da equipe o juiz anulou aquele que seria o gol de empate, houve muito bate-boca da equipe que não aceitou a marcação da arbitragem e continuou atrás do placar.
Mas a equipe EXPLODIU em campo quando o real são geraldo foi até o ataque e cruzou a bola na aréa só que a bola bateu na mão do jogador do são geraldo FC que ainda não tinha cartão na partida e levou amarelo por ter colocado a mão na bola na visão da arbitragem. o jogador não aceitou o cartão e foi exigir explicação do arbitro que sentiu-se desrespeitado em campo e deu o segundo amarelo e em seguida VERMELHO ao jogador do São Geraldo FC. o restante do elenco foi pra cima do arbitro e inconformados com a sequencia de ''ERROS'' da arbitragem retiraram a equipe de campo e foram embora alegando falta de competencia da arbitragem que deu a partida como encerrada dando a vitoria por 1 a 0 para o Real São Geraldo.


Sendo asim as equipes classificadas para a fase de semi-finais foram decididas, estão nas semi-finais as seguintes equipes: União São João, Real São Geraldo, Mão Amiga e Alto Cardeal.


As Semi-Finais Serão realizadas no proximo domingo dia 05 de Setembro no campo o Poeirão.


A Fase de Semi-finais é a seguinte:


Real São Geraldo  x  Alto Cardeal


Uninão São João  x  Mão Amiga


Parabéns para as 4 equipes e o Blog deseja boa sorte para todas as quatro equipes e que façam uma semi-final sem violencia com um belo futebol passando para a final as duas que jogarem melhor e que merecerem a clasificação.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲