Pernambuco x Minas Gerais, nas quartas-de-final do Brasileiro

A seleção pernambucana feminina de vôlei entra em quadra nesta sexta-feira à noite pelo Campeonato Brasileiro de Vôlei Infanto-Juvenil, da Primeira Divisão. As meninas enfrentam a seleção de Minas Gerais, a partir das 19h, em Caruaru.  O jogo vale vaga na semifinal da competição. 

A equipe pernambucana, que terminou em segundo lugar da chave, ganhou até o momento duas partidas e perdeu uma. A vitória foi em cima das seleções de Tocantins e Espírito Santo. Já a derrota foi, na quarta-feira, para a  seleção do Rio Grande do Sul. A equipe perdeu por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/18 e 25/15. 

Segundo o assistente técnico da seleção pernambucana, Rogério Freire, muitas jogadoras titulares foram poupadas na partida contra as gaúchas. Ele explicou que, como Pernambuco já estava classificado para as quartas-de-final, o jogo contra o Rio Grande do Sul foi uma oportunidade de testar algumas atletas que estavam no banco. 

Sobre a disputa de logo mais, contra Minas, Rogério afirmou que a equipe mineira tem um estilo de jogo bem semelhante ao pernambucano. “E isso é bom para gente. Encaixa melhor. O adversário pernambucano  joga de forma semelhante às equipes da região Nordeste. Possui volume de jogo e aposta em bolas altas”, comentou. 

A seleção pernambucana por ter se classificado para as quartas-de-final, ou seja, por ter ficado (até o momento) entre as oito melhores equipes da competição, não corre risco de rebaixamento. 

Na edição anterior do campeonato, as pernambucanas ficaram na quarta colocação e a equipe de Santa Catarina faturou o título.  






As equipes entram em quadra às 19h, em Caruaru. A partida garante vaga na semifinal




Redação Superesportes - Diario de Pernambuco

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲