Série A2: América e Petrolina de volta à elite do Pernambucano

Petrolina-PE
America-PE



A última rodada da fase de grupos da Série A2 do Campeonato Pernambucano acabou de maneira emocionante. Seis equipes chegaram com chances de retornar à elite estadual. Jogando fora de casa, o América, que tem seis títulos estaduais, venceu o Chã Grande e ficou com uma das vagas. O outro time que retornou a Série A foi o Petrolina. Por ter somado mais pontos em toda a competição, o Petrolina se sagrou campeão.

Timbaúba e América chegaram à última rodada empatados com nove pontos, mas também poderiam ser alcançados pelo Chã Grande, que tinha sete. Neste domingo, na rodada final, o Timbaúba venceu o Pesqueira por 3 x 2, fora de casa, mas foi ultrapassado pelo Periquito no saldo de gols. Isso porque o Mequinha goleou Chã Grande por 4 x 1, também longe de seus domínios.

No Grupo 3, a briga era bem parecida. Petrolina e Olinda estavam empatados com nove pontos, seguidos do Belo Jardim, com sete. A diferença é que a vantagem do Petrolina no saldo de gols era maior (7 x 4). Na última rodada, os sertanejos ampliaram ainda mais a vantagem, ao golearem o Belo Jardim por 5 x 1, em casa. A equipe olindense até fez o seu papel, vencendo o Centro Limoeirense por 2 x 1, em Limoeiro, mas não foi suficiente.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲