Agreste recebe Campeonato de Karatê

A cidade de Caruaru, no Agreste, será a sede do Campeonato Interestadual de Karatê que acontece no Ginásio do Colégio Municipal Álvaro Lins neste sábado (4). O evento será aberto ao público, começará às 9h e está previsto para encerrar às 16h. A entrada será gratuita.
Segundo Anderson Santana, técnico da seleção caruaruense de Karatê, já são 200 atletas inscritos. “As equipes do Rio Grande do Norte, da Paraíba, de Alagoas e de Sergipe já se encontram na cidade. Esperamos atletas de todo o Brasil”, comentou.
Para os que só puderem chegar no dia do campeonato, a equipe de coordenação do evento fará a inscrição especial dos atletas que pretendam competir. Lutadores dos quatro aos 47 anos podem participar.
Os primeiros lugares de cada categoria receberão troféus, os segundos e terceiros serão presenteados com medalhas. Os competidores caruaruenses mais destacados ganharão uma vaga na Seleção Caruaruense de Karatê, que é tri campeã Pernambucana. Os novos selecionados para a equipe terão a chance de disputar o Campeonato Pernambucano de Karatê de 2011.


Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲