Presidente da Liga Desportiva de Arcoverde Será Remunerado



O atual presidente da Liga Desportiva de Arcoverde, Valdir Evangelista, esteve na ultima quarta-feira, no programa show de bola da Radio Cardeal Arcoverde e anuciou que a partir de Janeiro de 2011, ele será remunerado em um cargo que ainda não foi divulgado dentro da LIGA.


O presidente na oportunidade aproveitou para falar sobre a atual situação da Liga Desportiva de Arcoverde, e segundo ele mesmo com muitas dificuldades ele está conseguindo desempenhar um bom trabalho a frente da Liga.

Com um pouco de dificuldades no proximo domingo será realizada a final do Campeonato Arcoverdense de Futebol de 2010.

O Presidente da Liga falou que a competição passou por certas dificuldades no inicio mas que na reta final, conseguiu dar uma melhorada e satisfazer a todas as equipes participantes do campeonato este ano.

Seu mandato vai até o ano de 2013 e ele deixou claro que pretende cumprir o seu mandato por inteiro. Aproveitou também para informar que no final de janeiro será realizado o Quarentão de Futebol, que terá a organização de Marcos André, mas conhecido por Marquinhos, desportista muito conhecido no meio esportivo de Arcoverde.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲