Salgueiro pode realizar pré-temporada em outra cidade


Uma reforma no gramado do Estádio Cornélio de Barros pode levar o time do Salgueiro a realizar a pré-temporada em outra cidade. O gramado, que foi trocado recentemente, ainda não oferece condições para o treinamento dos jogadores.  

O preparador físico do Salgueiro, Valmir Sabino , espera que essa indefinição não prejudique a pré-temporada do clube. “Eu comparo a pré-temporada do atleta a uma construção de uma casa. Se a casa for muito bonita, mas não tiver uma estrutura de alicerce bem formada, ela pode cair na primeira chuva”, afirma.

Ao todo, 19 atletas renovaram o contrato e permanecem no grupo do Salgueiro para 2011. Ainda devem vir três jogadores do Vasco da Gama, através de uma parceria com o clube carioca.

Também já chegaram cinco reforços, que vieram de clubes que enfrentaram o Salgueiro na série B. É o caso do zagueiro Alemão , que estava no Campinense, da Paraíba. 

Apesar de ainda não saber onde fará a pré-temporada, o atleta está animado em jogar no Salgueiro. “O time é mais motivado porque a Série B é sempre bom de disputar e o Pernambucano é um campeonato muito disputado também”, conta Alemão.



Da Redação do pe360graus.com

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲