Santa Cruz negocia com meia do futebol paulista



A busca por reforços segue incessante no Arruda. Enquanto aguardam a resposta de Luciano Henrique, a diretoria tricolor procura alternativas para a posição. Segundo informações, o clube estaria muito perto de um acordo com um meia que atua no futebol paulista. O jogador se enquadra no perfil traçado pelos dirigentes de um atleta “diferenciado”, que chega ao clube para assumir a função de maestro do time.

Enquanto segue reformulando o elenco, dispensando alguns atletas do grupo de 2010,o Santa Cruz estipulou alguns requisitos para a formação do novo plantel. Uma das medidas é enxertar jogadores de qualidade comprovada para equilibrar a base composta por outros que ainda não estouraram no cenário nacional. Assim, o clube ofereceu cerca de R$ 25 mil a Luciano Henrique e aguarda agora a resposta do ex-rubro-negro.

Informações dão conta de que o alvo é um meia que tem como uma das principais características a cobrança de faltas. Segundo uma fonte ligada à diretoria tricolor, trata-se de um atleta que teria vaga em qualquer clube da Série B. Apesar de as negociações estarem em estado avançado, nenhum dirigente confirma o contato. 





Fonte: Super Esportes

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲