Empresários Paulistas estariam interessados em assumir o Flamengo de Arcoverde



O Correio Esportivo, recebeu informações de que dois empresários, do Estado de São Paulo, estariam interessados em assumir o Flamengo de Arcoverde em 2011, e formar um elenco para a segunda divisão Pernambucana em 2011. 




Os empresários chegariam a Arcoverde com patrocinador já fechado, e com jogadores vindos da 2ª divisão de São Paulo e de Minas Gerais. A informação foi divulgada no programa show de bola da radio Cardeal Arco-verde, e deixou vários desportistas da nossa cidade muito animados. 


Mas segundo alguns torcedores e pessoas da imprensa de nossa cidade o atual Presidente do Flamengo: Joel Filho, não vai entregar o cargo antes do encerramento do seu mandato que será no dia 1º de Maio, e sendo assim não daria tempo de formar uma diretoria e um elenco a tempo de disputar a 2ª divisão estadual, pois o campeonato deve começar na segunda quinzena de maio. 


Entraremos em contato com Joel Filho, e em breve estaremos com maiores informações sobre este assunto para informar melhor a você leitor. Aguardem!!!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲