Bola de Primeira com Gilson Martins



Olá internautas, estou aqui mais uma vez para comunicar o que se passa no desporto local.

Estamos na reta final do campeonato da LDA e perguntamos, quem será o campeão?. Uma equipe de Arcoverde deixando o troféu na cidade, ou uma equipe de Venturosa levando o titulo pra sua cidade. As suas cidades estão com dois representantes cada uma na semi-final da competição, e no dia 12 uma dela dará o grito de campeão.

Exieste uma lenda esportiva que sempre considerou o Íbis o pior time do mundo. Mas eu estive pensando bem e vi que não é apenas o íbis o pior time do mundo. Sem escalar o Tabajará do Casseta e Planeta eu vou citar alguns que na minha opinião são bem igualzinhos ao íbis. No futebol Amador temos o Tenebre da Cidade da Pedra, que não consegue ganhar de nehuma equipe e uma outra equipe é o Bufa Esporte Clube. Uma equipe que tem jogadores com nomes bem exóticos exemplos: O goleiro chama-se Meiota e o Atacante de De Bost, alem claro do nome da equipe que já é por si só muito engraçado. Esta equipe eu encontrei em uma pesquisa realizada na internet. A cor da Camisa do BUFA é Laranja.

E falando em times com nomes exóticos posso citar mais alguns: O IML, Capivara, Melanciense, Aí Delicia, e o Taradão F.C. E nesses três anos e meio de radio cardeal já vi varios nomes tambem de atletas com apelidos bem engraçados. Exemplos: Pipa, Bob Esponja, Carritel, Soldado do Inferno, Pimenteira, Chiclete, Maquiagem, Do Presidio, Tatalo, Piolho, Cueca e Chorão. Um detalhe esses só são alguns nomes pois a lista passa de 180.

E Pra encerrar falando sobre o Futsal da Copa Tv Asa Branca 2010, na minha opinião a culpa de toda essa confusão que foi formada é do Mesário da partida. Mas eu falo agora e sempre vou falar o Campeão 2010 é um Time Arcoverdense, pois na bola foi as duas equipes Arcoverdenses que mostraram qualidade.


Esse é Sem Besteira , Pois é o Meu Bola de Primeira!

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲