SENA MARCA QUATRO E SENIORS VENCE MONTE PIO PELA Copa Master de Palmares.

Atacante Sena Principal Artilheiro da Copa Master de Palmares






O Seniors venceu o Monte Pio por 4 a 3, neste domingo (28), em Palmares, e deu um passo importante para classificar-se para a etapa semifinal da Copa Master de Palmares/2010.
A partida considerada como decisiva para á definição de classificação das duas melhores equipes da chave A da competição, ocorreu às 07h30, no Estádio Municipal Ulissão. O Seniors saiu do duelo superfortalecido chegando ao sexto ponto e faltando apenas uma rodada para fechar a chave B.
O time comandado pelo técnico Sonivaldo Carlos se impôs nas duas etapas do jogo, após um início equilibrado, não deu chances para o adversário.
Já o técnico do Monte Pio, Ailton José, usou de todas as formas para conter o ímpeto do adversário, mas em lances decisivos foi surpreendido pelo Seniors.
Barreto fez Monte Pio, 1 a 0; Sena empatou, 1 a 1; O mesmo Sena virou, 2 a 1; Cuca empatou para o Monte Pio, 2 a 2; Sena convertendo um penalti botou o Seniors na frente, 3 a 2; Aproveitando um cruzamento, Sena marcou mais um, 4 a 2; Cabendo ao meia Tam diminuir mais uma vez para o Monte Pio, 4 a 3. Placar final.
O outro jogo da chave A foi entre Novo Horizonte e AMBASA, ás 09h15, no mesmo Estádio, e a equipe da AMBASA recuperou-se da derrota para Monte Pio na estréia, e venceu o encontro por 1 a 0 e está na briga pela vaga que resta.
Pela chave B, no Estádio da Usina Norte Sul, a Portuguesa confirmou sua superioridade e goleou o time da Usina Norte Sul, por 5 a 0. Na principal, a Associação(AVP) ratificou sua classificação de forma antecipada vencendo o Fera, por 1 a 0. 

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲