Bola de Primeira com Gilson Martins




Olá amigos inter-nautas, estou aqui mais uma vez para comentar as noticias esportivas no bola de primeira. 


Pra começar vamos falar da LDA: eu sempre falava, que as equipes finalistas seriam duas equipes de Venturosa, ou uma de Venturosa e Uma de Arcoverde. E no final acabou sendo duas de Venturosa mesmo.  Esperamos que em 2011 os representantes de Arcoverde se organizem ainda mais, e que o Tenebre da cidade da Pedra não seja o proximo Íbis amador. E falando em íbis 2011, é ano de Copa do Interior e as informações que temos é de que Arcoverde terá uma equipe na competição. Esperamos que seja melhor pois em 2009 foi um desastre e o unico titulo que temos da Copa do Interior é de 1992. 


Falando agora do profissional temos novidades do Flamengo de Arcoverde. Existem Três grupos querendo assumir o Rubro-Negro, só que o presidente da equipe o senhor Joel Filho não pretende entregar a equipe antes do termino do seu mandato, e se isso acontecer a equipe não disputará a segunda divisão de 2011 e será Eliminada. Bom lembre-se que em 2012 teremos eleições municipais em nossa cidade e se por acaso o Flamengo for eliminado como se sairá o Vereador Joel filho? o que ele dirá para os Desportistas de Arcoverde sobre este acontecimento. Observe que teve vereador em Arcoverde que teve 1.086 votos e se  elegeu, mas na eleição recente teve 145 votos, perdendo para um candidato da periferia. Cuidado para não acontecer o mesmo Joel. Entre o Flamengo para quem quer comandar de verdade.




E pra encerrar vamos falar do futsal sobre a polêmica que gira em torno da Copa ''TV AGRESTE''. O que tomamos conhecimento é de que a final da competição não acontecerá nem tão cedo, e ainda não temos a definição das equipes finalistas. Em 2011 obtivemos informações de que as equipes do Sertão de Pernambuco 80%  das cidades não colocarão mas as equipes de suas cidades pois ficaram revoltados com a desorganização promovida nesta reta final da competição. Nos Arcoverdenses já esperávamos o titulo no futsal já que o futebol já nos envergonhou. 


Gente vou falar a verdade acho que soltaram as bruxas e libertaram o capeta. O flamengo está sem definição, pois o seu atual presidente não entrega o cargo, e o futsal não tem definição de nada e ninguém sabe onde tudo isso vai acabar. Estão tentando tirar o titulo de Arcoverde, e foi cancelada a final por tempo indeterminado. Que Tristeza! 




É de Primeira e Sem Besteira o Meu Bola de Primeira.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲