Vila Nova é Campeão Do Campeonato Arcoverdense 2010



Na tarde deste domingo dia 12 de Dezembro, foi realizado no Estádio Municipal Áureo Bradley, a partida válida pela final do Campeonato Arcoverdense de Futebol.

As equipes do VEC e Vila Nova mostraram por que chegaram a final e desempenharam um excelente futebol dentro de campo, com belas jogadas e com a qualidade e a técnica de seus jogadores.

As equipes entraram em campo e se prepararam para a execução do Hino Nacional. Logo em seguida os jogadores posaram para as fotos e em seguida se reuniram para o inicio da partida. O árbitro Silvio Calábria deu inicio a partida e os jogadores iniciaram a batalha em busca da vitória e do titulo da competição.

A partida foi do começo ao fim bem disputada, com várias jogadas bem executadas e com a técnica e individualidade de alguns jogadores, que conseguiam boas jogadas e excelentes chutes a gol. O VEC esteve um pouco melhor no primeiro tempo, chutando um pouco mais a gol e estando um pouco mais ativa na partida conseguiu descer para os vestiários com o empate em 0 a 0 com a equipe do Vila Nova.

Mas no segundo tempo os papeis se inverteram e quem passou a marcar melhor, e chutar um pouco mais a gols foi a equipe do Vila Nova, que conseguia bons chutes a gol mas não conseguia abrir o placar. Os torcedores que compareceram ao Estádio Áureo Bradley já estavam ficando impaciente, quando no finalzinho do jogo o jogador Vinicius do Vila Nova, conseguiu furar o bloqueio feito pela Zaga do VEC e abrir o placar. Com o gols os jogadores foram ao delírio e praticamente toda a equipe foi abraçar Vinicius que vibrou e dedicou o gol a todos os torcedores que estiveram no Estádio e apoiaram a equipe do começo ao fim da partida.

No apito final muita alegria e festa entre os jogadores, dirigentes e torcedores do Vila Nova que gritavam ''È Campeão, É Campeão''. Os jogadores se prepararam  para receber as medalhas e o Troféu de Campeão que já estava no palanque montado pela organização do campeonato. O Capitão do Vila Nova subiu ao palanque e recebeu o Troféu com muita alegria, e desceu com para festejar com o restante dos jogadores e dirigentes juntamente com a torcida.

Aconteceu também a premiação para o Vice-Campeão e para outras categoria. Veja a Lista:

Artilheiro: Obina(VEC) 7 Gols.

Revelação: Chapolin

Craque do Campeonato: Elson (VEC)

Time Disciplinado: Tenebre (Nenhuma Expulsão)


A radialista Gilson Martins da Radio Cardeal foi premiado com um Troféu pela sua dedicação e esforço em toda a competição.

O Correio Esportivo recebeu uma medalha como premiação pela cobertura que deu ao campeonato.

Foi tudo muito bem feito e organizado e o Correio Esportivo só tem que parabenizar os organizadores do campeonato através do presidente da Liga Desportiva de Arcoverde: Valdir Evangelista pela organização e sucesso do campeonato.


Ficha Técnica:

Vila Nova 1 x 0 VEC


Vila Nova:

1-Robson,
2-Vinicius,
3-Boi,
4-Rodrigo,
5-Gil,
6-Djailton,
7-Edinho,
8-Bigu,
9-Mazinho,
10-Luciano e
11-Sandro

Técnico: Naldinho

Reservas:
12-Sanam,13-Marcos,14-Allan,15-Gilliarde,16-Cleiton,17-Jonathan,18-Puiu.



VEC:
1-Sergio,
2-Quarenta,
3-Boca,
4-Manoel,
5-Daniel,
6-Pio,
7-Edinho,
8-Bruno.
9-Rael,
10-Tita,
11-Obina

Técnico: Côca

Reservas:
12-Junior,13-Branco,14-Demir,15-Edgar,16-Tônico,17-Timba,18-Nena


O Correio Esportivo parabeniza os jogadores das duas equipes e de todas as equipes que participaram do campeonato no ano de 2010. Parabeniza também aos dirigentes, aos atletas e aos torcedores do Vila Nova pela brilhante partida e a conquista do campeonato. Sem esquecer de parabenizar também ao Valdir Evangelista Presidente da Liga Desportiva de Arcoverde, que mostrou muita organização e sucesso no campeonato em 2010.

Veja Abaixo Mais Fotos da Final do Campeonato:

















































Lourinho e Edgar


Valdir Evangelista e Eu

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲