Atacante Alan Rocha está de volta. Artilheiro quer repetir a façanha de 2008


Artilheiro do Vitória na conquista do Pernambucano Série A2, em 2008, o atacante Alan Rocha está de volta.

O goleador chegou a Vitória de Santo Antão na tarde desta sexta-feira, 3, e é uma das apostas do técnico Peu Santos para o ataque tricolor. Na manhã deste sábado Alan participou junto com o grupo de uma avaliação física.

Segundo o preparador físico Beto Coelho, o atacante está apenas um pouco fora do padrão de condicionamento em relação ao grupo, que já vem trabalhando há uma semana, mas apresentou uma condição satisfatória.

Alan Rocha estava atuando no futebol asiático onde jogou duas temporadas, seu último clube foi o An-Gianh F. C, do Vietnã, e irá pela segunda vez vestir a camisa do Vitória. “Aqui fiz bons amigos, gosto do clube, do presidente e de trabalhar com essa comissão. Quero fazer um bom campeonato e ajudar a levar o Vitória a Série D”, disse.

O atacante afirmou que na decisão de deixar o bom salário do futebol asiático pelo futebol pernambucano pesou a saudade da família e a necessidade de respirar um pouco a essência do futebol brasileiro. “O jogador precisa dessa renovação, o futebol brasileiro é diferente, tem muita gente habilidosa, é um futebol muito rico. É preciso participar disso até para dar vôos maiores, quem sabe a Europa”, afirma.

O baiano de Remanso tem 1,82m e acumula passagens por Vitória/BA, Corinthians/AL, Portimonense/Portugal, Nacional/SP, União São João/SP, 2 de Maio/ Paraguai, Saigon e Na-Gianh/Vietnã.






Fonte: Blog do BERG

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲