Seleções de Vôlei Masculino e Feminino de Garanhuns conquistam Título Regional



No último final de semana, as Seleções de Voleibol - Masculino e Feminino - de Garanhuns sagraram-se campeãs do Agreste Meridional, na fase Regional dos 15º Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco (JOCIPE). As competições desta modalidade aconteceram nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, na quadra da Escola Padre Agobar Valença, o Municipal.

As duas equipes saíram invictas da competição. No masculino, os jogos aconteceram contra as seleções de Pesqueira, Venturosa e São Bento do Una. Já no feminino, as adversárias foram às equipes de Pesqueira, São Bento do Una e Santa Cruz do Capibaribe. Com a conquista, as Seleções garantiram vaga na disputa final dos 15º JOCIPE, que acontecerá de 15 a 19 de dezembro, em Caruaru.

O município de Garanhuns também conseguiu classificar para a fase final as equipes de Futsal Masculino e Feminino; Basquete Masculino e Feminino. Estas Seleções também competem em Caruaru no mesmo período. As Seleções são mantidas pela Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Comunicação Social e Esportes, tendo os seus atletas na qualidade de voluntários. 


Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲