Sub-22 é Alvo de Reclamação por Parte dos Dirigentes de Equipes



O Campeonato Sub-22 de Futsal, que estava sendo aguardado a alguns meses pelos jogadores de Arcoverde, agora é Alvo de muita critica por parte dos dirigentes das equipes que participarão da competição.

Os dirigentes alegam que o organizador do campeonato Marquinhos demorou muito para iniciar a competição e alguns de seus jogadores que estavam com 22 anos(limite de idade para participar) estouraram a idade e agora não poderão mais participar da competição.

Os dirigentes alegam que a culpa é do organizador Marquinhos que prometeu que faria o campeonato até no máximo o final de 2010, e que acabou deixando para 2011, o que deixou atletas e e dirigentes chateados, pois alguns atletas que estão fechado com a equipe já estouraram este limite de idade e não poderão participar.

Para concertar o erro que foi cometido os atletas pedem a Marquinhos que ao invés de realizar um Sub-22, ele pode fazer o Sub-23, que segundo os jogadores será aceito pelos dirigentes de todas as equipes que participarão do campeonato e ninguém sairá prejudicado.

O Correio Esportivo vai procurar Marquinhos e assim que obter maiores informações estará divulgando em primeira mão para os atletas e dirigentes das equipes participantes.

Planeta Brasileiro

Visitas Do Blog

contador free

Mural de Recados

Campeonato Arcoverdense


Domingo 13-11-2011

Tenebre 3 x 1 Flamengo

Arcoverde 1 x 1 Eutropio

Qual o Esporte Mais Valorizado em Arcoverde?

Parceiro

Blog do Ivonaldo Filho

Blog do Ivonaldo Filho
Parceiro

Caledario

Relogio Esportivo

relojes web gratis
 
▲ TOPO ▲